Minato Origens escrita por Fanfusk


Capítulo 5
O Fim do Ano


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai esta mais um capitulo da saga Minato ;D espero que gostem! desculpem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546014/chapter/5

O hokage então iniciou buscas no intuito de encontrar Orochimaru e uma parte do pergaminho que foi rasgada, nesta avia o jutsu proibido de Tobirama Senju ó jutsu de reencarnação do mundo impuro. Minato treinando para conseguir aperfeiçoa sua nova técnica em uma floresta quase a saída de Konoha. Espalhando vários selos que ó permitia se teletransportar para o selo. Ao por do sol resolve voltar para casa, porém no caminho o rapaz encontrar um fio de cabelo vermelho olhando para frente pode observa que avia mais formando uma trilha, o garoto temendo oque se passava em sua cabeça resolveu segui-lo, pegando cada fio encontrado no caminho. Minato então avista quatro ninjas, um deles segurava em seu braço Kushina que estava amordaçada. O loiro então resolve atacar ocultamente, atacando um á um sem ser percebido, até ficar somente oque estava com Kushina. O mesmo percebeu que seus companheiros não estavam mais fazendo barulhos ao se locomoverem, olhou para trás percebendo que nenhum mais o seguia deixou Kushina ao chão e se preparou, assim achando que alguém matou seus homens e ele seria o próximo alvo. Minato então muito rapidamente aparece atrás do inimigo e o derrota facilmente, a ruiva olhava o rapaz derrotar o ninja que a sequestro e percebendo que estava contrariada ao que pensava sobre ele, então resolveu ó conhecer melhor. Minato pegou Kushina em seus braços e a levou a mais alta arvore, a ruiva observa o rapaz, já com outros olhos de antigamente que ó achava fraco e nunca seria capaz de se tornar um hokage. O loiro sorridente como sempre e calmo mesmo a ter enfrentado ninjas de um grande nível da vila oculta da nuvem. Minato então perguntou a Kushina: – Porque aqueles homens estavam lhe sequestrando? – Kushina não parava de olhar para o garoto e ao perceber sua pergunta respondeu tímida: – É porque minha ao tempo atrás me fez a jinchuriki da kyubi o demônio das nove caudas. Por isso tive que abandonar meu clã Uzushio e vim para Konoha por causa do meu chakara. Aqueles homens queriam tirar a kyubi de min e usar seu chakara para o mau. – Minato então percebe que a garota ao falar do assunto Kyubi, resolveu consola-la: – Bom então que dizer que você e a protetora desse poder! – Kushina então percebe ó porque, que tinha segurar o peso de ter um monstro dentro de si e já com um sorriso no rosto respondeu: – Sim! Não posso deixar, ele cair em mãos erradas! – Os dois começam a olhar á grande lua e seu brilho Minato ainda segurando os fios de cabelo da ruiva disse: – Esse seu cabelo e encantador! Não deveria puxar ele! – Kushina ficou surpresa pelo elogio que só então Minato avia feito no momento, já que todos os outros achavam estranho, e a chamava de “cabeça de tomate”. Envergonhada respondeu: – Obrigada!

O garoto acompanhou a ruiva até seu quarto e viu que a mesma também não tinha ninguém para cuida-la, constrangido não perguntou nada sobre o assunto mais resolveu sempre que der ficar perto dela.

Dias se passaram Minato e Kushina começavam uma grande amizade, mais sempre constrangidos ao conversarem.

Os dois após a aula foram sentar perto de uma cachoeira para apreciar a “brisa”, sentados e como sempre constrangidos ao conversarem, Minato deitado virou-se de lado para ficar frente á ruiva, e avistou atrás de uma “moita”, Jiraya, olhando para ele que parecia escrever algo em quanto olhava os dois. O garoto então começa a fazer gestos para que Jiraya parece de olhar para eles, Kushina percebe e sem entender pergunta: – Oque esta fazendo Minato – O garoto sem saber oque falar, ao tentar inventar alguma coisa para dizer, olha novamente para Jiraya, percebendo que o mesmo estava babando olha para trás e ver a poucos metros da li um grupo de mulheres tomando banho de biquíni. Kushina sem entender nada também faz o mesmo olha para trás e ver Jiraya babando e em sua frente o grupo de belas mulheres a ruiva, logo ficou zangada ao perceber a perversão, levantou-se, e foi onde Jiraya com muita raiva perguntou: – Oque esta fazendo velho tarado? – Jiraya assustado ao perceber que os cabelos da ruiva se levantaram sozinhos, respondeu mostrando autoridade: – HÁ! HÁ! Garota sabe com quem esta falando? Eu sou Jiraya o ninja do sapo Sábio!! – A garota ainda irritada respondeu: – Eu não perguntei quem é você! E você está mais para um sábio tarado! Vamos emborra Minato, não quero você perto dele! – E a ruiva saiu puxando Minato. Jiraya não deu muito moral e correu logo para onde as belas moças que banhavam.

Meses Depois...

O fim do ano chegou, na academia ninja a prova começava o jutsu que decidia se o aluno passava ou não era o jutsu de clonagem , assim um á um foi avaliado, como esperado Minato foi ótimo. E Então chegou a vez de Kushina: – Você venha até a frente – disse Iruzuna sensei. Kushina se levantou suando. “Esse e meu pior jutsu”- pensou Kushina. Minato ao perceber a aflição da ruiva gritou: – A calme-se Kushina, vai dar todo certo tentei usar menos chakara possível! – A garota ouviu suas palavras e fez como o pedido: – Jutsu de Clonagem! – E saiu quatro clones perfeitos, o sensei avaliou e disse: – Muito bem Kushina – e olhou para Minato.”O garoto conseguiu ver o erro de Kushina ao tentar realizar nem mesmo eu consegui fazer isso” – pensou Iruzuna: – Kushina ainda pensa em casar com o ninja mais forte que seu pai? – Kushina olhou para trás e respondeu alegre: – Não, meu objetivo agora e ser a primeira mulher hokage!

No dia seguinte foi decidido as equipes, Minato Namikaze junto a Shiromaru Skaritê e Manakura formaram a primeira equipe, Shikaku Nara, Inoichi Yamanaka e Chouza Akimichi fizeram a quarta equipe, que apartir dali estes três se separariam pela primeira vez de Minato.

Dia seguinte, conhecer o novo sensei, o time de Minato aguardavam seu sensei chegar que já estava atrasado meia hora, enquanto todos já saíram para fazer missões, estes ficaram parados na sala. Até que o sensei chegou: – Bom Dia alunos desculpem o atraso e que um gato preto cruzou meu caminho, bom meu nome é Jiraya Uzumaki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam, não deixem de comentar, bom a historia só esta começando ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minato Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.