Give Your Heart a Break escrita por StrangeDemigod


Capítulo 20
Nineteen


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Voltei!
Eu não aguentava mais esperar pra postar! hahaha

Espero que gostem, kissus.
~StrangeDemigod~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545899/chapter/20

 

“Pois bem…

Você pensa que desapareci para sempre…

Mas eu voltei...

E voltei determinada a acabar com a sua vida e com a dessa garota!”

~Debrah

 

—O que pensa que está fazendo, ruivo?- arqueou a sobrancelha.

—Pela primeira vez na minha vida, ‘tô escutando a minha cabeça.- falei, não dando tempo para ela raciocinar, e selei nossos lábios.

Ela ficou meio surpresa de início, mas retribuiu quase que imediatamente, enlaçando os braços ao redor do meu pescoço. Sorri e passei meus braços em volta da sua cintura e a puxei para cima, fazendo ela enlaçar as pernas em volta da minha cintura.

Comecei a andar em direção à sala, até que trombei com o sofá e caí sentado em cima dele. Separamos nossas bocas e buscamos por ar. Abri meus olhos e encontrei ela sorrindo, com a cabeça levemente inclinada, me olhando. Retribui o olhar, confuso. Ela encostou nossas testas.

—Por que será que quanto mais eu provo, mais eu quero?- ela indagou baixo.

—Eu sou como a pior das drogas... Viciante...- comentei, convencido.

—Idiota.- ela sorriu e deu um leve tapa no meu ombro.

Sorri e voltei a beijá-la, colocando uma das mãos em seu rosto e a outra apertando a sua coxa. Ela soltou o meu cabelo e começou a puxá-lo e bagunçá-lo. Pedi passagem e ela cedeu, arfando quando eu apertei sua coxa com mais força. Travávamos uma batalha entre nossas línguas. Senti que ela abaixou a minha jaqueta pelos meus ombros, deixando-a presa nos meus braços.

Ainda a beijando, joguei ela deitada no sofá, ficando por cima. Apoiei-me com os joelhos, enquanto tirava a jaqueta e a jogava no chão. Ela me abraçou e passou suas mãos pelas minhas costas, indo até o cós da calça e subindo minha camiseta, passando as unhas de leve sobre minha pele. Cortei o beijo para que ela pudesse terminar de tirar minha camiseta. Ela segurou a peça nas mãos e colocou no encosto do sofá. Rimos e ela me puxou pela nuca, colando nossos lábios mais uma vez. Arfei quando ela arranhou de leve toda a extensão de minhas costas. Mordi seu lábio inferior e ela soltou um gemido baixo.

—Alexy, busca o extintor no corredor.- ouvi uma voz feminina. Rapidamente cortei o beijo e eu e a baixinha olhamos assustados para a porta.

—Só um extintor não dá, amiga. Tem que chamar o corpo de bombeiros inteiro pra apagar o fogo desses dois.- o azulado se abanou.

Sai de cima da baixinha rapidamente, me levantando e ela também levantou. Cocei a nuca, nervoso.

—Er... Situação delicada, não?- a baixinha riu, nervosa. Olhou para a própria mão. -Isso é seu.- me entregou a camiseta. Não falei nada, apenas peguei e vesti. Abaixei e peguei minha jaqueta também, tudo isso sobre os olhares maliciosos da albina e do azulado.

—Eu... Já vou indo...- falei, olhando para a morena.

—Ah, eu te acompanho.- falou.

Os dois saíram de perto da porta e foram para a cozinha, entre cochichos e risos. Revirei os olhos. Abri a porta e saí, a baixinha permaneceu parada no batente.

—Então... Até depois.- eu disse.

—Até.- falou, cruzando os braços e mordendo o lábio inferior.

Entrei no meu apartamento.

POV’s Castiel OFF

POV’s Angely ON

Balancei a cabeça negativamente e entrei no meu apartamento, fechando a porta. Eu estava meio aérea, pois acabei por bater o joelho no sofá. Gemi baixo. Ouvi risos da cozinha. Peguei o controle da TV e desliguei a mesma.

Fui até a cozinha, encontrando os dois sentados nas banquetas e comendo a lasanha que eu tinha posto no microondas. Pararam imediatamente o que estavam fazendo e me olharam maliciosamente. Desviei o olhar e fui até a geladeira. Peguei uma garrafinha d’água e bebi um gole.

—Então... Vocês estavam indo para o primeiro round?- Alexy perguntou e eu engasguei.

—ALEXY!- berrei. Senti minhas bochechas queimarem.

—O quê?- indagou, confuso.

—Não quero falar sobre isso.- resmunguei.

—Ah, só responde, vai!- Rosalya me pressionou. -Vocês iam pros finalmentes?

 -Teríamos ido se vocês não tivessem chegado.- acabei por soltar em voz alta.  Praguejei, tapando minha boca. Eles gritaram.

—SUA SAFADA!- falaram em uníssono. Corei da cabeça aos pés.

—O-Ora. Calem a b-boca!- gaguejei, ainda vermelha. Eles riram.

—Sério Debby, pensei que você fosse ‘inocente’...- ela frisou o inocente. Foi nesse momento que lembranças invadiram minha mente. Abaixei meu olhar.

—Eu preferiria ser inocente nesse momento do que ter deixado aquilo acontecer...- falei baixo.

—O que quer dizer?- Alexy franziu o cenho. Acordei de meus devaneios

—Nada, ‘Lexy.- suspirei. -Eu vou tomar um banho.- não esperei por respostas, apenas me dirigi ao meu quarto, deixando os dois confusos.

—_//__

Eu me olhava no espelho.

Estava com pequenas olheiras. Eu havia chorado durante o banho. É incrível como uma simples palavra pôde me trazer aquelas lembranças. Passei minha mão pela cicatriz do lado esquerdo de meu pescoço. Mordi o lábio inferior, balançando a cabeça negativamente.

—Esquece isso, Angely.- murmurei para mim mesma. Resolvi voltar ao que estava fazendo. Enrolei meu cabelo e deixei-os presos com grampos em forma de rolinhos. Depois passei para a maquiagem. Passei a base, fiz os contornos, depois esfumacei os olhos, um pouco de blush nas bochechas e, para finalizar, passei um batom vermelho. Aprovando o resultado, destranquei o banheiro e saí, indo até o closet, encontrando os dois bonitos lá.

—Até que enfim! Pensamos que tivesse morrido lá dentro.- Alexy colocou a mão dramaticamente sobre o peito. Sorri fracamente.

Peguei a sacola em que o vestido estava e tirei o mesmo de lá de dentro, estendendo-o em cima do sofá redondo. Fui em direção às jaquetas, escolhendo uma das pretas de couro que eu tinha. Coloquei o vestido e logo em seguida a jaqueta. Peguei um salto preto e calcei-o. Ajeitei o colar que minha avó me deu e peguei três anéis prateados. Peguei uma bolsinha preta de mão, coloquei meu celular lá dentro e coloquei a bolsa pendurada no meu ombro. Comecei a soltar os cachos, retirando os grampos. Depois passei os dedos por entre eles para abri-los e voilá, estava pronta.

—Realmente. Bela combinação.- Rosa comentou.

—As de vocês também estão divinas.- olhei-os. Rosalya havia colocado uma saia azul escura, uma camisa nude, combinando com a bolsa pequena, e os sapatos um pouco mais escuros. Fez um grande coque em seus cabelos brancos e uma maquiagem leve. Alexy usava uma calça jeans escura, uma camiseta laranja neon, que combinava com seus all star de mesma cor, e uma jaqueta azul clara por cima.

—Vamos, o pessoal já deve de estar nos esperando.- Ambos puxaram minhas mãos e saímos do apartamento.

—_//__

Estacionei o carro. Eles estavam nos esperando na porta do local. Imagine aquela cambada acenando freneticamente pra nós. Abri um sorriso enorme. Corri até as meninas e abracei-as. Elas estavam lindas.

Kim usava um short meio folgadinho na cor preta, uma blusa cavada de cetim branca e saltos com estampa de oncinha. Os cabelos curtos soltos e enrolados. Um maxi colar branco, dando destaque na sua pele, e uma bolsa preta. Maquiagem escura nos olhos claros e apenas um brilho nos lábios.

Melody estava com uma saia pregada de couro preto, um cropped de mangas longas listrado em branco e preto e botas vermelhas. Brincos dourados e um grande anel de mesmo tom, junto com uma pequena bolsa de ombro, parecida com a minha. Cabelos soltos e lisos. Preferiu uma maquiagem mais leve nos olhos, dando destaque na boca, com o batom vermelho.

Íris também estava de saia de couro e um cinto marrom, junto com uma blusa de manguinhas dourada. As botas de cadarços eram pretas com marrom. Duas pulseiras douradas ganhavam destaque nos acessórios, combinando com a bolsa. Os cabelos ruivos estavam encaracolados e a maquiagem leve.

Peggy vestia uma saia colada estampada, uma camisa de mangas até os cotovelos verde clara, botas pretas e uma bolsa preta de mão, junto um acessórios dourados discretos. Ela havia alisado o cabelo e sua maquiagem chamava atenção à boca, com um batom rosa.

Violette nem parecia aquela menininha tímida... Bom, pelo menos na vestimenta. A saia apertada era estampada em verde musgo, branco e preto. A blusa de cetim branca com a de Kim, porém com um decote médio, destacando seus seios -e isso chamou a atenção de Lysandre, com certeza-, e botas peep toe de cadarços na cor preta. A maquiagem esfumaçada nos olhos e um brilho nos lábios. Os cabelos foram presos num coque baixo e frouxo, deixando algumas mechas roxas soltas.

 Mas um ser que usava uma calça jeans, all star e uma camiseta cavada branca com o número 88 escrito nela me chamou mais a atenção.

—Elliott!- chamei.

—Minha diva!- me abraçou. Quando ele me soltou, olhei maliciosamente pra ele.

—Quando ia me contar?- cruzei os braços.

—Acho que nem precisaria...- começou. -Está super na cara!

—Tem razão.- fiz um leve bico e bati o indicador no queixo. -Mas preste atenção...- puxei ele pela gola da camiseta. -Mantenha a calma, seja você mesmo e arrasa gato!- batemos as mãos e os quadris.

—Vamos gente!- Alexy nos chamou para entrar. 

Um som invadiu meus ouvidos, All The Girls, pra ser mais exata. Estava lotado!

O local era simplesmente DI-VI-NO! As mesas ocupavam quase que tudo. O palco ficava no canto, com uma pista de dança na frente, uma pequena TV e dois microfones pendurados num apoio. E tinha um balcão onde estava um homem, se não me engano era o primo do Alexy.

—Olha só quem chegou...- ele comentou, saindo de trás do balcão.

—Hey Frank!- Alexy falou, o abraçando.

—Frank Garry, ao seu dispor madames.- Se curvou na frente das meninas. Eu soltei um riso baixo. -Fala rapaziada!

—‘Tá tudo lindo, Frank.- Rosa comentou.

—É, deu um puta trabalho... Mas eu consegui.- riu. -Então, a mesa de vocês é aquela ali na frente do palco.- apontou. -E o sistema funciona assim: Vocês pegam um número e esperam ele aparecer ali naquela tela.- indicou a tela, que estava no número 14 -Como vocês estão em muita gente, vou dar quatro números.- pegou quatro plaquinhas com números aleatórios: 17, 33, 58 e 68. -Bom, temos esses cadernos aqui, com as músicas. Cada música tem um código. Então, quando o número for chamado, vocês vêm até mim e me dizem o código da música, daí vão lá e cantam.- explicou. -Pedidos de comidas e bebidas é com os garçons, obviamente. Qualquer coisa, estou a disposição.

Fomos até nossa mesa e nos sentamos.

—Então... Quem se disponibiliza a ir primeiro?- Alexy perguntou animado.

—_//__

Já tinha passado uma meia hora. Do pessoal, alguns resolveram cantar.

Lysandre tinha ido primeiro, junto com Kentin. Cantaram See You Again.

Depois foram Rosalya, Íris, Kim e Alexy, e cantaram I Love It.

Na terceira vez, Rosalya convenceu Nathaniel a cantar com Melody. Ambos muito corados, cantaram Love Me Harder. Quando voltaram à mesa, foram bombardeados por insinuações maliciosas.

Depois Lysandre levou Violette para o palco. As meninas, incluindo eu, Alexy e Elli fizemos um coral de ‘Ount, que fofo!’ . Escolheram cantar You And I, fazendo com que as meninas quase vomitassem arco-íris de tanta fofura.

—Hey Debby...- me chamaram. Desviei meu olhar do celular. -Sua vez.- me deu o caderno.

—Ah, não.- neguei com a cabeça. -Depois eu vou. Podem ir.

—Nananinanão, minha diva.- Elli balançou o dedo indicador na frente de meus olhos. -Você vai e é agora!- e todos começaram a pedir para eu ir lá cantar. Ouvi um riso rouco ao meu lado. Me virei e encontrei o ruivo.

—Do que ri?- indaguei.

—De você e desses doidos.- falou. -Para de frescura e vai lá logo.- olhei-o indignada.

—Quer saber, eu vou lá sim.- falei em alto e bom som para que aqueles malucos parassem de pedir. Revirei o caderno até que achei uma música. O número foi chamado e eu segui até o balcão. Disse á Frank o código. Depois voltei à mesa, parando atrás do ruivo. Me abaixei, passando os braços ao redor do pescoço dele, fazendo ele tomar um leve susto, e cheguei perto do seu ouvido. -Me deseje sorte...- sussurrei, mordendo o lóbulo de sua orelha.

Fui até o palco e peguei o microfone. Pigarreei e olhei para Frank, que entendeu o que eu quis dizer.

(N/A: Coloquem Can’t Hold Us - Cover by Madilyn Bailey, link notas finais).

Here we go back, this is the moment / (Agora voltamos, este é o momento)
Tonight is the night, we'll fight till it's over / (Hoje é a noite, vamos lutar até acabar)
So we put our hands up / (Então colocamos nossas mãos para cima)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)

A hora em que eu comecei a cantar o rap, os loucos da minha mesa começaram a gritar.

Huh, Return of the Mack- get up / (Huh, Retorno do Mack - levante-se)
What it is, what it does, what it is, what it isn’t / (O que é, o que faz, o que é, o que não é)
Looking for a better way to get up out of bed / (Procurando uma maneira melhor de se levantar da cama)
Instead of getting on the internet and checking a new hit / (Em vez de ficar na internet e verificar um novo hit)

Get up/ (Levante-se)
Thrift shop, pimp strut walking / (Brechó, andando com pose de cafetina)
Little bit of humble, little bit of cautious / (Um pouco humilde, um pouco cautelosa)


Somewhere between like, Rocky and Cosby, / (Em algum lugar entre Rocky e Cosby)
Sweater game, nope, nope, Y’all can’t copy that / (Negócios com moletons, não, não, vocês não podem copiar)

Yeap, Bad moonwalking / (Sim,“Bad” moonwalking)
This here, is our party / (Esta aqui é nossa festa)
My posse’s been on Broadway, and we did it out way, Grown Music / (Minha turma esteve na Broadway, nós fizemos do nosso jeito, Música Adulta)

I shed my skin and put my bones into everything I record to it / (Eu derramei a minha pele e coloquei meus ossos em tudo o que eu gravei nele)
And yet I’m on / (E ainda estou na ativa)
Let that stage light go and shine on down / (Deixe que a luz fase ir e brilhar em baixo)
Got the Bob Barker suit game and Plinko in my style / (Tenho aquele estilo de terno de Bob Barker e o programa Plinko em meu estilo)
Money / (Dinheiro)

Stay on my craft and stick around for those pounds / (Fiquei no meu ofício e fiquei por aquelas libras)
But I do that to pass the torch an put on for my town / (Mas eu faço isso para passar a tocha e colocar para minha cidade)
Trust me, on my I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T hustler / (Confie em mim, no meu negócio independente)

Chasing dreams since I was 14 / (Perseguindo sonhos desde que eu tinha 14 anos)
With the 4 track, bussing / (Com o gravador de quatro faixas no ônibus)
Halfway cross that city with the backpack, fat cat, crushing / (Pela cidade com a mochila às costas, um gato gordo,arrasando)
Labels out here, nah they can’t tell me nothing / (As gravadoras por aqui, não, elas não podem me dizer nada)
We give it to the people, spread is across the country / (Damos isso às pessoas, espalhamos pelo país)
Labels out here, nah they can’t tell me nothing / (As gravadoras por aqui, não, elas não podem me dizer nada)
We give it to the people, spread is across the country / (Damos isso às pessoas, espalhamos pelo país)

Ao voltar ao refrão, eu balançava levemente os quadris, ao ritmo da música.

Here we go back, this is the moment / (Agora voltamos, este é o momento)
Tonight is the night, we'll fight till it's over / (Hoje é a noite, vamos lutar até acabar)
So we put our hands up / (Então colocamos nossas mãos para cima)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)

Here we go back, this is the moment / (Agora voltamos, este é o momento)
Tonight is the night, we'll fight till it's over / (Hoje é a noite, vamos lutar até acabar)
So we put our hands up / (Então colocamos nossas mãos para cima)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)

Coloquei a mão esquerda na cintura e voltei ao rap.

Now, can I kick it? / (Agora, posso me livrar disso)
Thank you / (Obrigado)
Yeah, I’m so grateful / (Sim, eu estou tão agradecida)
I grew up really wanting gold fronts / (Eu cresci, queria mesmo dentes de ouro)
But that’s what you get when Youtube raised you / (Mas isso é o que você ganha quando o Youtube te levanta)

Y’all can’t stop me, / (Vocês não podem me parar)
I go hard like / (Vou com tudo)
I’ve got an 808 in my heart beat / (Eu tenho uma 808 no meu batimento cardíaco)
And I’m eating at the beat / (E eu estou comendo, na batida)
Like you gave a little speed to a great white shark on shark week / (É como se você tivesse acelerado a um grande tubarão-branco na semana do tubarão)

(Time to go off. Gone!) / (Hora de ir embora. Fui!)
Deuces, goodbye / (Na paz, adeus)
I’ve got a world to see; / (Eu tenho um mundo para ver;)
And my guy, He wanna see Rome / (E meu cara, ele quer ver Roma )
Caesar’ II make you a believer / (César vai fazer você acreditar nas coisas)

Nah, I never ever did it for a throne / (Não, eu nunca fiz isso por um trono)
That validation comes / (Essa validação vem)
So I’m giving it back to the people now / (Então, eu estou devolvendo às pessoas agora)
I sing that song and it goes like… / (Eu canto essa canção e ela vai como…)
Raise your hands, this is our party / (Levante as mãos, este é o nosso partido)
We came here to live life like nobody was watching / (Viemos aqui para viver a vida como se ninguém estivesse vendo)

I got my city right behind me; / (Eu tenho a minha cidade logo atrás de mim)
If I fall they got me / (Se eu cair, eles me pegam)
Learn from that failure, gain humility / (Aprenda com aquele fracasso, ganhe humildade)
Then we keep marching you / (E então continuamos a marchar)

Apontei pra minha mesa, com um sorriso no rosto, voltando ao refrão.

Here we go back, this is the moment / (Agora voltamos, este é o momento)
Tonight is the night, we'll fight till it's over / (Hoje é a noite, vamos lutar até acabar)
So we put our hands up / (Então colocamos nossas mãos para cima)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)

Here we go back, this is the moment / (Agora voltamos, este é o momento)
Tonight is the night, we'll fight till it's over / (Hoje é a noite, vamos lutar até acabar)
So we put our hands up / (Então colocamos nossas mãos para cima)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)

Agora, eu desviei o olhar pro ruivo.

Na Na NaNa Na NaNa Na
Hoo oo oo o uou

 Na Na NaNa Na NaNa Na
Hoo oo oo o uou

Agora ergui meu braço, assim como as meninas, Alexy e Elliott.

Here we go back, this is the moment / (Agora voltamos, este é o momento)
Tonight is the night, we'll fight till it's over / (Hoje é a noite, vamos lutar até acabar)
So we put our hands up / (Então colocamos nossas mãos para cima)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)

Here we go back, this is the moment / (Agora voltamos, este é o momento)
Tonight is the night, we'll fight till it's over / (Hoje é a noite, vamos lutar até acabar)
So we put our hands up / (Então colocamos nossas mãos para cima)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)
Like the ceiling can't hold us / (Como se o teto não pudesse nos segurar)

O local explodiu em palmas. Me curvei em agradecimento, guardando o microfone no lugar e voltando á mesa. Me sentei no meu lugar, recebendo elogios, e, é claro, agradecendo.

—Hm, esse copo é seu?- perguntei ao ruivo.

—Sim, por...- ele se interrompeu quando eu peguei seu copo e dei uma golada enorme.

—Uou, eu precisava disso.- coloquei o copo na mesa. -Cantar aquele rap dá trabalho.- Olhei-o. Ele estava estático. Nem piscava. -Ruivo?- passei a mão na frente de seus olhos. -Castiel!- exclamei, dando um tapa na sua coxa.

—Ai, porra!- ele saltou na cadeira. Gargalhei. Percebi que ele estava sério.

—Aconteceu algo?- perguntei, franzindo o cenho.

—Não, não.- falou, cruzando os braços.

Não sei, mas... Eu sabia que ele não falava a verdade.

POV’s Angely OFF

POV’s Castiel ON

Não podia ser… Podia?

Ela havia sumido do mapa… E agora estava ali, á algumas mesas de distância. Balancei a cabeça negativamente.

Debrah não poderia ter voltado.

Voltei minha atenção aos malucos que estavam na minha mesa.

—Agora vocês dois, vão!- Alexy empurrou Íris e Kentin para o palco, enquanto ia para o balcão.

—Hey, Castiel...- alguém me cutucou. Olhei e era Rosa. Ergui as sobrancelhas, pedindo para ela continuar. -Chama ela pra dançar.

—Oi?- não pude questioná-la, pois ela havia puxado Leigh para a pista.

(N/A: Coloquem Lucky - Jason Mraz & Colbie Caillat, link notas finais).

K: Do you hear me / (Você me ouve?)
I'm talking to you / (Estou falando com você)
Across the water / (Através da água)
Across the deep blue ocean / (Através do profundo oceano azul)
Under the open sky / (Sob o céu aberto)
Oh my baby, I'm trying / (Oh meu amor, eu estou tentando)

Enquanto ela dançava com o namorado, apontava para a baixinha e falava sem produzir som “Chama ela para dançar”.

Í: Boy I hear you in my dreams / (Garoto, eu ouço você nos meus sonhos)
I feel your whisper across the sea / (Eu sinto o seu sussurrar através do mar)
I keep you with me in my heart / (Eu trago você comigo no meu coração)

—Me concede essa dança?- a baixinha me perguntou. Olhei-a com as sobrancelhas arqueadas. -Qual é, ruivo. É só uma dança. Vem logo.- me puxou pelo pulso até a pista.

You make it easier when life gets hard / (Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil)

Passei meus braços por sua cintura e ela os seus por meu pescoço, começando a balançar ao ritmo da música.

K&Í: Lucky I'm in love with my best friend / (Sortuda(o), estou apaixonada(o) por meu(minha) melhor amigo(a)
Lucky to have been where I have been / (Sortuda(o) por ter estado onde eu estive)
Lucky to be coming home again / (Sortuda(o) de novamente voltar para casa)

Ohh ohh ohh ohh ohh ohh ohh

Soltei seus braços de meu pescoço e segurei sua mão direita, colocando a minha direita nas suas costas. Ela sorriu, colocando a mão direita no meu ombro, e começamos a valsar, com passos curtos, enquanto eu girava ela algumas vezes.

K&Í: They don't know how long it takes / (Eles não sabem quanto tempo leva)
Waiting for a love like this / (Esperar por um amor como este)
Every time we say goodbye / (Toda vez que dizemos adeus)
I wish we had one more kiss / (Gostaria que tivéssemos mais um beijo)
I'll wait for you, I promise you I will / (Eu esperarei por você, eu juro que vou)

Lucky I'm in love with my best friend / (Sortuda(o), estou apaixonada(o) por meu(minha) melhor amigo(a)
Lucky to have been where I have been / (Sortuda(o) por ter estado onde eu estive)
Lucky to be coming home again / (Sortuda(o) de novamente voltar para casa)
Lucky we're in love in every way / (Sortuda(o), nós estamos apaixonados de todas as formas)
Lucky to have stayed where we have stayed / (Sortuda(o) de ter ficado onde nós ficamos)
Lucky to be coming home someday / (Sortuda(o) de voltar pra casa algum dia)

Ela encostou sua testa na minha, fechando os olhos, assim como eu. Voltamos à primeira posição, ela com os braços envolta do meu pescoço e eu com os meus envolta de sua cintura.

K: And so I'm sailing through the sea / (E assim eu estou navegando pelo mar)
To an island where we'll meet / (Para uma ilha onde nós vamos nos encontrar)
You'll hear the music fill the air / (Você ouvirá a música preencher o ar)
I'll put a flower in your hair / (Eu colocarei uma flor no seu cabelo)

Í: Though the breezes through the trees / (E embora a brisa através das árvores)
Move so pretty, you're all I see / (Seja tão bonita, você é tudo que vejo)
As the world keeps spinning round / (Enquanto o mundo continua girando)
You hold me right here right now / (Você me tem aqui, neste momento)

Continuamos a balançar no ritmo da música, até o final.

K&Í: Lucky I'm in love with my best friend / (Sortuda(o), estou apaixonada(o) por meu(minha) melhor amigo(a)
Lucky to have been where I have been / (Sortuda(o) por ter estado onde eu estive)
Lucky to be coming home again / (Sortuda(o) de novamente voltar para casa)
Lucky we're in love in every way / (Sortuda(o), nós estamos apaixonados de todas as formas)
Lucky to have stayed where we have stayed / (Sortuda(o) de ter ficado onde nós ficamos)
Lucky to be coming home someday / (Sortuda(o) de voltar pra casa algum dia)

Ohh ohh ohh ohh ohh ohh ohh

Ohh ohh ohh ohh ohh ohh ohh ohh ohh ohh

A música terminou e nos separamos. Ela estava com as bochechas coradas. Voltamos para a mesa e nos sentamos. Eu sabia que os olhares dos outros eram maliciosos. Coloquei um pouco de refrigerante no meu copo, engolindo o líquido com o olhar desviado para o lado.

POV’s Castiel OFF

POV’s Autora ON

Uma mulher de cabelos castanhos e encaracolados, com falsos olhos azuis, usando um corpete azul claro, uma calça de couro, saltos altos e com tatuagens de borboletas sobre o braço, observava o rapaz ruivo e a garota morena dançarem.

“Ora, ora Castzinho, parece que você seguiu em frente...” bebericou seu copo de vodka. “Seria ruim se eu quebrasse todo esse encanto que existe á volta de vocês, não?”  Os lábios pintados de vermelho sangue se curvaram num sorriso maquiavélico.

POV’s Autora OFF

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Can't Hold Us:https://www.youtube.com/watch?v=4K5JuyRwsqk

Lucky:https://www.youtube.com/watch?v=acvIVA9-FMQ

Roupa Angely: http://www.polyvore.com/untitled_26/set?id=144684736
*As roupas das meninas eu não pude fazer, então peguei fotos no Google, mas foi pelo celular :/*
Enfim, é com um grande pesar que me despeço de vocês... Por quê?
Essas semanas eu estarei ocupadíssima, tanto com provas, meu aniversário -daqui uma semana *-*- e com a minha formatura.
O próximo capítulo já está iniciado, mas vou demorar um pouco para terminá-lo e postá-lo.
Kissus, ~StrangeDemigod