Give Your Heart a Break escrita por StrangeDemigod


Capítulo 32
Thirty One


Notas iniciais do capítulo

Heey, everybody!
Capítulo novo!
Apaixonada por essa fofura!
Sem mais nada a declarar, vamos ao capítulo!
Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545899/chapter/32

“Baby, estou viciada em você

Quero que você me deixe te querer”

~Addicted to You - Shakira

 

POV’s Angely ON

Nicolas, pare de puxar o cabelo dele.- eu ria abafado.

Jason saiu com urgência junto de meus pais. Mary, minha avó e Jane haviam saído. Nosso pessoal quis sair para olhar a cidade. Eu e Castiel estávamos sentados no quintal dos fundos, na grama. Preferimos ficar, já que seria meio difícil andar tranquilamente por aí, principalmente se Nicolas estivesse conosco.

Dlagão Velmelho!— ele continuava a puxar os cabelos ruivos de Castiel. Meu ruivo afastou o menor. O olhou seriamente e o menino se assustou. Castiel riu da cara dele.

—Que maldade, Cast.- bati de leve no braço dele. -Vamos, Nicolas. Está na hora de dormir.

Mas eu não tô com sono.— coçou o olho direito. O peguei no colo.

Não, não, mocinho.- neguei com a cabeça. -Já volto.- dei um selinho rápido no ruivo e entrei, indo em direção ao meu quarto. Peguei a chupeta dele e ele colocou na boca. Me sentei na cama, cruzando as pernas que nem índio. Ele estava com a cabeça encostada em meu peito, me olhando com aqueles olhos castanhos enormes. Comecei a balançar ele levemente, cantando.

What would I do without your smart mouth / (O que eu faria sem sua boca esperta)

Drawing me in and you kicking me out / (Estou me arrastando e você está me dispensando)

Got my head spinning, no kidding/ (Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira)

I can't pin you down / (Não posso te forçar a nada)

What's going on in that beautiful mind / (O que está se passando nessa mente linda)

I'm on your magical mystery ride / (Estou em sua jornada misteriosa e mágica)

And I'm so dizzy, don't know what hit me / (E estou tão confusa que não sei o que me atingiu)

But I'll be alright / (Mas eu vou ficar bem)

Tirei uma mecha que caia em seus olhinhos.

My head's under water / (Minha cabeça está embaixo da água)

But I'm breathing fine / (Mas estou respirando bem)

You're crazy and I'm out of my mind / (Você é louco e eu estou fora de controle)

Ele fechou os olhos.

'Cause all of me / (Porque tudo de mim)

Loves all of you / (Ama tudo em você)

Love your curves and all your edges / (Ama suas curvas e todos os seus limites)

All your perfect imperfections / (Todas as suas perfeitas imperfeições)

Give your all to me / (Dê tudo de você para mim)

I'll give my all to you / (Eu te darei meu tudo)

You're my end and my beginning / (Você é o meu fim e meu começo)

Even when I lose I'm winning / (Mesmo quando perco estou ganhando)

'Cause I give you all of me / (Porque te dou tudo de mim)

And you give me all of you oh / (E você me dá tudo de você oh)

Parei de cantar quando percebi que ele já não sugava a chupeta com tanta violência. Com calma, o tirei de meu colo e o deitei no colchão. Dei um beijo na testa dele e saí do quarto, fechando a porta com calma.

Desci as escadas e encontrei Castiel no sofá, com o meu celular em mãos.

—Sua mãe mandou uma mensagem.- falou assim que eu me sentei ao seu lado. -O comercial vai ao ar em alguns minutos.

Nós já havíamos visto o comercial. Havia ficado perfeito. Não só o comercial, mas a foto de anúncio.

A porta da frente abriu, revelando um grupo de adolescentes cheios de sacolas.

—Céus! Que calor!- a albina exclamou. -A cidade é linda, mas o calor é do inferno.- se abanou. Soltei uma risada.

—O horário de fazer compras é a noite Rosa.- expliquei. -Os que fazem compras nesse horário são malucos.

—Que bom que você sabe que somos assim.- falou, se jogando no sofá.  Os outros a acompanharam, deixando as sacolas no chão. Kentin pegou o controle e ligou a TV, zapeando os canais. Olhei para Castiel, meio temerosa. Ele apenas deu de ombros. Começou a mexer no celular, para disfarçar. Entendi sua tática e resolvi fazer o mesmo.

O pessoal ao nosso redor papeava entre si. Foi quando escutei um grito de surpresa. Em seguida, levantei a cabeça.

Now if we're talking body / (Agora, se estamos falando de corpo)

You got a perfect one / (Você tem um perfeito)

Na tela, aparecemos eu e o ruivo, olhando nos olhos um do outro. Nossos cabelos voavam em câmera lenta.

So put it on me / (Então coloque-o em mim)

Swear it won't take you long / (Juro que não levará muito tempo)

Agora era uma cena completamente diferente. Eu e ele agarrados, no chão de cor escura, as mãos entrelaçadas, nos movendo, agora, no ritmo da música. Ele beijava meu pescoço, enquanto eu, com a mão livre, puxava seus cabelos.

If you love me right / (Se você me amar direitinho)

Eu apareci na tela, sorrindo e bagunçando os cabelos.

We f*** for life / (Nós t*** para sempre)

Castiel apareceu. Ele mordeu o lábio inferior e deu uma piscadela, passando as mãos nos cabelos.

On and on and on / (De novo, de novo e de novo)

Na tela, eu havia pulado no colo de Castiel, e nós giramos algumas vezes. Então a imagem dos perfumes apareceu. Ao fundo, ouviu-se a minha voz dizendo: “Bodies, a nova fragrância...”. A voz de Castiel apareceu completando a minha frase. “Para ele.”. Em seguida a minha continuou. “E para ela. Por Yuno Mccullen.”.

—O.Que.Foi.Isso?!- Rosalya gritou, se levantando. Rapidamente voltei meu olhar ao celular, como se não tivesse prestado atenção.

—Uh?- Indaguei, fingindo.

—Por que vocês dois acabaram de aparecer naquela propaganda ali?- apontou pra TV.

—Do que ela ‘tá falando?- Castiel indagou.

—Não faço a menor ideia.- dei de ombros.

—Ah, mas vocês não vão se fazer de cínicos comigo.-apontou para nós. Olhei para o ruivo e vi que ele prendia uma risada. Não estava muito diferente de mim. Não nos aguentando, começamos a gargalhar, feito idiotas. Os outros nos olhavam confusos. -Qual a graça?

—A reação de vocês.- eu e o ruivo acabamos por falar ao mesmo tempo. Nos olhamos e rimos novamente. Rosalya revirou os olhos.

—Qual é, Rosa!- exclamei. A abracei de lado. -Você não gostou, querida?

—A questão não é essa.- ela fez um bico, cruzando os braços. -Só estou um pouco surpresa.

—Não só você, Rosa.- Rapha disse. -Quando você disse “propaganda”, nunca imaginaria isso.- ela explicou.

—Então quer dizer que não gostou, né?- fingi que estava triste.

—Não, não gostei.- concordou. - Eu A-MEI!- Começou a dar pulinhos. -Necessito falar com o seu irmão e pedir as fotos para a revista e o site.- começou a planejar. Neguei com a cabeça. Quando Raphaella coloca algo na cabeça, é muito difícil fazê-la desistir.

POV’s Angely OFF

POV’s Castiel ON

Eu me olhava no espelho. Não acredito que Rosalya, Leigh, Alexy e a minha ‘sogrinha’ haviam feito-nos vestir aquilo.

—Sério isso?- indaguei apontando para minha própria barriga, que estava exposta devido ao fato de que minha camiseta, basicamente, quase não existia.

—Castiel, querido. Não se preocupe.- Yuno falou. -Faz parte do conjunto.

—Assim como as rendas?- apontei para a minha mão direita. Ela apenas deu uma leve risada.

—Fui eu quem pediu para eles fazerem isso.- ouvi uma voz a qual conhecia muito bem. Me virei e encontrei minha loira baixinha. Dei uma boa olhada nela e abri um sorriso. Ela usava uma blusa curta de alças, que deixava algumas partes do corpo expostas, de cor vermelha; calça de couro preta, assim com a jaqueta. Sandalhas de salto da mesma cor da blusa. Os cabelos estavam em cachos, e a boca pintada de vermelho.

—Então o fato de eu estar quase nu é sua culpa?-indaguei, sorrindo de lado.

—Acho que é porque eu não parava de falar de você e do seu tanquinho maravilhoso.- sussurrou a última parte. -E acho que alguém interpretou ao pé da letra.- exclamou alto o suficiente para a mãe ouvir. Escutei uma gargalhada. Minha loira revirou os olhos. Ri de sua feição e a puxei pela cintura, colando nossos corpos. Ela arqueou uma sobrancelha, com um sorriso discreto. -Como se sente?

—Um pouco nervoso, mas não estou tanto quanto Lysandre.- indiquei com a cabeça um albino que estava sendo acalmado pela namorada de cabelos violeta. Percebi que quase não funcionava, mas vale a tentativa.

—Uma dica de profissional:- mexeu na gola do meu colete branco. -Imagine que só esteja você e sua banda. Vai se sentir melhor.- sorriu. Retribui. Ela soltou um breve “Ount” e em seguida apertou minhas bochechas com as palmas, e me deu um selinho.

—_//__

Fiquei em choque quando vi o bar por dentro. Era imenso. Logo de cara, já vi o palco. Já tinha uma banda se apresentando. Do meu lado direito tinha o balcão de bebidas e as mesas eram espalhadas por todos os cantos. As das paredes tinham bancos acolchoados e o resto era cadeiras simples de madeira, com mesas pequenas. Estava lotado. Garçons perambulando por todos os lados com suas bandejas cheias.

Fomos para uma mesa enorme que ficava na parede. Minha loira teve de parar para dar autógrafos e tirar umas fotos. Eu ainda não havia me acostumado que a minha namorada era uma celebridade internacional. Ela voltou até a mesa e se sentou ao meu lado, segurando a minha mão.

—Se acalme.- falou ao pé do meu ouvido.

—Estou calmo.- respondi.

—Você está mordendo o lábio, querido.- olhou nos meus olhos.

—Angely. Castiel. - o pai dela chamou. O olhamos. - São os próximos.

—Tudo bem.- ela respondeu e voltou a me olhar. -Pronto?

—Acho que sim.- respondi. Me levantei e ela me acompanhou.

—Psiu!- chamou, me puxando para perto. -Boa sorte.- me beijou, passando as mãos em meu pescoço. Retribuí o beijo, a abraçando. Nos separamos ofegantes.

—Obrigado.- lhe dei um último selinho e fui em direção ao palco, junto aos outros.

—E agora, com vocês.... Ace On Fire!- o cara no microfone falou e nos subimos ao palco. Lysandre pegou o baixo, Nathaniel foi na bateria e eu na minha guitarra.

—Boa noite. Somos o Ace On Fire. Vamos tocar uma música de nossa autoria.- Lysandre falou ao microfone.

—1, 2... 1, 2, 3, 4!- Nathaniel bateu as baquetas e eu e Lysandre começamos a tocar.

Castiel: Baby I'm preying on you tonight / (Baby, serei seu predador essa noite)

Hunt you down eat you alive / (Te caçarei, te comerei viva)

Just like animals, animals / (Assim como animais, animais)

Like animals / (Como animais)

Maybe you think that you can hide / (Talvez você ache que pode se esconder)

I can smell your scent from miles / (Posso sentir seu cheiro a milhas)

Just like animals, animals/ (Assim como animais, animais)

Like animals / (Como animais)

Baby I'm / (Baby, eu)

Lysandre: So what you trying to do to me / (Então, o que está tentando fazer comigo?)

It's like we can't stop, we're enemies / (É como se não pudéssemos parar, somos inimigos)

But we get along when I'm inside you / (Mas nos damos bem quando estou dentro de você)

You're like a drug that's killing me / (Você é como uma droga que está me matando)

I cut you out entirely / (Te elimino totalmente)

But I get so high when I'm inside you / (Mas eu fico tão alto quando estou dentro de você)

Percebi uma movimentação estranha.  Várias pessoas andavam por entre  as cadeiras do bar. “Eu conheço aquela cabeleira loira.”

Castiel: Yeah you can start over, you can run free / (Você pode recomeçar, você pode correr livremente)

You can find other fish in the sea / (Pode encontrar outros peixes no mar)

You can pretend it's meant to be / (Você pode fingir que era para ser)

But you can't stay away from me / (Mas não consegue ficar longe de mim)

I can still hear you making that sound / (Ainda posso te ouvir fazendo aquele som)

Taking me down rolling on the ground / (Acabando comigo, rolando no chão)

You can pretend that it was me but no / (Pode fingir que era eu, mas, não)

Quando voltei a cantar, percebi que um coro me acompanhou. Prestei atenção à minha frente e vi que as meninas tinham reunido todos e estavam espalhados pelo bar, induzindo as outras pessoas a cantarem.

Baby I'm preying on you tonight / (Baby, serei seu predador essa noite)

Hunt you down eat you alive / (Te caçarei, te comerei viva)

Todos: Just like animals, animals / (Assim como animais, animais)

Like animals / (Como animais)

Castiel: Maybe you think that you can hide / (Talvez você ache que pode se esconder)

I can smell your scent from miles / (Posso sentir seu cheiro a milhas)

Todos: Just like animals, animals/ (Assim como animais, animais)

Like animals / (Como animais)

Lysandre cantava e eu observei mais aquele povo. Percebi que eles estavam com placas nas mãos, cheias de inscrições de “AOF Rocks!” e várias outras coisas.

Lysandre: So if I run it's not enough / (Se eu correr, não será suficiente)

You're still in my head / (Você continua na minha cabeça)

Forever stuck / (Presa para sempre)

Todos: So you can do what you wanna do / (Então pode fazer o que quiser)

I love your lies, I'll eat 'em up / (Amo suas mentiras, vou devorá-las)

But don't deny the animal / (Mas não negue o animal)

That comes alive when I'm inside you / (Que ganha vida quando estou dentro de você)

Castiel: Yeah you can start over, you can run free / (Você pode recomeçar, você pode correr livremente)

You can find other fish in the sea / (Pode encontrar outros peixes no mar)

You can pretend it's meant to be / (Você pode fingir que era para ser)

But you can't stay away from me / (Mas não consegue ficar longe de mim)

I can still hear you making that sound / (Ainda posso te ouvir fazendo aquele som)

Taking me down rolling on the ground / (Acabando comigo, rolando no chão)

You can pretend that it was me but no / (Pode fingir que era eu, mas, não)

Vi que minha loira estava sorrindo e me acompanhando. Ela levantou uma placa e eu sorri. Na placa dizia: “I Love Castiel”.

Baby I'm preying on you tonight / (Baby, serei seu predador essa noite)

Hunt you down eat you alive / (Te caçarei, te comerei viva)

Todos: Just like animals, animals / (Assim como animais, animais)

Like animals / (Como animais)

Castiel: Maybe you think that you can hide / (Talvez você ache que pode se esconder)

I can smell your scent from miles / (Posso sentir seu cheiro a milhas)

Todos: Just like animals, animals/ (Assim como animais, animais)

Like animals / (Como animais)

Lysandre: Don't tell no lies, you can't deny / (Não diga mentiras, você não pode negar)

The beast inside / (A besta que vive aí dentro)

Todos: No girl don't lie, you can't deny / (Não, garota, não minta, você não pode negar)

The beast inside/ (A besta que vive aí dentro)

Foi quando fizemos o instrumental. Percebi que começou a amontoar muita gente na frente do palco. E, naquele meio, estava minha loira, segurando aquela placa. Ela gritava, junto às outras garotas da “pequena” plateia.

Castiel: Baby I'm preying on you tonight / (Baby, serei seu predador essa noite)

Hunt you down eat you alive / (Te caçarei, te comerei viva)

Todos: Just like animals, animals / (Assim como animais, animais)

Like animals / (Como animais)

Castiel: Maybe you think that you can hide / (Talvez você ache que pode se esconder)

I can smell your scent from miles / (Posso sentir seu cheiro a milhas)

Todos: Just like animals, animals/ (Assim como animais, animais)

Like animals / (Como animais)

Lysandre: Don't tell no lies, you can't deny / (Não diga mentiras, você não pode negar)

The beast inside / (A besta que vive aí dentro)

Todos: No girl don't lie, you can't deny / (Não, garota, não minta, você não pode negar)

The beast inside/ (A besta que vive aí dentro)

Encerramos e uma salva de palmas e gritos se iniciou. Olhei para Lysandre e ele gargalhava, me olhando. Tudo o que pude fazer foi rir também. Nathaniel se levantou e ficou do lado de Lysandre e nos curvamos, em agradecimento. Descemos do palco e voltamos à mesa. Mal pude raciocinar e alguém pulou em cima de mim.

—Você foi tão perfeito!- ela me apertava.

—O que foi aquilo?- me referi às placas.  

—Rosalya...- disse simplesmente. Neguei com a cabeça e a abracei, dando-lhe um beijo na testa.

Ora, ora, ora! Quem diria, Stefan. Você tinha razão.- ouvimos uma voz atrás de nós. -Eles realmente têm talento.

Foi o que te disse, Anthony.— o pai da minha loura respondeu ao homem.

—Prazer em conhecê-los, rapazes. Anthony Scott.- se apresentou. Deu um aperto de mão com Lysandre, Nathaniel e por último, eu. -Então, Lysandre, Castiel e Nathaniel, correto?- assentimos com a cabeça. -Acho que temos muito o que conversar. Mas, previamente, digo que estou interessando em ser o empresário de vocês. Mas não vamos tão depressa. Essa noite é de comemorações.- exclamou. - Vou deixar meu cartão com vocês. Me liguem para agendarmos uma reunião, sim?- falou. -Foi um prazer, senhores, See ya!- e se retirou. O cartão estava na mão de Lysandre. Ele olhava fixamente para ele.

—Lysandre, você está bem?- toquei o ombro dele.

—Conseguimos... Conseguimos...- ele murmurava. -Nós conseguimos! Eu não posso acreditar!- comemorou. Eu ri de sua reação. Ele estava tão alegre, que agarrou a namorada e girou-a no ar, dando-lhe um beijo. Quando ele a pôs no chão, o rosto dela parecia um pimentão. O bicolor nem ligou e continuou a comemorar.

—Vamos lá pra casa?- a loira em meus braços falou ao pé do meu ouvido. Sorri malicioso, a puxando para fora daquele bar, gritando um até mais tarde para os que ficaram.

Depois de alguns minutos de táxi, já estávamos dentro do seu quarto. Roupas voavam e risadas das duas partes eram ouvidas. Joguei-a na cama, dando-lhe um beijo avassalador.

—Obrigado.- eu disse, ofegante.

—Pelo quê?- ela indagou, confusa.

—Por existir. Por ser essa pessoa extraordinária. Por ser só minha.- falei sorrindo.

—Obrigada a você!- exclamou. -Também por existir; também por ser esse homem incrível; E, acima de tudo, por ser somente meu.- sorriu. -Eu te amo.

—Eu te amo.- falei, voltando a beijá-la.

Novamente nos entregávamos um ao outro. Não só de corpo, mas de alma e coração.

POV’s Castiel OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A 1ª música é All Of me- John Legend
A 2ª é Talking Body - Tove Lo (Referências ao nome do perfume? Uh)
A 3ª é Animals, do Maroon 5.
Link do cover: https://www.youtube.com/watch?v=OuH_iWXF8HY
PS: Antes que venham com "Ai, por que o Castiel canta a maior parte, sendo o Lys é o vocalista?"
Não, gente. Não é favoritismo. (Talvez um pouco), Maaaas, é que o cara que canta a maior parte da música tem um timbre muito mais a ver com o Castiel do que com o Lysandre.
Se quiserem ver a roupa dela, entrem no meu perfil do Polyvore (Love-it0110) e procurem o set.
PS²: Vou parar de colocar, até porque não é todo mundo que vê :P
PS³: As roupas deles são as que eles usam no show que fazem, no jogo. Episódio 14, se não me engano.
Espero que tenham gostado, kissus ~StrangeDemigod