Even A Forbidden Love Always Wins escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 4
Traição de ambos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545996/chapter/4

(Esme)

Meu limite de paciência está-se a esgotar. Não posso admitir o facto de ser violada e humilhada na minha casa.
E o que estou eu a fazer? A estragar um casamento em que não sou feliz? Que se lixe! Quero ser feliz e não é com Aro.

– Senhora...
– Heidi?!
– Lamento dizer-lhe mas seu marido a trai, só não sei com quem.

Isso já eu sabia mas algo me diz que Aro me trai com esta mulher. Irei descobrir e pedir o divórcio mesmo que espere um filho dele.

(Aro)

Vim à cozinha beber um copo de sangue humano quando sinto uma presença atras de mim.

– Olá querido.. - disse a mulher que me deixa louca
– Pára Heidi, agora penso no meu filho.
– Estás a ser traído e ainda a queres?
– o que? - rosnei alto
– irei-te ajudar e acho que está desconfiada de nós.
– o que lhe disseste? - rosnei
– nada.

(Carlisle)

Procurámos por Aro, pois Esme desconfia da traição dele com a empregada. Ao passarmos pela cozinha ouvimos gemidos.

– EU SABIA! - gritou Esme e todos vieram ver. Heidi vestiu-se envergonhada
– Esme? - aproximou-se mas as próprias irmãs se meteram à frente
– Disseste-me que não sabias com quem ele me traía mas eu sabia que era contigo. - Aro olhou-a com ódio
– Não te faças de vítima querida... - riu-se - Podes estar grávida dele, mas não passas de comida para nós, é isso que os humanos são... - se não fosse Aro a impedir-me, matava-a agora - ..alem de que também o trais.
– Chega! - gritou - Violada e quase morta por ti Aro, humilhada pela sonsa da tua mãe e ainda defendes essa cabra! QUERO O DIVÓRCIO!
– QUERO O MEU FILHO!
– O que? Não podes fazer isso!
– Posso e farei... - levei-a dali enquanto a mesma chorava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even A Forbidden Love Always Wins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.