Minato Origens escrita por Fanfusk


Capítulo 6
Time Jiraya


Notas iniciais do capítulo

Bom ai esta mais um capitulo da saga Minato! ;D desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546014/chapter/6

– Bom, alunos meu nome é Jiraya!

Minato já com 10 anos de idade se formou na academia ninja. Na sua sala foi surpreendido por Jiraya que já conhecia e que agora é seu novo sensei: – Bom, que tal a gente ir até uma torre, para nos conhecermos melhor. Assim o time Jiraya foi até a torre, sentados o sensei começou a falar: – Bom, meu nome e Jiraya Uzumaki, agora quero saber os nomes e objetivos futuros de vocês, comece você: – Meu nome é Shiromaru Umino, meu objetivo futuro e ser um shinobi bastante forte!

– É você garota? – perguntou Jiraya: – O meu é Manakura Sarumi, meu sonho e ser uma Jounin vou treinar varias equipes assim deixarei meu legado!

– Minato? – perguntou sensei: – O meu e Namikaze Minato, meu sonho e ser reconhecido por todos de Konoha, e me tornar um grande Hokage! E também quero saber quem são os meus pais!

Jiraya: – Hãm... Como assim conhecer seus pais? Garoto você não acha que eles podem estar mortos? – então respondeu Minato: – Eu sei que não! O Sarutobi sempre disse que me encontrou mais acho que esta me escondendo algo!

Jiraya: – Hum... bom agora que já nos conhecemos estão dispensados, amanhã 5h em ponto quero os três na floresta noroeste... Ah! Será melhor que não tomem café da manhã ou vomitaram todo! Bom até lá, aproveitem o resto do dia. Jiraya então se levantou e saiu, Minato se despediu de seus novos companheiros e foi embora. Passando em algumas lojas de konoha encontrou um senhor de idade com dificuldades para carregar suas compras, Minato então resolveu ajuda-lo: – Bom dia senhor deixe que eu leve: – Obrigado garoto! Hoje em dia e difícil achar jovens como você seus pais devem sentir um grande orgulho de você não e mesmo? – perguntou o senhor – Minato abaixou sua cabeça, mudou a expressão de seu rosto e respondeu: – E que... não tenho pai e nem mãe... – Hãm! Como assim não tem pai e nem mãe? Deve saber pelo menos os nomes deles certo? – Também não... – O ancião olhou para Minato e respondeu: – Bom garoto, deve a ver algo que não saiba sobre você em seu registro oculto mais somente os do clã senju tem acesso a eles pois estes foram os primeiros a construírem konoha, e o melhor de todo e que eu sou um senju, vou dar uma olhada para você passe aqui amanhã que vou lhe dizer se encontrei algo só mi diga seu nome. – Minato! Amanhã depois de meu treinamento eu passo aqui até logo!

No dia seguinte como ás 5h da manhã, todos membros da equipe já estavam onde combinado, aguardando a chegada do sensei. Horas depois es que chegou, as 11h e 15, equipe reclamava da demora de Jiraya e principalmente da fome. O sensei se desculpou e logo começou a dar as instruções: – Bom alunos estes são meus guizos, como podem ver a apenas dois, estes ficaram amarrados em minha cintura, vocês terão que pega-los, o intuito disto e separar os fortes dos fracos, se conseguirem pegar poderão comer se não ficaram amarados me vendo almoçar, vocês podem usar qualquer armar e jutsu, tem até o meio dia para conseguirem se não serão reprovados e eliminados do mundo ninja! Bom vou dar um tempo para vocês se separarem e armarem armadilhas... prontos!? VAI!!

Shiromaru ficou um pouco afastado atrás de algumas arvores, armando alguma estratégia. Manakura em cima de uma arvore ficou observando o sensei esperando uma brecha para atacar. Minato só pensava em terminar logo com aquilo para ir ver o senhor senju mais também sabia que se não passasse na prova acabaria com seu sonho de ser um hokage então resolver focar mais no objetivo, assim resolveu agir: –“Se colocaram a gente em equipe, porque ele quer nos separar? Tem algo errado nisto acho melhor encontrar Shiromaru e a Manamura para ver oque eles acham disto”.

– Jiraya?

– Hãm... Tsunade que faz aqui? – perguntou Jiraya.

– Eu vim dar uma passada por Konoha então resolvi dar um oi, o Sarutobi disse que você ia começar a treinar uma equipe então achei que estaria aqui – respondeu Tsunade: – Este lugar trás lembranças não e mesmo: – Disse Jiraya: – Sim bom vou dar uma volta não quero lhe atrapalhar, amanhã partirei para o Pais do vento,fiquei sabendo que lá a ótimos casinos, depois nos vemos então até – Então Jiraya se despediu da bela mulher e ficou observando ela ir embora totalmente desatento, assim for surpreendido por Shiomaru e Manamura, vindo por trás um segurando uma ponta da corda e outra a outra para derrubar o sensei que quando percebeu deu pulo, os dois passaram direto: – AGORA PEGUE-O NO AR MINATO!! – Gritou Manamura. O loiro logo pulou de cima de uma arvore esticando sua mão para alcançar um dos guizos, Jiraya logo se virou no ar, pegou a mão de Minato e o arremessou para frente. Shiomaru e Manamura jogaram cada um uma kunai no sensei que as segurou com facilidade: – Rum... Até que foram bem mais isso não será o suficiente – disse Jiraya. Os três alunos logo abriram um leve sorriso de canto da boca: – HÃ! Jiraya então sente um leve puxam, olha para os guizos e só ver um, surpreso, percebeu que as kunais que segurava avia panos enrolados em seus punhais e nestes avia selos deixados por Minato, olhou para frente e viu os três juntos, o loiro segurando um guizo: – Rum... Muito bem Minato você passou!

– Espere! Nos três temos que passar juntos! – disse Shiomaru: – E porque acha isso? – perguntou Jiraya: – Bom este não e o intuito de nos colocarmos em equipe? Nos três trabalhamos juntos para conseguir um guizo por que somos um só, se eles forem reprovados também tenho que ser – repondeu Minato: – Como chegaram a esta conclusão? – perguntou Jiraya: – O Minato achou estranho está prova e nos procurou – Disse Manamura. Jiraya então abriu um sorriso: – HÁ, HÁ, HÁ! Vocês... passaram isso era exatamente que eu queria que fizessem, bom agora tenho que rever uma antiga amiga comam e descacem amanhã começaremos as missões de verdade até mais! – Minato devolveu o guizo para Jiraya e correu para encontrar o senhor Senju: – Ei NÃO VAI COMER MINATO? – Perguntou Manamura: – NÃO! TENHO UM ASSUNTO PARA RESOLVER!

O garoto foi até a casa do Senju. Chegando lá bateu na porta, agoniado, se coração batia forte: – Ah, olá Minato – disse o senju: – E então? –perguntou Minato: – Ah sim sinto muito garoto mais não posso lhe contar nad... Quer dizer não encontrei nada. Acho melhor ir embora agora – e fechou aportar sem dar nenhuma chance de Minato perguntar algo. Minato ficou muito abalado, saiu da li, não conseguia raciocinar direito, com a cabeça baixa saiu chutando pedras, até que avistou seu sensei que se despedia de uma bela mulher loira: – Ah oi Minato! – disse Jiraya: OI Sensei... – Jiraya então percebeu o desanimo do garoto: – Oque ouve? – perguntou: – Eu sentir esta tão perto de saber quem foram os meus pais, mais foi só uma ilusão – respondeu Jiraya.

Jiraya: – Como assim se sentiu perto?

Minato: – Um senhor senju parecer ter encontrar algo sobre min mais como o sarutobi não me disse nada.

Jiraya: – Hum... Vamos fazer assim, eu prometo lhe ajudar mais você vai ter que se concentrar em seu treinamento quero você bastante forte tá bom? – Minato logo se animou novamente e respondeu: – Serio?!

– Sim! Agora vá comer e descansar, amanhã temos mutio trabalho! – disse Jiraya. O garoto se despediu e foi para casa. Jiraya resolveu ir para casa do hokage. Chegando lá, encontrou ficou frente a frente com seu antigo sensei em cima de um prédio: – Oque sabe sobre o Minato? – perguntou Jiraya: – Nada que você precise saber – respondeu sarutobi: – Oque á de errado que o garoto não possa saber quem são seus pais? – perguntou Jiraya.

– ELE NÃO PRECISA SABER QUE E FRUTO DE UMA TRAIÇÃO! – Gritou sarutobi. Jiraya ficou surpreso: – Então o garoto estava certo você sabe de sua historia.

– Agora vá embora, já falei de mais! – disse Hiruzen. Jiraya então começou a ficar com raiva: – Conte-me logo quem são os pais do garoto Sarutobi sensei! – o Sarutobi deu as costas para Jiraya e respondeu: – Acho melhor ir embora me deixe ser levado e falei de mais. Jiraya pulou do edifício, invocando um sapo, este se chamava gama bunda: – Escute Sarutobi sensei eu prometi ajudar o garoto e vou cumprir com esta promessa nem que para isso tenha que passar por você! – O sarutobi logo retirou suas vestes do hokage: – JUTSU DE INVOCAÇÃO! – E hokage invocou Enma o rei macaco que logo virou um bastão. Jiraya em cima de seu sapo frente á Hiruzen em cima de sua casa segurando seu bastão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom oque acharam? não esqueçam de deixar seus comentários até aproxima ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minato Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.