Minato Origens escrita por Fanfusk


Capítulo 10
Rumo ao país da Nuvem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546014/chapter/10

– Sarutobi, o que você esta fazendo? Saia da frente! – Gritou Tsunade.

– Parem! Nenhum de vocês tem permissão para passar por aqui! Dêem meia-volta e vão embora! – Disse o militar Uchiha.

– Sinto muito meus alunos, mas há coisas neste quarto que nem mesmo vocês devem saber... – balbuciou o velho Hokage.

– Só há uma coisa que queremos velhote, deixe-nos entra! – Disse Jiraya.

Com os gritos um velho ancião saiu do casebre dos antigos registros de Konaha. – O que esta acontecendo aqui, Sarutobi? – Disse o velho.

– Eles estão querendo entrar, isso não é permitido! – Retrucou o Hokage.

– Só um de vocês pode passar... Tsunade entre. Por favor, me diga o que você deseja? – Disse o velho já entrando no velho casebre.

O velho Hokage não pôde fazer nada, pediu para que os Uchihas se retirassem, e logo ele foi embora também – Por que ele deixou a Tsunade entrar? Ela não é uma... Talvez este fosse o desejo do primeiro... – Pensava o Hokage.

Minato estava eufórico, finalmente ele iria conhecer a identidade de seus pais. Tsunade não demorou muito e saiu com uma maleta em sua mão. – O que é isto senhora Tsunade? – Gritou Minato ansioso.

– Sinto muito garoto, mas você já deve estar preparado para isso... La só tinha os nomes deles e nada mais... O nome da sua mãe era Hina significa: Deusa polinésia da Lua. Ela não era uma shinobi, seu pai sim, parece que ele morreu na primeira guerra ninja, seu nome era Akihiko significa: príncipe brilhante. Era só isso que queria. Não era mesmo? Já vou indo...

– Espere Tsunade! O que há nessa maleta? – perguntou Jiraya.

– Isto são coisas do primeiro Hokage... – respondeu Tsunade, e logo foi embora.

Minato permaneceu em silêncio por um tempo. Jiraya estava com medo, medo daquilo não ser o que o loiro procurava.

O loiro logo abriu um sorriso e disse. – São nomes bonitos não é mesmo, Sensei?

– São sim Minato, são sim... Agora acho bom você se preparar que amanhã você partirá cedo.

– Tem razão sensei vou indo...

Jiraya não se conteve e foi procurar o Hokage, ele achava que aquilo era muito pouco para o Saruto ter protegido este tempo todo.

Minato foi arrumar suas coisas, deveria partir junto com Kushina na manhã seguinte. O jovem loiro sentia que algo estava errado, sentia que aquilo era mentira, mas ele queria que fosse verdade, e se fosse verdade o garoto não queria rejeitar o nome de seus pais.

No caminho até a casa do Hokage, Jiraya parou para pensar e resolveu não pergunta mais nada sobre o assunto, não agora ele queria encurralar o velhote até que ele diga a verdade. Mas algo o incomodava: se haveria algo mais para esconder aquilo do Minato, Tsunade deve ter mentido sobre só haver os nomes e nada mais.

No dia seguinte logo de manhã cedo Kushina já esperava pronta na saída de Konoha a chega do loiro para que possam sair juntos. Ela ficou eufórica quando viu Minato chegando, mas notou que ele parecia perturbado e bem pensativo, tanto que passou direto sem notar a sua presença – Mi-Minato... – disse a ruiva gaguejando esticando sua mão para alcançá-lo.

– Príncipe brilhante... – Disse o loiro baixando – Ah! Sim Kushina! Vamos...

– O que você disse Minato? – perguntou a ruiva.

– Ah não é nada só estou conversando comigo mesmo... – respondeu.

Os dois partiram e logo atrás sem eles notarem alguém os seguia.

Kushina conversava com o loiro, meio tímida. Lembrava das palavras da sua mãe, Mito Uzumaki a antiga jinchuuriki das nove caudas, que era conhecida como a indomável, a fúria em carne e osso. Mito disse a Kushina que para domar esta fúria da raposa ela deveria ter amor, só com o amor ele seria capaz de controlá-la. Kushina sabia que amor que sua mãe falava era o que ela sentia por Minato.

– E então Kushina como se sente sabendo saindo da vila por tanto tempo? – Perguntou Minato interrompendo os pensamentos da bela ruiva.

– Bom eu acho que... – Nesse momento um ninja pegou Kushina no colo e a leva rapidamente.

Minato ao tentar virar-se foi atingido na nuca e caiu no chão desmaiado, outro ninja levou ele no colo também.

Atrás quem seguia Minato era Jiraya mais uma equipe de gennis. Eles sentiram a presença dos inimigos que se aproximavam dos dois, mas antes que tentassem alertá-los foram abordados por três ninjas que os impediram.

Ao confrontarem o time de Jiraya um dos três ninjas matou os outros dois. Passou alguns segundos e o ninja acordou atordoado sem saber o que vez – O que esta acontecendo?

– Ah... Vamos lá não vai me dizer que não conhecesse o jutsu possessão da mente. Se não conhece você vai adorar o próximo o jutsu destruição da mente do clã do Yamanaka. – Disse Inoichi. Os três Gennis que acompanhavam Jiraya eram Shikaku Nara, Inoichi Yamanaka e Chouza Akimichi.

– Se você não quiser conhecer este jutsu acho bom você começar a falar... – Disse Shikaku.

– Não se preocupem rapazes parece que alguém vai tirar o ato heróico de nossas mãos – Respondeu Jiraya olhando para cima.

Os dois ninjas que carregavam Kushina e Minato eram rápidos logo se distanciaram – Você não acha que deveríamos esperar a garota se afastar um pouco mais da aldeia?

– Não seja tolo vamos cumprir logo nossa missão! E jogue este garoto não precisamos dele.

– Certo! – Então soltou Minato.

O Ninja que estava com ele em suas mãos ficou olhando Minato cair no chão, já que estavam correndo entre as arvores grandes a queda dali era mortal.

Logo o corpo de Minato sumiu na escuridão do abismo. O loiro abriu os olhos, atordoado e percebeu que Sakumo Hatake o segurava. – Que bom que você acordou garoto. Vamos salvar Kushina em breve primeiro devemos saber se o comandante dessa missão de captura é o Kazekage. – Disse Sakumo e completou – Você já deve saber que a garota possui um ser forte dentro de si, e isso trás vários desejadores desse poder.

A noite caiu logo e dois ninjas resolveram acampar, Minato estava ansioso para salvar Kushina, mas Sakumo precisava descobrir quem era o comandante da missão.

Kushina passou a noite amarrada. Antes que o sol aparecesse os ninjas prosseguiram. Minato e Sakumo continuaram seguindo-os na calada.

Kushina estava triste e desanimada, já que um dos ninjas disse a ela que Minato estava morto.

Quando finalmente chegaram se aproximaram do QG do comandante daquela missão, Sakumo resolveu ir pelo lado direito e espiar junto com Minato, porém o que eles não esperavam e que logo daquele lado estavam dez ninjas inimigos.

Jiraya e o time Ino-Shika-Cho foram pelo lado esquerdo onde a barra estava limpa.

Os dois ninjas chegaram em frente a uma casa no meio da floresta e deixaram Kushina na porta e partiram, Jiraya não queria saber quem era o comandante só queria pegar a ruiva e descobrir por que o Sakumo ainda não apareceu para fazer isso já que ele passou na frente.

– Muito bem vocês três fiquem aqui eu vou pegar a garota e saímos correndo. – Disse Jiraya. Então o sannin saiu de onde estava escondido e foi lentamente olhando para os lados para ver se não tinha nenhum inimigo por perto. Quando Jiraya ficou de frente para ruiva escutou uma voz saindo da velha casa – Espere ai velhote... – E outra voz completou – Estávamos esperando vocês...

Quando os dois saíram da velha casa Jiraya se afastou rapidamente, logo em seguida o trio que o acompanhava saiu para dar reforço ai sannin.

– Que droga logo vocês... Inoichi, Chouza, Shikaku deixem isso comigo, se apressem e saindo logo daqui eles não são qualquer um. – Disse Jiraya. – “Droga por que ele esta demorando tanto! Já era hora dele aparecer, não vou conseguir derrotar esses caras sozinhos!” – Pensou Jiraya olhando para os lados procurando Sakumo.

– Há, há, há! Se esta procurando seu amigo ele teve um pouco de sorte de encontrar nossa força antes de chegar aqui, mas vocês tiveram azar de encontrar logo a gente! Mesmo para você Jiraya um dos três ninjas lendários.

– Quem são eles mestre Jiraya? – perguntou Shikaku.

– Eles são... Os irmão Kin e Gin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minato Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.