DESTINOS- Uma chance de mudar o futuro escrita por bia981


Capítulo 5
Adoção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545928/chapter/5

Acordei com o sol apontando no céu, era sete da manhã, me levantei, tomei um banho e me arrumei.

Desci as escadas e encontrei Severo tomando café, enquanto lia o profeta diário.

_Milady, o que gostaria para o café?_ perguntou Ezzy assim que me sentei na mesa.

_Apenas chá e torradas com geleia de morango Ezzy _ digo sorrindo em direção a criatura que trazia meu café da manhã._ Obrigado querida, agora vá descansar, e assim que puder arrume o quarto que separei para Tom.

_Sim senhora milady, Ezzy já irá arruma-lo_ disse ela sumindo num estralo.

_Iremos ao orfanato hoje?_ perguntou Severo de maneira rude.

_Sim, iremos e vamos também levar um presente a Tom, e se continuar agindo como um trasgo, nem adianta ir, mas lembre-se não viemos aqui atoa, temos um objetivo então trate de agir como uma pessoa normal e deixe seu lado comensal o mais longe desta casa Severo Prince Snape, se não farei questão de me tornar viúva o mais cedo possível_ digo desaprovando seu comportamento.

_Nem se quer somos casados como irá se tornar viúva?_debochou ele.

_Ai que você se engana, acha que esta aliança que carrega no peito é apenas uma lembrança de sua mãe? Está enganado, somos casados antes mesmo de nascermos, imbecil, nem sei por que carrego a minha, devia ter jogado fora assim que descobri a verdade_ digo me levantando da mesa sem apetite nenhum.

_Espera, me desculpe, só estou frustrado com essa situação, não queria descontar em você Granger_ disse ele segurando meu braço, quando eu estava nos primeiros degraus da escada. O que fez um arrepio agradável subir por minha pele.

_Posso até desculpar, mas Severo não me trate como seus antigos alunos, sei que está desconfortável com essa situação, mas não devemos ficar brigando assim por nada, temos que dar exemplo a Tom, temos que nos tratarmos bem e se algo o incomoda, venha falar comigo, não haja como um trasgo sim_ digo olhando em seus olhos negros.

_Entendo, me desculpe mais uma vez Hermione, vamos como você mesmo diz precisamos nos arrumar para visitar Tom_ disse quebrando o contato entre nossos olhos e subindo rapidamente para seu quarto.

Subi as escadas e encontrei Ezzy arrumando as roupas que pedi em minha cama.

_Obrigado Ezzy, e como ficou o quarto de Tom?_ perguntei curiosa.

_Se arrume Milady, que depois irei lhe mostrar o quarto sim_ disse ela saindo do quarto e me deixando sozinha.

Me arrumei colocando um vestido azul e uma sobretudo creme por cima, junto com um chapéu e luvas pequeno como vi as mulheres dessa época utilizando.

Assim que sai do quarto encontrei Severo que por incrível que pareça usava uma camisa branco e calças e sapatos negros, além de sobretudo, chapéu e luvas pretos.

_Está muito elegante, Severo, mas agora vamos_ digo pegando sua mão e indo em direção a porta onde Drina segurava minha bolsa _ Obrigada querida, não se preocupe só chegaremos para o jantar.

Dizendo isso aparatamos novamente no Orfanato Ghods onde Marta acabava de entrar.

_Senhores vieram cedo, acho que o menino Tom deve ainda estar dormindo_ disse ela nos olhando de cima a baixo.

_Não tem problema, esperamos ele acordar, caso ele esteja dormindo_ digo sorrindo para ela.

_Então venham, gostariam de uma xicara de chá enquanto esperam?_ perguntou ela nos levando até a sala de visitas.

_Na verdade adoraria_ digo me sentando num dos sofás e puxando Severo para meu lado.

Assim que nos acomodamos, Marta foi buscar o chá e nos deixou sozinhos na sala. Logo começamos a ouvir o barulho das crianças descendo as escadas que terminava a nossa frente, passaram vários meninos e meninas, até que Tom apareceu vestido elegantemente apesar das roupas surradas do orfanato, juntamente de uma menina de cerca de tres anos que usava um vestido rodado branco.

_Vá tomar café Maggie, depois irei acompanha-la_ disse ele abaixando ao lado da pequena menina.

_Mais Tom Tom você disse que tomaria café comigo, por que agora você não pode ir?_ perguntou a pequena em sua voz infantil.

_Meggie estes senhores vieram me visitar, logo estarei com voce_ disse ele sério.

_Mais Tom Tom voce disse_resmungou a pequena.

_Pode deixa-la ficar querido_ digo me aproximando dos dois._ Como voce se chama pequena? _perguntei curiosa.

_Maggie e voce? São voces que querem adotar meu Tom Tom, não podem ele disse que ia ficar comigo, voce prometeu, não prometeu Tom Tom?_perguntou ela olhando para o menino.

_Já falamos sobre isso Maggie_ disse ele sério.

_Tudo bem, vou ficar quietinha como te prometi, mas me responda moça bonita, voce não me disse seu nome_ disse a menininha sorridente.

_Sou Hermione Santorin e este é meu marido Severo_ digo sorrindo.

_Nome bonito, os dois. Tom Tom disse que voces querem adotá-lo que a senhora também é mágica é verdade? _perguntou a pequena curiosa.

_Sim pequena, também sou mágica, olha_ digo tirando da bolsa uma pequena borboleta azul da bolsa e entregando para a menina.

_Tom Tom não faz isso, a sua mágica é mais legal, posso sentar no seu colo moça bonita? _perguntou ela sorrindo para mim.

_Pode sim pequena, mas fique quietinha eu e Severo temos que conversar com Tom agora _digo a pegando no colo.

_E então querido decidiu se virá com a gente? _perguntei enquanto acariciava os cabelos cacheados de Maggie.

_Eu... eu ... não posso... prometi para ela _ disse ele olhando para Maggie.

_E se ela viesse também, ela irá adorar o lugar, além do que pelo jeito tem tudo para ser uma grande bruxinha, o que acha? _perguntei.

_Tem certeza Hermione? _perguntou Severo.

_Certeza absoluta, Maggie terá um grande poder, além disso acho que sem ela Tom não irá estou certo querido?_ perguntei olhando para o menino a minha frente.

_Você também vai me adotar moça bonita? Vou ficar com meu Tom Tom pra sempre?_ perguntou ela sorrindo para mim.

_Você quer querida? _perguntei sorrindo.

_Adoraria_ disse ela me abraçando.

_E então Tom aceita minha proposta?_ perguntei sorrindo para ele.

_Se é assim aceito_ disse ele dando um mínimo sorriso.

_Já que é assim, suba para seus quartos e peguem o mínimo preciso que o resto compraremos depois, enquanto isso eu e Severo iremos assinar os papeis de adoção com senhora Collins_ digo para as crianças que subiram correndo as escadarias.

Eu e Severo fomos ao escritório de senhora Collins onde a mesma nos esperava.

_E então decidiram levar o menino?_ perguntou ela.

_Não apenas ele, percebi a menina grudada a Tom, qual é a história dela?_ perguntei.

_Os pais morreram num acidente, quando ela ainda era um bebe e depois ela ficou com a avó até o falecimento da senhora a seis meses, desde então mesmo sendo pequeno Tom cuida dela e a trata como irmã, ontem vocês são a viram pois ela estava doentinha e sem muito animo para siar da cama_ disse a senhora.

_Então queremos que os dois venham conosco, além disso quero me tornar benfeitora do orfanato, pelo que vi ele possui grandes problemas financeiros não é mesmo?_ perguntei vendo os olhos da senhora brilharem de felicidade.

_Sim isto é verdade, venham aqui está os documentos de adoção_ disse a mulher nos mostrando os documentos de Tom e Maggie.

Eu e Severo assinamos os papéis e combinamos com a diretora que todo mês um representante iria trazer uma boa quantia de dinheiro para a reforma do orfanato, além de dinheiro para as necessidades das crianças. Deixamos a sala e encontramos Tom e Maggie sentados nos sofás de antes, conversando entre si com apenas uma mala pequena para cada um deles.

_Estão prontos queridos?- perguntei para as duas crianças.

_Sim senhora_ disse Tom se levantando e ajudando Maggie se levantar. Foi então que vi que nenhum dos dois possuíam roupas quentes para a viagem e tirei um casaco da bolsa para cada um deles. Que vestiram e nos seguiram em direção a porta.

_Severo poderia levar as malas, vou levar os dois comigo, crianças se segurem em mim, vai ser um pouco desconfortável, mais logo vai passar a sensação_ tirando uma chave de portal da bolsa, acionando-a em seguida.

Maggie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DESTINOS- Uma chance de mudar o futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.