We Are Family ! escrita por Dri Viana


Capítulo 36
Ep11: Verdades - prt 3


Notas iniciais do capítulo

Nick vai dar uma bola fora e Sara se desencatará dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545879/chapter/36

No restaurante, Sara olhava incomodada para a garçonete que atendia a sua mesa. A fulana só faltava se jogar no colo de Nick enquanto ele fazia os pedidos para o almoço. Assim que a abusada da garçonete terminou de anotar os pedidos, ela deu uma encarada em Nick, piscou pra ele e depois foi embora e tudo isso, na frente de Sara.

_Nossa, ela quer te servir além da conta. – Sara comentou em tom de brincadeira, logo após a saída da garçonete.

Nick apenas sorriu dessa observação da morena.

_Acho que ela só não tirou a calcinha e te deu, porque nem deve estar usando uma.

Mais risos de Nick. Ele estava adorando a companhia daquela garota. Ela tinha um ótimo senso de humor e sem contar que era bonita. Ele estava louco pra ficar com ela em todos os sentidos! E pra isso tinha que jogar pra cima da garota, todo seu charme e sua lábia, coisa que ele tinha de sobra.

_Ela até poderia fazer isso que disse da calcinha, que nem mesmo assim conseguiria a minha atenção.

_Não é?

_Não, princesa. Neste momento só tenho olhos para você e mais ninguém!

Ele piscou pra ela que sorriu e deu uma provada em seu vinho sem tirar os olhos de Nick que também fazia o mesmo com ela. Enquanto o fitava, mais uma vez, Sara teve a ligeira sensação de que Nick lhe lembrava alguém, mas a questão era: Quem?

...

Catherine já estava em companhia de Eddie há alguns minutos. Logo que chegou ali, ela tratou de se desculpar com o empresário por não estar ali quando ele chegara e por tê-lo feito esperá-la.

Eddie a desculpou sem problema e lhe estendeu as flores que havia comprado pra ela. Encantada, a loira pegou o ramalhete e agradeceu pela gentileza do rapaz em tê-las comprado. Depois disso, os dois se sentaram no sofá e trocaram algumas perguntas amenas até que Eddie decidiu ir direto ao assunto que queria.

_Eu estou querendo conversar com você há dias, Cath. Fiquei muito feliz quando você me ligou e disse que queria conversar comigo.

_Hum...

_Sabe, princess... Todo esse tempo em que estamos separados, me fez pensar muito em você... Em nós! Você é a mulher da minha vida, Catherine!

_Oh... – Sua boca se abriu em surpresa total ante a essa declaração dele.

_E eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer!

Eu já ouvi essas palavras antes!, a loira pensou e em questão de pouquíssimos segundos lembrou-se... Tonny! Ele já havia lhe dito isso antes.

E nesse momento ele estava no apê dos garotos, esperando sozinho por ela. Precisava voltar ou do contrário, tinha quase certeza de que ele viria atrás dela e isso não seria nada bom, pois acabaria vendo-a com Eddie.

_Eddie, me desculpa, mas eu tenho que ir rapidinho ao apê dos garotos. – Ela pôs-se de pé num pulo, assustando o empresário.

_Mas Cath estamos conversando.

_Eu sei, só que preciso mesmo ir lá rápido. Os garotos saíram e me pediram pra ficar de olho num bolo que deixaram assando. Espera aqui, por favor, que já volto.

_Cath espera. O que tenho pra...

Tarde demais, ele não teve tempo pra completar sua fala, porque a loira já havia saído feito um raio do apê.

...

Tomando um café após o almoço delicioso e super agradável com Nick, Sara aguardava o rapaz retornar do banheiro onde ele tinha ido há uns bons minutos, pra eles irem embora dali.

_Desculpa a demora, Sara. – Nick pediu já de volta e acomodando-se novamente em sua cadeira.

_Tudo bem!

_Quando eu saía do banheiro meus pais me ligaram e sabe como são os pais, quando estamos longe deles... Eles me encheram de perguntas sobre como estou me comportando e tudo mais. Eles ainda me vêem e tratam como se eu fosse um garoto e não um cara de 22 anos.

Sara riu lembrando-se de seus próprios pais que agiam da mesma forma com ela.

_Sei bem como é isso. Meus pais são assim mesmo. Eles moram em San Francisco e quase todo santo dia me ligam pra saber como estou e se estou me comportando bem longe das vistas deles.

_E faz pouco tempo que saiu de casa pra morar com suas amigas?

_Que nada! Dois anos.

_Nossa! Pelo visto eles ainda não se acostumaram com a distância.

_E nem vão, acredite!

Os dois riram juntos.

A garçonete que os atendia veio à mesa trazendo a conta que Nick havia pedido antes de sair para ir ao banheiro.

Toda sorridente, a garota estendeu a Nick o papel com o valor total da conta. Sara apenas observava com desgosto a garçonete descarada que estava quase esfregando na cara de Nick, seu decote que mostrava muito alem do que devia.

Sem que a morena percebesse enquanto bebericava seu café e observava pela janela de vidro o movimento da rua, Nick sorriu disfarçadamente para a garçonete e piscou pra ela antes da moça ir embora levando o pagamento pelo almoço, uma bela gorjeta por seus serviços atendendo a mesa e também um bônus pelos minutos maravilhosos que proporcionou ao rapaz no banheiro de serviço.

_Essa daí ficou a fim de você mesmo. – Comentou Sara ao ver a garçonete encarar Nick enquanto se afastava da mesa.

_Ela não me interessa só você, Sara!

Não foi o que parecia instantes atrás quando ele se atracava com a garçonete dentro do banheiro de serviço do restaurante.

_Isso é verdade?

_Completamente baby! – Ele beijou a mão dela. _Estou encantado por você!... Que tal irmos para um lugar mais reservado pra ficarmos mais a vontade?

As palavras dele e a intenção por detrás dela, bem como aquele olhar cheio de desejo, deram a Sara a exata compreensão do que Nick queria ao lhe propor aquilo. E não se importando muito com nada naquele momento, Sara resolveu embarcar no que aquele rapaz lhe propunha já que ela também queria aquilo.

Ele havia lhe agradado. Era bonito, galante, sedutor e com aquele jeito de ser que ela tinha a impressão de lhe ser familiar, mas ela não conseguia identificar com quem ele parecia. Devia ser com alguém bom, pois com certeza, ela não aceitaria ir assim com ele.

_E que lugar seria esse?

Foi difícil pra Nick conter o sorriso diante das palavras de Sara. Ele sentiu que a morena já estava ganha ou como costuma dizer: já estava no papo!

_Talvez sua casa?

_Lá não dá. Catherine está em casa.

_Sendo assim, podemos ir para o apê do Gil. Não ia ficar ninguém essa tarde lá.

_Não?

_Não!... Gil ia à casa dos velhos dele, Greg sairia com a namorada e só chegaria à noite, já o Warrick quase nem fica em casa. Então... Vamos pra lá.

_Eu acho melhor irmos pra outro lugar.

Ela não ia se sentir confortável ficando com Nick na casa de Grissom.

_Não! Vamos pra lá. Tenho certeza que o Gil não se importará e nem os amigos dele.

Sara pensou por um breve instante e acabou no fim cedendo à proposta de Nick, mesmo aquilo não sendo de seu total agrado. Só que, ela só resolveu ceder por um único motivo: provocar Gil! Isso seria uma ótima forma de dá o troco nele por ter inventado aquele absurdo de ela ter herpes. Ela ficaria com o primo dele em seu apê!

...

Já de volta a companhia de Tonny, Catherine foi indagada pelo ator se o amigo de Sara já havia chego.

_Sim. Ele está lá no apê. E como a Sar ainda não chegou de onde foi, eu fiquei fazendo um pouco de companhia para o cara, por isso demorei pra voltar.

_Se quiser nós descemos e fazemos companhia pra ele até...

_Não!! – Foi quase um grito essa sua resposta._Que ele fique lá sozinho esperando-a. Depois volto lá de novo só pra vê se ele quer algo. Agora me diz o que tanto quer me dizer.

_Bem, não sei se esse é o momento já que nós estamos separados, mas eu quero te...

_Tô morta de sede!

A fala alta de Sara vindo da sala em direção a cozinha interrompeu totalmente a fala de Tonny.

_Parece que a Sara chegou!

_Pois é.

_Oi! Estão esperando por mim?

A morena olhava com curiosidade para o casal, pois tinha ouvido quando Tonny disse que ela tinha chego.

_Nós não, mas seu amigo sim. – Tonny contou e logo em seguida, Nick surgiu atrás de Sara. _Quer dizer, não mais já que está com ele agora.

Tonny pensou que fosse Nick quem se encontrava no apê das garotas, a espera de Sara.
_Do que está falando? – Sara não entendeu bulhufas do que Tonny tinha dito.

_Do seu amigo, Sara. Ele está lá no apê te esperando. - Catherine apressou-se em dizer.
_Amigo me esperando?? Não tenho amigo algum me esperando lá. Pelo menos que eu me lembre não marquei com ninguém lá.

_Tem sim, Sara. Aquele outro. – Catherine insistiu. Não podia dizer com todas as letras que se tratava de Eddie por conta da presença de Tonny. _Ele está lá no apê há tempos te esperando. Vai lá com o coitadinho, por favor.

Sara não estava entendendo nada daquela historia de sua amiga.

_De que outro amigo está falando Catherine?

_Do outro!! O seu amigo número dois, o empresário, loiro, Sara.

Catherine rezou pra que com o que havia dito, sua amiga entendesse de quem ela falava. E levou só alguns segundos pra ficha de Sara cair e ela entender a situação toda.

_Ah, tá! Aquele meu amigo numero dois, né?

Graças a Deus, ela enfim entendeu!

_Isso. Ele mesmo! Vai lá falar com ele. O pobrezinho já deve está casando de ficar esperando.

_Ah, ok. Tô indo então. Vem. Nick. Tchau pra vocês!

_Tchau!

Assim que eles se foram, Catherine pegou na mão de Tonny e lhe sugeriu de eles saírem dali e conversarem lá no estacionamento, pois lá não correriam o risco de serem interrompidos por mais algum dos amigos da loira.

_Tá bem, vamos!

...

Escondidos atrás de uma porta, Nick e Sara observavam um impaciente Eddie andar de um lado para o outro na sala.

_Quer dizer que sua amiga tem dois namorados?

A morena já havia revelado a Nick quem era o rapaz que observavam e toda a confusão envolvendo Catherine, o sujeito na sala e o outro que estava na companhia dela no apê dos rapazes.

_Sim. E pelo jeito, ela e Eddie estão juntos outra vez, pois a mesa está arrumada para um encontro romântico.

_Eles tinham terminado? – Nick aproveitou enquanto perguntava pra abraçar a morena por trás já que ela estava a sua frente.

_Sim, mas fazia pouco tempo. – Ela respondeu sorrindo por conta do abraço que ele lhe dera. Gostou de sua iniciativa! _Com certeza, ela quer que eu distraia o Eddie pra se despedir de vez do outro.

_E você como uma boa amiga a ajuda nesse rolo todo?

_Claro! Os meus amigos eu sempre ajudo.

_Também sou assim com meus amigos. Combinamos né? – Ele beijou o pescoço dela, fazendo-a se arrepiar com aquilo.

_É o que parece!... Vem, vamos lá distrair o cara enquanto a Catherine não volta.

_Espera aí, baby! – Nick a segurou e fez à morena virar, ficando de frente pra ele. _Quero ficar mais um tempinho a sós com você.

_E pode me dizer pra quê?

_Pra fazer isso aqui!

Prensando Sara na parede, Nick a beijou e Sara correspondeu ao beijo prontamente, já que estava querendo que isso acontecesse mesmo.

O beijo quente e profundo estendeu-se por um bom bocado de tempo e de tão entretidos que estavam no beijo, Nick e Sara nem viram quando Eddie deixou o apê. Cansando de tanto esperar Catherine, que não voltava para o apê, o empresário decidiu ir embora dali. Outro dia diria a ela o que tanto queria já que ela parecia um tanto ocupada hoje pra ouvi-lo.

_Uau!! Esse foi o beijo mais delicioso que já troquei com uma garota.

_Não diga?!

_Digo sim! – Ele sorriu, acariciando o rosto de Sara. _Me diz uma coisa, baby?

_O que?

_Ainda tem a sensação de que pareço com alguém que conhece?

_Sim, mas não consigo lembrar quem.

_E esse alguém beija melhor que eu? – Nick ajeitou uma mecha do cabelo de Sara atrás da orelha dela.

_Não sei nem se eu o beijei.

_Melhor assim. – Ele roubou um beijo dela. _E o que achou do nosso almoço?

_Muito bom. Obrigada.

_De nada, baby!

_E você o que achou?

_Excelente. A comida estava deliciosa e a companhia maravilhosa. – Ele segurou as mãos de Sara e beijou-as. _Até agora você não estragou nada, gata!

Essas últimas indelicadas e infelizes palavras de Nick foram o bastante pra desagradarem Sara e fazerem-na lembrar exatamente com quem Nick se parecia com aquele jeito sedutor e comportamento cafajeste.

_Adivinha Nick?

_O que?

_Você acabou de estragar tudo aqui!- Ela puxou suas mãos que ainda estavam sendo seguras por Nick.

_Como assim, gata?

Até o jeito de falar aquele gata, ela conseguia identificar agora, como sendo o mesmo usado por certo traste de olhos azuis. Não era a toa que alem de primos, aqueles dois ainda eram os melhores amigos. Ambos eram farinhas do mesmo saco! Dois trastes!

_Suas palavras me fizeram recordar perfeitamente com que pessoa você se parece. E quer saber? Prefiro o outro que pelo menos eu já conheço.

Ela o afastou e seguiu para a sala pra abrir a porta para que aquele sujeito fosse embora. Não queria mais nada com ele.

_Sara espera!

...

Catherine estava prestes a ouvir de Tonny o que ele vinha tentando lhe dizer há horas, quando ambos foram surpreendidos por alguém chamando de longe pelo nome de Catherine ali no estacionamento.

A loira quase enfartou ao ouvir a voz da pessoa que lhe chamava e ver mais adiante a figura de Eddie parado ali.

Agora que a vaca ia para o brejo e que a loira se ferraria bonito!

Ao lado de Cath, Tonny olhou sério na direção do sujeito que chamara sua namorada.

_O que esse cara faz aqui?

Tonny apontou para o outro homem enquanto seu olhar se voltava para Catherine. A loira engoliu a seco. O que diria?

Agora se deu a tragédia!

_E você o que faz aqui?

Foi à vez de Eddie indagar a Tonny no mesmo momento em que vinha na direção dele e de Catherine que estava congelada ao lado dele.

A garota temendo que uma briga entre seus pretendentes começasse ali se apressou em dizer a eles:

_Rapazes existe uma...

Não dando tempo a ela de completar sua fala, os dois homens que até então se encaravam prestes a iniciar uma briga, acabaram chamando um pelo nome do outro e logo depois, sorrindo, se abraçaram.

_Tonny, brother, quanto tempo!

_Eddie, meu irmão! E aí?

A boca de Catherine se abriu em total choque. Eles se conheciam?

_Eu tô bem, brother. E você, como está?

Eles desfizeram o abraço que trocavam e era notória a alegria por estarem se vendo depois de anos. Eram velhos amigos e não se viam há quase uma década.

_Também estou ótimo, melhor impossível. Nossa faz tempo que não nos víamos cara. Que saudades irmão!

_Vocês são amigos? – Catherine arriscou falar depois do susto que levou ao notar que eles se conhecem.

_Melhores amigos. Conhecemo-nos desde moleques. Estudamos juntos por anos. Fazia tempos que não nos encontrávamos né Eddie?

_Sim. Soube que você tá fazendo o maior sucesso como ator. Tenho acompanhado sua carreira pela mídia.

_Graças a Deus tem dado tudo certo na minha carreira. Mas e você? Trabalha em que?

_Nos negócios da família. Gerencio a rede de hotéis do meu pai.

_Legal. E o que faz por aqui, irmão? Por acaso mora nesse prédio?

_Não, não. Vim aqui pra oficializar meu noivado. – Eddie posicionou-se ao lado de Catherine e passou um dos braços por sobre os ombros da loira. Ela arregalou os olhos assustada com a situação e com o que acabara de ouvir do empresário.

_Quer dizer que vai noivar?

_Exatamente, mas ela ficou sumindo o tempo todo.

_Não vai me dizer que era você que estava no apê da Catherine esse tempo todo?

Cath levou a mão boca. Aquilo não ia acabar bem para o lado dela. Era só questão de minutos pra bomba estourar ali.

_Era sim, mas como você sabe?

_Aí Cath... Ele tem que saber a verdade sobre a Sara.

_Verdade?? – O empresário tirou o braço dos ombros de Catherine e encarou o amigo de infância com curiosidade. _Que verdade irmão? Alias, o que a Sara tem a ver com essa conversa?

_Eddie, a Sara tá saindo com outro!

Eddie franziu a testa desconhecendo a razão de seu amigo estar lhe dizendo aquilo. Pouco lhe importava que a amiga de Catherine estivesse saindo com outro cara.

_Aí, Tonny, o que você faz aqui? Porque eu vim ver a Cath.

_Eu também!

Os dois se olharam surpresos. Logo em seguida olharam imediatamente para Catherine. A loira de mansinho já tentava fugir dali sem que os seus pretendentes vissem, mas fracassou já que ambos agora a fitavam com umas caras furiosas, pois começavam a entender a situação!

_Acho que alguém aqui nos deve algumas explicações, não é Catherine?

A loira engoliu a seco, vendo os olhares incisivos de seus pretendentes sobre ela.

É... Meu mundo caiu!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Catherine entrou numa tremenda fria!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Family !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.