Daughter of the Dungeons Bat escrita por Garota Estranha


Capítulo 1
Capítulo 1- Eu sou uma bruxa?


Notas iniciais do capítulo

Por vários motivos transferi a fic da minha outra conta, para aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545894/chapter/1

Orfanato Small Snowflakes, Londres. 07h00min

As crianças do Orfanato Small Snowflakes, já se encontravam de pé, todas muito bem arrumadas e devidamente alimentadas. Iasmin Salem se encontrava sozinha no jardim, ela não era muito de se enturmar, vivia sempreinsolada das outras crianças e hoje não seria diferente só porque era seu aniversário.

A garota se balançava, sentindo o vento em seu rosto. Ela não via a hora, aquele homem que sempre a visitava chegar, Iasmin estava tão absorta em seus pensamentos que não viu que a Srtª Jones, a diretora do orfanato, estava chamando-a.

–Iasmin, Iasmin querida. -a mulher continuava sem nenhuma resposta. -IASMIN!

Finalmente a morena despertou de seus pensamentos. Quando viu quem a chamava, parou imediatamente de balançar.

–Desculpe-me, estava pensando.

–Não tem problema querida, mas eu queria falar com você em minha sala, pode ser? -a mais velha perguntou.

–Claro!

As duas seguiram até o escritório da Srtª Jones, que ficava no segundo andar. A diretora pediu para que a jovem entrasse primeiro e assim ela fez, a moça fechou a porta em seguida.

–Sente-se.

Iasmin obedeceu imediatamente e ficou observando a mulher a sua frente. Até que finalmente perguntou:

–O que queria falar comigo?

–Sei que hoje é seu aniversário e queria te desejar os parabéns e lhe entregar isto. -a Srtª Jones, ou melhor Leah, como a mesma preferia ser chamada, entregou um embrulho pequeno para Iasmin, Leah sempre foi carinhosa com as crianças daquele orfanato, mas ela tinha um carinho maior por Iasmin.

Mamim observou aquele embrulho por alguns minutos, e logo depois abriu. Encontrando dentro dele uma pequena pulseira com o seu nome.

–Obrigada Leah, muito obrigada mesmo.

–De nada linda, mas vamos tem alguém querendo falar com você lá na sala de visitas.

A diretora acompanhou a jovem até a sala, a deixando lá em seguida. Quando Iasmin entrou no cômodo não ficou surpresa ao ver Alvo Dumbledore sentado em um dos sofás.

–Olá minha jovem. - Alvo a cumprimentou alegremente. -Ah! Antes que eu me esqueça feliz aniversário Iasmin.

–Muito obrigada, mas quais são as novidades tio Dumby?

–Nenhuma, mas tenho coisa para lhe contar. Sente-se.

A garota sentou no sofá ao lado de Dumbledore e esperou que ele prosseguisse.

–Bem...-começou Alvo.- Tenho uma coisa para você.

O velho bruxo entregou um envelope a garota, que olhou confusa a carta, mas a abriu. Depois de ler o conteúdo olhou para Dumbledore pedindo ajuda.

–Iasmin querida, você é uma bruxa.

–C-como assim eu sou uma b-bruxa?

–Sim, isto mesmo que ouviu. A senhorita irá estudar em Hogwarts. Se quiser é claro!

–Bem, tenho quanto tempo para decidir sobre isso?

–Você tem 3 dias, dia 31 venho buscar a resposta esta bem?

A garota assentiu concordando e se despediu do bruxo, indo para o seu quarto. A unica pergunta que rodava em sua cabeça era:

" Como assim eu sou uma bruxa?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter of the Dungeons Bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.