Minato Origens escrita por Fanfusk


Capítulo 2
O inicio


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai esta mais um pequeno capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546014/chapter/2

Tobirama preparava-se para fazer um tratado de aliança entre Konoha e o país da nuvem mais durante a conversa entre os dois kages, Kin e Gin, irmão de ouro e prata atacaram os dois como um golpe de traição de sua aldeia os dois fugiram Tobirama sobreviveu ao ataque mais ficou á beira da morte durante o processo. O Nidaime (Segundo Hokage), Tobirama treinou um time de três de sua autoria, que consistia em Hiruzen Sarutobi, Himura Mitokado e Koharu Utante. Em uma missão na 1ª Grande Guerra Ninja o time Tobirama junto a os três ninjas de elite Danzo Shimura, Kagami Uchiha e Torifu Akimichi foram cercados por vinte ninjas de elite conhecidos como força Kinkaku. Nidaime então percebe que o único jeito para que escapassem com vida e um deles ficar e lutar enquanto os outros fugissem assim ele escolheu sacrificar-se, com fé em que treinou bem seus alunos e nomeando Hiruzen como terceiro hokage, assim Tobirama morreu heroicamente. Himura e Koharu mais tarde tornaram-se conselheiros de Hiruzen. A primeira grande guerra terminou com um tratado de trégua mais também deixou seriamente cinco grandes países shinobi prejudicados. O tratado durou fazendo um grande período de paz, mas cerca de vinte anos depois, a desigualdade econômica entre os países tornou-se um sério problema. As nações começaram a formar facções, e sob o pretexto de expansão de direitos justos, os países começaram a usar força militar para expandir seus territórios. Assim, a terrível Segunda Guerra Mundial Shinobi começou.

Hiruzen treinou Jiraya Uzumaki, Orochimaru e Tsunade Senju. Segundo Sarutobi Orichimaru era o único com más ideias, seus país mortos em guerra fez com que Orochimaru tive-se uma grande vontade em ressuscitá-los e assim saiu de Konoha por um tempo em busca demais poder. Jiraya também fez o mesmo, descobrindo o Sapo Sábio que lhe fez uma profecia que um dia um de seus alunos escolheria entre destruir ou salvar o mundo. Tsunade ficou em Konoha e conheceu um rapaz com os mesmos ideais que a mesma para Konoha, por conta disto, os dois começaram um namoro.

Na segunda guerra ninja o time Hiruzen uniu-se novamente para batalhar contra, Hanzo líder de Amegakure. Hanzo fica impressionado com a força dos três assim deu-lhes um titulo de três ninjas lendários em troca os poupava. Até que eles encontram três jovens, Orochimaru, sugeri mata-los, mais Jiraya resolve treina-los assim se afastou se de sua equipe. Orochimaru também fez o mesmo continuando com sua façanha de conseguir mais poder e aprender todos os jutsus do mundo. Tsunade na guerra encontra seu amado Dan quase morto, ela tenta salva-lo mais ele morre por perde muito sangue. Tsunade traumatizada abandona o mundo ninja, assim toma a responsabilidade da sobrinha de Dan Shizune. Pouco tempo depois as duas saem de Konoha.

Meses depois...

Em uma noite chuvosa, relâmpagos, trovões uma tempestade caia sobre a vila. Hiruzen (Sandaime), em seus aposentos totalmente relaxado já que em uma noite assim achava meu impossível algo grave acontecer. Sentado em sua cadeira olhando para janela, pensativo observando as nuvens, até escuta umas batidas em sua porta, que o despertou de seu sonho. Hiruzen vai calmamente até aporta, ao se aproximar escuta choros do que parecia de um bebe. O Sarutobi abre a porta, e é surpreendido por uma mulher segurando uma criança. Hiruzen gaguejando e totalmente surpreso falou: – Má-má-mais você é... é...

A garota misteriosa estava usando uma capa para se proteger da chuva e em seus braços carregava uma criança, no que parecia ser recém-nascido. Agarota se ajoelhou diante do Hokage e fez o pedido: – Senhor... ela disse que e jovem de mais para criar o garoto, e não tem recurso para mantê-lo – Hiruzen abaixou-se levantou a garota e lhe perguntou: – Ela disse pelo menos o nome para colocar no garoto?

– Sim... ela disse para chama-lo de ... – respondeu a garota.

Hiruzen aceitou o garoto sem pestanejar, a garota antes de partir pediu o máximo sigilo sobre a origem do garoto. Hiruzen então avisa para a garota que o Clã senju teria que saber, pois eles tinham que registrar o menino, mais isso ficaria só para eles e mais ninguém teria acesso a isto.

Nove Anos depois...

O Garoto já com seus noves anos de idade, tendo seu próprio quarto dado pelo próprio hokage, o menino cresceu independente, jovem desconhecido pelos olhos de alguns e para outros, filho de um grande ninja considerado pelo mundo shinobi. 0 menino de cabelos amarelos, olhos azuis, simpático, sempre demonstrando confiança, seu nome era Minato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Gente. Agora nos próximos capítulos começa a historia do minato!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minato Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.