We Are Family ! escrita por Dri Viana


Capítulo 3
Ep2: Que cilada! - prt1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545879/chapter/3

_Até que enfim é sábado e estamos livres da ''Uni''! - Catherine sorriu enquanto servia-se de suco de laranja.

_E eu estou livre da Uni e do meu 'trampo', pois hoje é minha folga. - sorriu Sara tomando seu café.

_Seu chefe te deu folga em pleno sábado, quando é nesse dia que os restaurantes costumam ter mais movimento? - Morgan quis saber da amiga.

Sorrindo Sara explicou que meio que obrigou Dean a lhe dar folga, pois fazia quatro fins de semanas que trabalhava seguidamente. E completou dizendo que não era escrava pra trabalhar sem folga.

_Isso é verdade! ... Nós três com o dia livre, só espero que os meninos não achem de vir se abancar aqui como costumam fazer. - Cath lembrou.

Os três moradores do andar acima quando estavam livres da 'uni' como as garotas, gostavam de vir para o apê delas só pra perturba-las e esvaziar a geladeira delas, bem como a dispensa enquanto assistem aos jogos basquete na TV a cabo das meninas!

_Ai, vira essa boca pra lá, Cath. Ou vai atraí-los pra cá!

Foi só Sara acabar de dizer isso e os 'meninos' adentraram o apê delas sem pedir licença e falando alto feito uns malucos.

_E aí, gatinhas, 'tamo' invadindo o recinto! - Greg sentou-se ao lado de Catherine.

_Como se a gente não tivesse vendo essa invasão de vocês, Greggo! - Catherine deu um pequeno safanão no braço do amigo que sorriu.

Os outros dois rapazes imitaram Greg e também se acomodaram a mesa farta das meninas.

Warrick teve a educação de cumprimentar as amigas com um 'bom dia' após sentar-se, coisa que os outros dois companheiros não fizeram.

_Podemos saber quem convidou vocês pra vir pra cá?

Sara nem deu bola para o cumprimento de Warrick e foi logo questionando os rapazes.

A morena detestava quando eles invadiam sem licença a casa delas.

_A gente mesmo se convidou, Sar! - Grissom respondeu piscando pra morena só pra perturbá-la. Ela revirou os olhos com isso.

_Vocês são as criaturas mais folgadas que existem na face dessa terra, sabia?

_Sabia, sim. Morg do meu coração! - Greg jogou um beijo pra garota que riu dele.

Enquanto se servia de café, Grissom propôs as garotas já que todos estavam livres naquele dia, deles saírem juntos a noitinha, pra comemorar a 'folga'.

Sara no ato disse que 'não'.

_Por que não? Por acaso tem algum programa pra hoje a noite? - Gil quis saber da morena.

Sara tomou o restante de seu café, depois se levantou da mesa e só então respondeu:

_Não te interessa, Gilbert!

_Uiiiiii! Que fora! - Warrick e Greg disseram juntos causando risadas em Cath e Morg.

Sara saiu da mesa deixando Grissom com cara de bobo e os demais rindo do amigo por levar aquele fora da morena.

Desde que se beijaram há semanas atrás, que o rapaz percebeu uma Sara mais marrenta para o lado dele.

_Ai, Gil, bebê ... você ainda tem canela depois desse chutaço da Sara? - Catherine provocou o amigo causando novas risadas na mesa.

O jovem Grissom não disse nada apenas sorriu e lhe mostrou a língua.

_Morg, e você, também tem algum programa pra hoje? Porque se não tiver a gente podia sair juntos, pegar um cineminha ... que tal ... que tal? - Greg propôs a loirinha arqueando as sobrancelhas e sorrindo sugestivamente pra ela.

_Eu já tenho um programa pra hoje, Greg. Vou participar de um curso bem legal.

_Morg e seus cursos! Diz aí, esse é de que?

_Gemologia, Rick!

_E o que diabo é isso? - Greg franziu o cenho.

_É... ah, quer saber? Não vou explicar porque não vai entender mesmo! ... Deixa eu ir, ainda tenho que fazer umas coisas antes de ir para o meu curso. Bye pra vocês!

_Bye! - todos lhe responderam.

_É, pelo visto, não temos nada pra fazer aqui, Greg.

_Não mesmo, amigão!

_Vamos voltar então para o nosso apê e jogar muito videogame?

_Agora mesmo, brother!

Os dois se levantaram da mesa e começaram a recolher algumas coisinhas dali.

_Ei ... ei ... ei ... o que pensam que estão fazendo? - Catherine os encarou.

Os dois amigos já tinham recolhido a cesta de frutas, o pote de biscoitos, o saco de pão integral, a caixa de suco e a garrafa de iogurte.

_Estamos pegando só um 'lanchinho' pra gente, loira!

_Não fazem compras na casa de vocês, não?

_Fazemos, mas é que preferimos economizar nossas compras e gastar a de vocês. - justificou Greg.

_Mas vocês não prestam nada mesmo!

_Sabemos disso! ... Vamos sujeito! - Grissom chamou Greg que chamou Warrick enquanto seguia Gil à porta de saída do apê das meninas.

_Tô indo! - respondeu o moreno se levantando da cadeira.

_Vamos, Warrick, agilidade e rapidez, cara! - Grissom apressou o amigo que vinha a passos de tartaruga.

_Isso, vão embora mesmo, vão! - Catherine disse aos três.

Warrick parou no meio do caminho e olhou para a loira que estava comendo e nem notou que ele lhe olhava.

_Aí, vão indo que eu já vou!

_Tá bem!

Os outros dois saíram deixando Warrick e Catherine sozinhos.

_Ah, você ficou foi? - a loira notou a presença de Warrick que havia se aproximado dela a mesa.

_Você assim como as outras garotas, tem algum programa pra hoje? - ele apoiou-se a cadeira ao lado de Catherine e encarou a loira que ainda se encontrava degustando seu café da manhã.

_Hum ... programa ... programa, ainda não. Por quê?

_Bem ... a gente podia sair juntos. Quem sabe, um jantar a dois.

_Jantar? - ela ficou surpresa com o convite dele. Não esperava isso!

_Sim! Só nós dois. Topa? - ele sorriu encantadoramente ao acabar de falar, surpreendendo mais ainda Catherine.

O celular da loira tocou antes que ela desse uma resposta a Warrick. Ela fez um sinal com a mão para que o moreno esperasse ela atender a ligação primeiro pra depois lhe dar uma resposta e ele concordou com um aceno.

_Alô! ... Eddie! Tudo bem??

Eddie era um dos dois namorados que Catherine tinha. O outro namorado se chamava Tony.

Ela estava com Eddie há três semanas. O rapaz era filho do dono de uma rede de hotéis de Vegas.

Warrick ao ouvi-la pronunciar o nome de um dos namorados, revirou os olhos sem que Cath visse, é claro!

_Não me diga! - a loira sorrir. _...Bom, tá ... tá perfeito! ... Eu vou sim! ... Beijinhos, dear! Bye, bye!

Ela encerrou a ligação e Warrick a viu se levantar da cadeira, toda contente.

_Ai, Rickizinho! Eddie me chamou pra uma festa onde vou conhecer os pais dele. Não é legal? - ela sorriu enquanto dava pulinhos de alegria e euforia.

_É super legal, Cath! - Warrick fingiu empolgação com isso. _Só que você aceitou o convite dele, sendo que eu te convidei primeiro pra sair, loira! - lembrou o rapaz.

_Ai, Rick! Você me entende, né? Ele é meu boyfriend!

_Sim, claro!

_Essa é uma oportunidade e tanto, e quero estar linda e poderosa, por isso, vou indo pra escolher meu look pra festa. A gente se vê mais tarde, Rick! - ela deu uns tapinhas de leve no ombro do amigo, quando passou por ele e seguiu para seu quarto.

Warrick ficou olhando a loira sumir corredor a dentro com certa decepção por ter seu convite posto de lado.

Mesmo tendo uma namorada e gostando dela, Warrick ainda sentia algo por Catherine. Ás vezes ele se arrependia amargamente de ter terminado as coisas entre eles e até sentia vontade de terminar com Tina e reviver seu 'lance' com Catherine, mas sabia que isso não daria muito certo. Ela ainda continuava a mesma imatura e mimada de seis anos atrás.

Muitas horas mais tarde ... quarto de Morgan!

_Pra hora de me beijar, pra se me abraçar e se ultrapassar! - Sara cantarolava passando-se perfume.

Ela se produzia toda pra se encontrar com um fotografo que faria uma exposição. O sujeito, um moreno, alto, forte, de lindos olhos castanhos e na faixa dos trinta anos de idade, havia lhe convidado pra ir prestigiá-lo.

O cara era um bonitão que ela havia conhecido duas semanas atrás no restaurante onde trabalha e com quem ela havia trocado telefone, além de ter saído pra dar uma volta após sair do trabalho.

_Escuta só Morg!

_Hum ... - a loira gritou da suite de seu quarto em resposta. Ela folheava sem que Sara soubesse, o catalogo da exposição.

_Não quer mesmo ir comigo a exposição?

_Não! Aliás, pra quê? Pra ver mulheres seminuas? - ela arregalou os olhos horrorizada por ver uma mulher completamente nua no catalogo.

A exposição de Erick era sobre a beleza das partes do corpo feminino. E sendo assim, trazia foto de partes do corpo de mulheres. Mas havia também algumas fotos de corpo inteiro de mulheres e nuas, porém era um nu artístico, nada pornográfico e sem apelo sexual, coisa que Morgan não achava. Pra loirinha aquilo tudo era uma pornográfica toda!

_Não é pornografia, Morgan ... é arte! - corrigiu Sara passando-se batom ... vermelho pra matar!

_Pra mim não é nada de arte! ... Isso é ser depravado! - retrucou Morg, continuando a folhear o catalogo da exposição. _Aliás, eu não entendo porque você gastou sua grana com o catalogo de um pseudo-fotógrafo de araque!

_Morg, entende ... esse homem capta a beleza do corpo feminino através das suas fotos de uma maneira extraordinária. Ele é um verdeiro artista, em todo os aspectos, se é que me entende? - sorriu com malícia a morena que pegou um travesseiro da cama e tascou um beijo nele como se estivesse beijando o homem de quem falava. _ Ai, meu Deus! Ele é uma coisa linda, Morgan! E hoje eu fico com ele, escreve o que eu tô te dizendo!

Do banheiro a loira gargalhou e provocou a amiga.

_Eu vou te lembrar pela milionésima vez, amiguinha, que eu não sei quantas vezes já escutei você dizer: ''Morg, eu não quero saber nada de homens!''

Sara que terminou de se maquiar, levantou-se da cama de Morgan e foi até o banheiro onde a amiga estava e surpreendeu-a vendo seu catalogo.

_Olha só que bonito a senhorita! ... Vendo o catalogo da exposição. Gostou do que viu, né? - Sara tirou o catalogo da mão de Morgan e voltou para o quarto para calçar suas lindas e altas sandálias.

_Não, claro que não! - Morgan que veio atrás da amiga, negou imediatamente aquilo.

_Não é? Sei, amiguinha! - Sara olhou matreiramente pra amiga.

Enquanto calçava os sapatos, Sara insistiu mais uma vez pra Morgan ir com ela e alegou que a amiga iria gostar da exposição. A loirinha agradeceu o convite e novamente o negou. Disse que daqui a pouco iria para seu curso de Gemologia que começava hoje e quando Sara se pôs de pé, a loira começou a empurra-la para fora de seu quarto.

_Ei, também não precisa me expulsar! Deixa eu te dizer só uma coisinha, amiga. - a morena que já se encontrava na porta do quarto, encarou Morgan.

_O quê?

_São os sapos que viram príncipes e não as pedrinhas, amiguinha! - Sara saiu deixando a amiga pensando em suas palavras.

Morgan vivia pra Universidade e seus cursos paralelos e dessa forma, esquecia de 'curtir' a vida, saindo pra se divertir, dançar, arranjar paqueras e outras coisas que suas amigas e geralmente, todas as garotas da idade delas fazem.

No corredor do prédio...

Sara esperava o elevador, quando o mesmo abriu as portas ela se deparou com um alguém que ela não queria ver.

_Ai que carma! Isso sempre acontece comigo!

_Oi pra você também, Sar!

Grissom se pôs bem na direção da porta do elevador pra evitar que a mesma se fechasse, depois deu uma olhada de cima a baixo em Sara.

A morena usava uma calça preta bem justa e uma blusinha também preta e decotada na frente. Por cima da blusa um casaco branco que combinava com seu cinto que era também branco. Nos pés uma sandália alta, no rosto uma maquiagem pra noite e seus cabelos estavam soltos e chapeados.

_Tá indo para o seu compromisso, é?

_Sim!

_Hum ... e quem é o cara?

_Olha só, porque não diz você quem é a bobinha que vai pegar hoje? ... Tenho certeza que vai enrolá-la com um daqueles 'leros' de príncipe encantado e blá blá blá.

_Não ... não - ele balançou a cabeça. _Eu não enrolo as garotas com 'leros'.

_Como se eu não te conhecesse Gil. Cansei de te ver usando isso pra cima dessas bobinhas com quem sai ... mentiroso! - ela apertou a bochecha de Grissom que gargalhou.

_Isso que você chama de 'leros' eu chamo de: táticas de conquista!

_Como se não fosse a mesma coisa.

_Não é a mesma coisa. Mas deixa pra lá! Agora fala aí ... com quem vai sair mesmo? - ele tornou a insistir.

Sara o encarou querendo rir dele que parecia bastante interessado em saber aquilo, só que ela não lhe diria isso por nada nesse mundo.

_Deixa de ser curioso, Grissom! - lhe bateu com sua bolsa de mão.

_Não ... olha, se quiser posso te levar até onde o carinha tá te esperando já que está sem seu carro que foi pra revisão.

Ele tava que não se aguentava de curiosidade pra saber com quem ela tinha um encontro.

_Nossa! Vai deixar seu 'bombonzinho' da noite, te esperando só pra me deixar no meu compromisso? Não posso acreditar, Gilbert!

_Não, não! - ele se aproximou de Sara e lhe murmurou: _ Meu 'bombonzinho' já está lá embaixo me esperando ... honey!

Sara estremeceu com aquela última palavra dita por Grissom. Aquele era o apelido carinhoso que ele lhe dera quando se envolveram.

_Vem ... não ia descer? - Gil questionou sem perceber o desconforto de Sara ao ouvir o apelido carinhoso.

_Ia não ... vou descer! - ela respondeu se recompondo e entrando no elevador. Logo os dois desciam juntos.

No lobby do hotel, Sara viu a garota, uma morena alta, com quem Grissom ia sair. A garota usava um palmo de saia e outro palmo de blusa, parecia até uma dançarina de boate stripper naqueles trajes.

Com desgosto Sara também viu o casalzinho se beijar como se fossem engolir um ao outro. Mais que depressa ela saiu dali e seguiu pra pegar um táxi no ponto que ficava na esquina do prédio.

...

Longe dali Cath chegava linda e maravilhosa a casa em que estava acontecendo a festa onde conheceria a família de Eddie.

Bem na entrada, a loira esbarrou em duas moças que se apresentaram a ela como sendo sobrinhas da dona da casa, que no caso era a mãe de Eddie.

_E quem é você? - quis saber uma das moças de nome Vivian.

_Sou Catherine, namorada do Eddie.

As duas irmãs trocaram um olhar que Cath não gostou nada.

_Você com certeza quer saber onde está o Eddiezinho, né?

A loira assentiu.

_Bem nosso priminho está um pouco ocupado com nossas outras primas que vieram do interior. - Helen, a outra moça, disse apontando para Catherine, Eddie que se encontrava mais adiante cercado de garotas que o beijavam no rosto e o bajulavam como se ele fosse um sultão e elas as servas dele.

Catherine detestou ver aquilo, mas antes que pudesse pensar em ir até seu namorado e lhe exigir explicações quanto aquela cena que via, Vivian e Helen saíram levando-a pra conhecer a casa.

...

Warrick estava vendado e era conduzido por Tina para um apartamento que não era o dela e nem o dele. Como Catherine não aceitou o convite do moreno, ele resolveu sair com a namorada, pois em casa não ia ficar sozinho já que tanto Greg quanto Grissom sairiam.

_Por que tenho que estar vendado, hein baby?

_Pra não não a surpresa que preparei ... cuidado vamos sair do elevador agora.

Mais alguns passos e chegaram a porta do apê. Tina tirou da bolsa um molho de chaves e abriu a porta.

_Vamos entrar, gatinho! - ela foi na frente e deixou Warrick pra trás.

Ele protestou alegando que não estava vendo nada.

_Siga o som da minha voz pra chegar a mim. Vem! - Tina falou de dentro do apê enquanto seu namorado ainda se encontrava parado na entrada do apê.

_Ai, ai, ai, baby! Você está muito misteriosa. - ele resmungou entrando no apê ainda vendado e tanteando as paredes pra se orientar.

_Isso! Vem gatinho! Onde é que estou, Rick? Vai ganhar um prêmio se descobrir! - ela usou um tom malicioso ao falar.

_Ah é? Beleza então, gata! Gostei disso!

O moreno se abaixou no chão e começou a andar de quatro a procura da namorada. Ele ia se orientando pelo som da voz dela.

_Se quer 'brincar' assim ... assim brincaremos, baby!

_Vem gatinho ... siga minha voz!

_Ah, gata! Isso tá como o diabo gosta! .. Ei, vem cá ... te peguei! - ele a encontrou ao esbarrar a mão em seu tornozelo.

_Bom garoto, me achou!

_Quero meu prêmio agora!

Warrick se pôs de pé ainda vendado e ia beijar a boca da namorada, reivindicando seu prêmio, mas ela desviou o rosto.

_Que foi? Não quer me beijar?

_Ainda não! Vamos devagar, gatinho! Pois ainda temos mais brincadeirinhas!

_Temos é? - ele sorriu com malicia. _Então tá! Vamos nessa. Vamos direto para o quarto pra fazermos uma brincadeirinha bem gostosa na cama!

Warrick agarrou Tina colando seu corpo no dela e logo já beijava-lhe o pescoço.

_Calma aí! - ela o brecou. _Antes dessa brincadeira, eu queria te mostrar a surpresa que preparei. Vem me acompanha!

Ela o segurou no braço e o conduziu para a enorme varanda do apartamento de uma amiga. Ali fora se encontrava reunidos vários amigos de Tina que Warrick nem sonhava estarem ali.

_Eu garanto que você não vai esquecer essa noite! - ela anunciou baixinho em seu ouvido e então, tirou a venda dos olhos de Warrick.

_SURPRESA!

Todos gritaram e Warrick se espantou ao ouvir e ver aquele bando de gente ali.

Sua namorada saiu de perto dele e foi cumprimentar os amigos dela enquanto Warrick permaneceu estático no mesmo lugar, olhando aquelas pessoas todas que ele mal falava direito e só conhecia de vista.

Um cara 'afeminado' veio e lhe cumprimentou efusivamente com um abraço apertado ... apertado demais para o gosto de Warrick.

_Você é lindo e esses seus olhos são um escândalo, sabia? Tina é uma garota de sorte por ter você, morenaço! - o sujeito piscou para o Warrick e saiu de perto dele.

_Eu não acredito que acabei de ser cantado por um homem! - resmungou a si mesmo fazendo uma careta.

Warrick suspirou. Olhou ao redor e viu tudo enfeitado com bexigas de corações vermelhos. Havia uma mesa mais adiante que também estava toda enfeitada. Ele foi até ela e viu um monte de petiscos ali e também um bolo de ... aniversário?

Foi então que ele se deu conta que hoje ele e Tina faziam aniversário de namoro ... um ano!

Aquela festa era bem pra comemorar isso, concluiu o moreno.

Que bela maneira de comemorar que sua namorada arranjou! Fazendo uma festa surpresa e convidando um monte de gente que ele mal conversava.

Despretensiosamente Warrick virou-se e se deparou com uma enorme faixa na parede que dizia o seguinte:

''Feliz aniversário de namoro Tina e Warwick!''

_Isso só pode ser brincadeira!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos depois de amanhã.

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Family !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.