Even A Forbidden Love Always Wins escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 5
Nasceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545996/chapter/5

Narradora)

John Volturi foi o vampiro mais rico de toda a Itália, e sempre preferiu as filhas e o filho Carlisle, porque sempre achou que Aro não era seu filho. Quando morreu sua herança foi toda para os três filhos excepto Aro claro e por isso Carlisle é rico.
ESME saiu do castelo Volturi a chorar pois Aro quer a filha de ambos.
Chegando na nova casa, Carlisle levou-a para um quarto onde a própria deitou-se chorar e adormeceu com a mão na barriga.
Apesar da humana estar horrorizada com a ideia de perder a filha, ela sabe que seus cunhados a protegerão. Esme soubera que esperava uma menina.

(Esme)

Carlisle arranjou um emprego no hospital local da cidade enquanto estou à espera que... Ai!
Começo a sentir umas dores agudas e água a escorrer. Chego ao telefone e ligo para Carlisle...

– Vai nascer! - falei assim que atendeu
– Aguenta! - desligou

(Narradora)

A dor de Esme em vez de diminuir, só aumentava, então ela lembrou-se de algo que sua mãe lhe disse uma vez "quando teu filho nascer, respira muito devagar e repete-o até conseguires" e assim o fez.
Carlisle chegou, colocou-se numa cama dentro do seu próprio consultório, fez o exame para descobrir se a menina estava no sítio certo e visto que sim, fé-la nascer. Uma linda bebé.

– Mafalda! - sorriu

(Aro)

Através de um informante fiquei a saber que minha filha nasceu e que se vai chamar Mafalda. Talvez dê a Esme dois anos para ficar com a sua filha e depois vou buscá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even A Forbidden Love Always Wins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.