Desejo proíbido escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 6
Os três Salvatore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545975/chapter/6

(Damon)

Stefan e Angel chegaram a casa super estranhos. Ate Lenita acha.

– Stef? O que se passa? - perguntou Lenita
– Angel conta-vos!
– Nós hoje conhecemos uma moça que tem um sangue tao doce mas ela tambem tem um segredo dos grandes...
– Porque dizes isso? - perguntei
– O director chamou-a e ela nao saiu de lá mais... - Stef explicou - ...segui-a e ouvi dumas vozes femininas chorando enquanto a Mafalda disse "vai para casa mae, eu resolvo" e a mae disse "tem cuidado".
– Temos que investigar isso! - falei curioso - Achas que ela ainda está la?
– Acho que sim!
– Eu fico! - disse Elena

Pov'Maffy

Fiquei sozinha as escuras apenas com o meu equipamento. Se alguem entrar numa escola fechada é porque é vampiro. Comecei de repente a pressentir presenças de vampiros. 3! Foi entao que tive uma ideia...

– Apareçam covardes...mostrem que sao homens! - depois lembrei-me que podia brincar com eles - Ups sorry esqueci-me voces nao sao homens!
– (encurralada na parede) Posso saber qual o seu nome, belezura? - perguntou acendendo a luz

Uau. Para um vampiro, ele é lindo. Um deus grego. Olhos azuis, pele morena e cabelo preto. Esperem, nao é a descriçao da Filipa? OMG!

– Maffy! - eu disse enquanto ele punha a mao dentro da minha blusa - E tu? Ja vi que es atrevidinho!
– Damon Salvatore!
– Salvatore? - perguntei chocada
– Sim, porque?
– Nada. - eu respondi - Bora brincar? - perguntei atras dele pois ja tinha me soltado e apagado a luz
– Bora! - ele disse

Pus os meus óculos de ver ao escuro e vi-o a andar dum lado po outro e de repente a luz estava acesa e eu encurralada de novo.

– Queres jogar? - perguntei
– Quais sao as regras?
– Eu pergunto e tu respondes!
– E o que eu ganho com isso? - fiquei séria – Pergunta!
– Foste tu que mataste a Professora Miranda?
– Como é que...Nao nao fui.. - fiquei desconfiada - Juro que nao fui!
– Quem te chamou?
– Eu! - Angel? - Olá Maffy!
– Angel? Esperem! Se tu es primo do Stefan, quem é o Damon?
– Meu irmao! - disse Stefan
– Claro. Só podia. 3 vampiros Salvatore, mesma familia.
– O que fazes aqui? - perguntou Damon
– Vim investigar a morte da minha tia, professora Miranda!
– ?? Nós nao fomos!
– Acredito! Tenho que ir! - falei olhando o relogio

– Espera... - damon disse - ...quero falar contigo!
– Onde foram eles?
– Saíram! Quem es tu?
– Desculpa Damon, eu sou perigosa pra voces, nao podemos ser amigos mesmo que eu quissesse! Sao as minhas leis, somos inimigos, lamento! - dei-lhe um beijo na bochecha e saí correndo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo proíbido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.