Desejo proíbido escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 9
Help me Filipa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545975/chapter/9

(Spike)

Vou adorar brincar com esta caçadora. Logo no primeiro dia mexeu com Damon. Parece que tem fogo no corpo.

(Damon)

Maffy abriu a porta pensando que o assassino mostrasse a cara. Nós fomos atras para a proteger mas em vez disso deixaram um bilhete.

"Querida Mafalda, sou Spike Salvatore, fui eu que matei tua tia Helena Miranda mae da famosa caçadora ex namorada de Angel e minha, Buffy Miranda, tua prima. Adorava puder te conhecer, talvez um dia. Com carinho. Spike"

– Carinho? Rsrs eu mato-o!
– Salvatore?
– Meu irmao. - disse Angel
– Namoraram Buffy?
– Sim. Primeiro namorou Spike e depois eu!

– Porque que voces acabaram?
– Armadilha de Spike!
– Tenho que o apanhar. Desculpa Angel, pode ser teu irmao, mas matou minha tia, feriu minha familia e isso eu nao admito nem perdoo...
– Elah a menina está furiosa! - provoquei
– (olhando sexymente) Queres brincar Damon? - ela perguntou e subiu as escadas

Ninguem estava a perceber nada, apenas ela e eu sabiamos qual era a nossa brincadeira. Falei para todos "vejam isto" e fui atras dela. Procurei por toda a casa e nada dela, fui ter com os outros e de repente sem eu perceber ela abraça-me por tras e beija-me no pescoço depois vira ficando ha minha frente e com o sorriso que eu amo disse "Ganhei bebe" e comecou a rir. Todos olhavam pra mim, estava na cara que eu amo ela.

– Quero te fazer um pedido... - falei pra ela a sos na sala
– Diz! - ela disse se virando pra mim
– Fica ca esta noite!
– ?? Nao posso! E meus pais?
– Inventamos desculpas! Nao tens amigas?
– Hum? Tenho! Depois tinha que contar a uma delas o porque da mentira! Aaaaaah ja sei!

(Maffy)

Liguei para a Filipa contando que a sua previsao estava certa e que precisava dum favor dela que depois lhe contava tudo. Disse-lhe que ela tinha que confirmar sobre eu ir dormir a casa dela mesmo sem os pais dela sabendo. Ela disse que me ajudava e que depois queria promenores. Que vergonha Damon está ouvindo tudo, ate está rindo.

– Sim, amiga. Eu depois conto-te tudo
– Mas como é ele? Olhos azuis, pele morena e cabelo preto com um enorme segredo?
– Se ja sabes nao perguntes! - Damon chocou
– Espera. Ha mais! - Anh? - Tem um primo, um irmao e uma cunhada morando com ele!
– ? Como é que...esquece boa noite e obrigada!
– QUERO SABER DE TUDO! - desliguei

– Como é que ela sabe aquilo tudo?
– Quando meu ex namorado me traiu eu fiquei de rastos, e no dia seguinte ela so disse "minha mae me disse que descendo duma familia de bruxas" e depois disse pra mim "em breve vais conhecer um rapaz de olhos azuis, cabelo preto e pele morena, vai ter um grande e obscuro segredo mas que nem te vais importar porque vais amá-lo" e depois eu te conheci Damon e juntei as peças. Tu es quem ela falava!
– Mas como é que ela sabia? - perguntou Angel
– Supostamente porque ela é mesmo uma bruxa! - sorri - Fase nr2 aiai!

– Tou mae, olha eu fiquei este tempo todo estudando com Filipa e vou ficar ca a dormir.
– Deixa-me falar com ela!
– Tou sim? Daqui fala a Filipa, sim ela pode dormir ca, nao tem problema. Ta bom, adeus! - Elena fingiu ser a Filipa!
– Obrigada Elena!
– Sempre! - abraçou-me - Sinto que vamos ser amigas
– Wooow!
– Maffy? - perguntou Damon - Estás bem?
– Tenho..a..ca - desmaiei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo proíbido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.