Desejo proíbido escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 5
Eu resolvo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545975/chapter/5

Pov'Maffy

Quando a aula acabou Angel saiu como se houvesse fogo. Nao sei o que lhe deu mas com certeza ele sabe que ainda ha aulas. Saí da sala e sentei-me no refeitório. A aula começou e eu me sentei com outro novo aluno.

– Entao és tu... - ele disse

– Anh?? Eu?
– A Maffy.
– Aah sim. Como sabes? - perguntei desconfiada
– Angel me contou tudo. - ele sorriu - Sou Stefan primo dele.
– Aah claro. Prazer Stefan.

O professor nos repreendeu e todos se riram de nós. Stefan me olhava com curiosidade enquanto eu ficava fazendo riscos no caderno. A aula acabou e nós saímos.

– Podes-me ajudar?
– No que eu puder! - sorri
– É que eu e Angel ainda nao temos o horário. Hoje ha mais alguma aula?
– Nao. - falei. - Esta foi a ultima. Se quiseres tiro fotocopia do horário. Amanha dou-vos.
– Seria muito bom.

Pov'Stefan

Sinto-a tensa e distraída.

– "Senhorita Mafalda Mestre por favor se dirija ao gabinete do director. Obrigada"
– Oh oh! - deixou escapar
– Estás bem? - perguntei
– Sim. - respondeu nervosa - Tenho que ir. Adeus!

Pov'Maffy

Por pouco que nao me descaia. Aposto que ja houve mortes. Entrei no gabinete no director e vi minha mae chorando, quando olhei para o chao vi a minha tia que era professora Miranda aqui na escola. Nao acredito mataram-na vou vingar-me.

– Está na hora Mafalda! - disse o director
– Mataram a tia? - perguntei
– Sim. - minha mae so chorava
– Mae, vai para casa, eu resolvo! - falei a abraçando
– De certeza?
– Sim.
– Tem cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo proíbido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.