Minato Origens escrita por Fanfusk


Capítulo 3
A academia ninja - A ruiva Maligna


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, ai esta mais um capitulo. desculpa meus erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546014/chapter/3

Minato já com seus nove anos de idade preparava-se para ir mais um ano na academia ninja. Junto a seus amigos do ano passado, Shikaku Nara, Inoichi Yamanaka e Chouza Akimichi os quatro muito amigos se conheceram na academia aos sete anos, desde então nunca mais se separaram. Os quatro se encontraram na frente da academia ninja para irem juntos ao primeiro dia de aula no ano. Minato junto a seus amigos, andando em direção aporta da escola deparam-se com uma briga. Inoichi avista uma garota em cima de um menino, e aponta para os outros aonde acontecia á briga: – Vejam, ali. Os três olharam em direção a briga, Shikaku e Chouza, acharam a garota batendo em um menino totalmente estranho, então Chouza sarcástico falou: – Ei! Minato, aquela garota não tem nenhum jeito de donzela não e mesmo? – Minato não prestou atenção em Chouza, e enquanto todos ficavam com medo da garota o loiro a olhava diferente, não prestava atenção nela estapeando o garoto, é sim em seu cabelo vermelho que balançava magicamente, quando ela levantava a mão seu cabelo descia e ao abaixar ele subia, aquela cena se repetia em sua cabeça varias e varias vezes em câmera lenta.

– Minato... Minato... EIIII! – disse Inoichi despertando Minato de seu transe.

– Quem é a garota? – perguntou o loiro que não conseguia tirar os olhos da ruiva e principalmente de seu cabelo.

– Ah! A valentona e Kushina Uzumaki, não vai querer mexer com ela, principalmente porque e filha do Grande Primeiro Hokage - respondeu Shikaku: – Bom então vamos, né, o problema não e nosso – disse Shikaku puxando seus companheiros para dentro da academia.

A ruiva Kushina Uzumaki gritava com o garoto: – SE FALAR NOVAMENTE QUE MEU CABELO E ESTRANHO VOU TE BATER MUITO MAIS QUE ISTO! – O rapaz com a cara cheia de marcas e medo levantou-se e saiu correndo do local. Mais dois garotos grandes se aproximaram de Kushina. Minato olha para trás e ver que os dois iriam fazer algo a ruiva: – Hum... Então você garotinha quer da uma de valentona, né.

– Quem são vocês? – perguntou a Kushina, surpresa ao ver pela primeira vez os dois garotos. Chouza também olha para trás e brincando diz: – Agora aquela garota não está mais tão valentona como antes perto de garotos tão grandes quanto és tes. Minato virou-se e seriamente disse: – Acho melhor ajudarmos, não acham aquilo covardia? – e correu em direção ao local.

– Minato que pensa que esta fazendo, acho melhor não tentarmos nada, vamos pensar na situação primeiro! ESPERE!! – respondeu Shikaku, tentando segurar o loiro.

– Os dois grandalhões com os braços cruzados na frente de Kushina. Até que Minato apareceu atrás dos dois, totalmente sem jeito e tímido o rapaz perguntou: – Oque esta acontecendo aqui?

Os dois garotos viraram para Minato e um falou – Hum... e você quem é? Quer dar uma de herói e salvar a garotinha? – Minato ficou totalmente envergonhado e respondeu gaguejando – Eu... Sa-salvar?... Não só vim... – o garoto parou de falar ao perceber que Kushina estava se alterando, seus punhos e olhos se fecharam, a garota rosnava como um cão feroz pronta para atacar, e com uma voz alterada perguntou: – Que você esta fazendo? – Os dois valentões se viraram novamente para a ruiva, que perceberam a raiva que a garota estava sentindo, os cabelos da mesma começaram a subir sozinhos amedrontando ainda mais os valentões que saíram correndo: – ELA ESTA POSSUIDA! – gritavam os garotos – Kushina só observou os dois correrem até saírem de sua vista. Minato ali parado, meio abismado por a garota ser tão valentona. A garota então começa a se virar lentamente para Minato, que da um passo para trás: – Oque pensa que estava fazendo? – perguntou novamente Kushina com os olhos cheios de fogo. O garoto meio assustado e sem jeito abriu um grande sorriso tímido, passando a mão em seu cabelo: – E que... Eu... E que... Pensei... Ah!! Meu nome e Minato prazer! – respondeu o loiro gaguejando. Kushina cruzou os braços e virou o rosto: – Rum! O meu e kushina – disse meio esnobando Minato.

– Ei! MINATO, VAMOS LOGO POXA! – Gritou shikaku.

– Ah! JÁ ESTOU INDO... Bom... espero encontra-la novamente Kushina – falou Minato indo para seus amigos.

== NA SALA DE AULA ==

Minato e seus amigos já na sala esperavam o professor e os outros alunos chegarem.

– HÁ! HÁ! HÁ! Viu Minato, eu falei para pensar antes de agir a garota não tem nada de donzela em perigo HÁ! HÁ! – disse Shikaku, que ainda comentava o assunto. Os alunos começaram a chegar. Minato brincando responde: – É... quem-diria que a garota era maligna – enquanto o loiro falava Chouza e Inoichi faziam um gesto para que parasse de falar, ele não entendeu e continuou falando – Ah ruivinha e má mesmo – os três amigos de Minato do nada saíram assoviando, desfarsando algo, o loiro não entendeu nada, até que ele começa a sentir uma presença maligna vinda de suas costas.

– Que garota você chamou de maligna! – disse Kushina que ouviu tudo. Minato sem graça e sem tirar seu sorriso do rosto respondeu: – Hãm... E que... é uma amiga do Inoichi não e mesmo pessoal.

– Ah sim é sim – respondeu os três. Kushina cruzou os braços e se sentou com a cara fechada.

– Bom alunos, meu nome e Iruzuna Umino, professor de vocês desde ano, muitos ficaram aqui outros ceram aprovados e partiram em missões especiais, se alguns de vocês quiserem ser os aprovados acho bom estudarem... entendido!! Este aqui será meu assistente em algumas provas dadas a vocês, o nome dele é Orochimaru! Bom para começar vamos nos conhecer um pouco. Você ai qual seu nome?

– Ibiki Morino, senhor!

– Hum, e você garota de cabelo vermelho. Qual o seu?

– Me chamo Kushina Uzumaki!!!

– Hum... e por quê que ser uma shinobe? – perguntou Iruzuna. Kushina levantou o ponho e respondeu: – Eu quero ser forte! E me casar com um ninja maior que meu pai!!

– Hãm? Bom, espero que mude este pensamento com o tempo – respondeu Iruzuna: – E você ai? O loirinho, qual seu nome?

Minato então levantou-se de seu cadeira e olha para Kushina, ainda pensando nas palavras da ruiva o garoto responde: – Me chamo Minato e um dia toda a vila me reconhecera, e me tornarei o maior de todos os hokages!! – Iruzuna, olha para o garoto e começar a achar algo diferente, e pergunta: – E Minato... Minato de qual clã você veio?

– Hãm? Clã... não sei senhor! – respondeu o loiro surpreso por Iruzuna ser o único a ter perguntado aquilo. Todos na sala então começam a comentar o assunto. Iruzuna então acha isso meio estranho e resolve mandar Orochimaru dar uma olhada no formulário do garoto: – Ei Orochimaru veja isto ai na ficha. Orochimaru após olhar a ficha responde: – É... aqui esta clã desconhecido. Kushina com os braços cruzados resmunga – Rum... Quer se tornar Hokage e nem mesmo tem um clã.

Após a aula Minato sai com a cabeça baixa e pesando sobre o assunto sobre ele não ter um clã, o garoto então resolve ir para casa do Hokage para conversar com Hiruzen, e Orochimaru só observava a facilidade com que o garoto tinha para entrar na casa, já que não foi chamado tinha ao menos que ser revistado pelos guardas da policia militar. Minato já na casa, com Hiruzen diz: – Sarutobi hoje me na academia me perguntaram qual meu clã – O hokage tirou seu charuto da boca, deu um leve suspiro e respondeu: – Ah... Minato não ligue para isto, isso é só um detalhe para o sobrenome, não tem nada de mais nisso. O garoto com a cabeça baixa respondeu mostrando confiança: – Um dia eu me tornarei um hokage, e eu quero que saber quem são os meus pais para min deixar eles orgulhosos! Eu vou ver se acho algo no prédio de registros de Konoha! – então minato foi alegre, Hiruzen deu um suspiro e falou para si mesmo: – Esta ficando cada vez mais difícil esconder a verdade desse garoto.

Minato então vai ao prédio, consegue permissão para dar uma olhada mais como o esperado não encontra nada, nem mesmo uma dica de sua origem. Clã desconhecido, mãe e pai também desconhecidos, o garoto então sai, sem rumo e com cabeça baixa, até chegar perto dos banheiros públicos de Konoha e percebe que um homem estava sentando ao lado do feminino só olhando cruelmente as garotas que saiam e entravam de lá, e resolve ir falar com o desconhecido: – Ei... Oque o senhor esta fazendo? – o homem de cabelos brancos e cumpridos, abriu um leve sorriso no canto da boca e respondeu com a cabeça baixa: – Porque quer saber? – o garoto deu um passo a trás e falou – Bom parece que o senhor esta olhando as meninas saírem do banheiro – o homem levantou-se lentamente, e perguntou novamente: – Oque esta insinuando garoto? – Minato atento a qual quer movimento respondeu: – Bom o senhor ai e... Deu uma impressão que estava espionando as mulheres. O homem desconhecido resolveu assustar Minato usando seu grande cabelo para atacar, mais o loiro atento esquivou-se facilmente e demonstrando calma em meio á situação, o homem então da um leve sorriso abaixando a guarda e disse: – Meu nome e Jiraya e o seu garoto? – O garoto abaixou a cabeça e respondeu meio triste: – O meu é Minato... só Minato. – Com assim só Minato? – perguntou Jiraya. O garoto ainda triste respondeu: – Eu não tenho sobrenome. Jiraya ao perceber a triste do garoto sobre o assunto fala: – Sobrenome e só um mero detalhe garoto não se preocupe. Quer saber algo mais se que ser nós podemos fazer seu próprio sobrenome agora mesmo. – Serio!! – respondeu Minato.

– Bom, vamos diga um nome para colocar – Falou Jiraya. Minato então começa a pensar, e responde: – Que tal Utukara? Jiraya da uma risada e fala: – Há há há, ai, ai, garoto estou vendo que você não e nada bom com nomes, deixa eu tentar. Hum... que tal Namikaze? E um belo nome não acha?

– Hum... Minato Namikaze gostei!! Que tenho que fazer agora? – perguntou o loiro: – Agora vá colocar seu novo sobrenome em seu registro, até que o acompanharia mais tenho que resolver uma coisa. Bom até más... foi bom lhe conhecer Namikaze Minato!. Minato então resolve ir correndo para o prédio de registros. Jiraya vai até a casa do Hokage conversa com seu antigo sensei. Chegando lá Jiraya diz para o hokage que ser um Jounin, ó sarutobi aceita ó mais diz para ele esperar até o ano que vem, que e quando a verá muitos pequenos ninjas se formando na academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom oque acharam! até o próximo e não esqueçam de deixar seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minato Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.