Desejo proíbido escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 8
Quimica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545975/chapter/8

–----- dia seguinte 7h50 ----------

Minha mae me chamou dizendo as horas. Bolas deixei-me adormecer e estou mega atrasada.

– Como na escola!
– Ok! Tem cuidado. - disseram meus pais desconfiados
– Sempre! - dei um adeus e corri saindo de casa e indo pra escola

A caminho da escola deparei-me com Stefan e Angel que me fizeram parar. Eles estavam com mais gente.

– Vais a correr porque? - perguntou uma do grupo deles
– Atrasada pa escola! - respondi sendo simpática

Ela é loira, tem olhos azuis e pele morena. Depois a outra é como eu, morena incluindo a pele e olhos castanhos.

– Caroline! - a loira disse
– Elena! - a morena disse
– Tyler, namorado de Caroline! - o rapaz mais musculado disse
– Elena é minha namorada. - disse Stefan
– Maffy. - falei e andando com eles
– Temos que falar todos. - disse Angel, imagino o que queiram falar - Incluindo tu Maffy!
– Eu sei. Vamos?

(Angel)

Damon está quase a vir. Eles tiveram muita quimica assim que se viram. Damon so pensa nela e ela nele.

– Tens que aula? - perguntei-lhe
– Eu? Ingles! E tu?
– Aff História!
– Aquele nao é Damon? - perguntou chocada e pude ver a felicidade nascendo dentro dela. corou, ficou vermelha.

(Damon)

Vi a minha pequena de longe com Angel e meu grupo. Apareci pra ela me ver e pelos pensamentos Angel e Stefan me mostraram como ela ficou.

– Olá! - falei pra ela que rapidamente corou
– Estás em que turma? - pergunta
– Tua em todas as aulas! - ela ficou contente
– Vamos? - perguntou sorrindo
– Claro! - sorri também

(Elena)

Damon está realmente muito diferente. Mas o que Stef acha faz lógica com aquilo que ela disse. So espero que Damon nao se magooe como se magoou comigo e Katherine.

– Gosto de o ver assim! - comentei com o grupo
– É. tambem eu! - disse Carol - Cadê a Bonnie?
– I don't now! - disse-lhe encolhendo os ombros - Eu e Stef temos que ir.

(Maffy)

Sinto-me culpada. Damon quis saber quem eu era ontem e eu nao lhe disse por nao ter coragem. Estarei a magoá-lo? Para vampiro até que nao é mau. Ele ficou toda a aula a olhar pra mim. Levantamos-no ao mesmo tempo e saimos eu e depois ele ate que senti alguem me agarrar.

– Vem comigo! - disse ele me levando para a porta da entrada das casas de banho
– Oh Damon, de novo? - perguntei depois de ser encostada ha parede - Está-se a tornar um habito. - corei nervosa
– E tu gostas! - olhei-o nos olhos
– Convencido! - corei mais ainda e ri

Olhámo-nos nos olhos, quando ele agarrou minha mão senti uma espécie de choque eléctrico, será que sentiu o mesmo?


– Maffy, tens que me dizer.. - omg eu sei o que ele quer - ..o que es!?
– Damon, nao te quero magoar e nao tenho coragem...nao agora!
– Assim é que me magoas... - fez beicinho
– Juro que te digo, mas não agora, por favor.

(Damon)

Será que meu irmão tem razão? Será ela uma caçadora da nossa raça?
Quando lhe toquei senti um choque eléctrico percorrer no meu corpo, o que será que significa?

– Maffy... - o que lhe vou dizer? Que a amo? Que já nos vimos?

Aproximei-me mais dela, estavamos quase a nos beijar quando ouvi passos de que alguém vinha ai

– Vem aí alguém! - sussurrei

– Ok! - puxou-me para dentro da casa de banho das mulheres - E agora?

– Entraram na casa de banho dos homens. - falei rindo

– Quando vierem, foges pela janela. - falou com uma voz sexy

– Pareço um adolescente! - falei rindo

(Maffy)

Nos aproximámos um no outro, quase nos beijavamos. Não sei o que estou a sentir. Será amor? Estarei apaixonada por um vampiro? Pelo meu inimigo?

– Vem aí alguém! - bufei chateada, ele deu-me o seu sorriso lindo e saiu pela janela.

Molhei a cara para me acalmar, meu coraçao estava acelerado. Realmente alguém entrou, saí e fui ter com o grupo dele.


– Onde voces andaram? - perguntou Angel, sinto-lhe ciumes
– Temos que falar! - disse-lhes e olhei pra Maffy - Vamos ate nossa casa!

–-------- 17h40 Casa dos Salvatore---------

(Angel)

Ninguém me diz onde estavam? Estariam juntos? Porque quero saber?

– Fala-nos de ti Maffy! - suspirou

– Não posso falar o que sou, talvez descubram nos meus combates... - olharam-me chocados - Mas posso-vos dizer que minha familia não é muito normal.

– Como é que sabias que eramos vampiros?

– Por causa do meu segredo, assim como também sei que Tyler é lobisomem.

– O que fazias na escola?

– Procurava o vampiro assassino da minha tia. Tenho uma lista com as familias fundadoras desta cidade, eu sou uma delas... - tirou um papel da mala - Mestre é o nome da minha familia.

– Entao, tu es um alvo para o assassino.
– sim, mas o que ele nao sabe é que... - fiz sinal de que alguem nos ouvia, ela olhou-me chocada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo proíbido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.