We Are Family ! escrita por Dri Viana


Capítulo 2
Ep1: Arruinou?? Tomou! - prt final


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada de verdade pelos comentários que deixaram. É bom vê que vocês gostam e aprovam .essas minhas ideias loucas.

Agora fiquem com a última parte do ep.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545879/chapter/2

_Vamos sair, só nós dois ... tentar pra vê se dessa vez dá certo.

O coração de Sara bateu acelerado com aquela possibilidade deles terem um 'encontro' após anos que terminaram.

_Você tá falando sério, Gil?

Grissom chegou bem mais perto de Sara e olhando-a bem nos olhos, respondeu:

_Claro que não! Eu tô brincando, Sara! - ele então caiu na risada. _Você caiu direitinho!

A raiva se apoderou de Sara e tomada por aquele sentimento ela começou a bater nele.

_Você é um estúpido, Gilbert! ... É um nojento! - ela batia nele que corria dela ao redor da mesa.

_Viu, você caiu direitinho no meu papo. Caiu! Caiu! - sorrindo debochava dela que lhe golpeava a costa com tapas e socos.

_Infeliz! Fica com essas brincadeiras ridículas. Qual é a sua?

Ele conseguiu correr mais e ficar do outro lado da mesa, de frente pra Sara.

_Você caiu, meu amor! Qual é a bronca? Por que não admite que ainda gosta de mim e que nunca me esqueceu, Sara? - ele a provocava mais ainda, fazendo a morena ficar mais irada com ele.

_Gosto é uma ova, seu idiota! - ela jogou um guardanapo embolado na direção dele que riu, divertindo-se com a raiva dela.

_Gosta sim! O seu olhar me diz isso!

_Que olhar o quê? Deixa de ser perturbado!

_Perturbado nada! O seu olhar pra mim quando te fiz a proposta, dizia assim ó: '' sim, eu quero sair com você, Gil, porque ainda sou louquinha por você!'' - ele fez uma voz fina tentando imitar a de Sara.

A morena já cheia disso, alcançou Gil e pegando-lhe pela camisa, empurrou-o sem vê, na direção do fogão e com isso, Grissom acabou esbarrando a mão na panela de arroz quente, e acabou se queimando.

_Aaaaaaiiiiiiiiiiii!

...

_Se eu soubesse que ia ser atendido por um ''anjo'' como você, teria queimado todo o corpo!

Grissom cantou descaradamente a enfermeira que o atendia na ala de emergência do hospital Central. A jovem apenas sorriu.

_Olha, sua queimadura não foi séria. Uma semana sem mexer a mão e vai ficar bem.

A enfermeira pegou a gase e colocou nela um pouco de pomada e explicou a Grissom enquanto lhe passava a tal pomada, que ele teria que usá-la todo dia e também teria que enfaixar a mão depois com gase, pra evitar o contado da pele com coisas que possam causar infecção. Ele assentiu.

Enquanto isso na sala de espera do hospital...

_Olha, eu acho que você exagerou com o Gil, Sara. O pobrezinho tava se ardendo todo e com os olhos cheios de lágrimas quando entrou naquela sala! - Cath comentou preocupada com o amigo.

Logo após o acidente de Grissom a loira trouxe o amigo ao hospital e obrigou Sara a vir junto, pois ela era a responsável pelo acontecido.

_Ai, também não é assim. Não enfeite tanto o pavão, porque ele não merece Cath! ... Eu admito que passei um pouco da conta com o que fiz, mas é claro que o que aconteceu foi sem querer. Não era minha intenção machucá-lo desse jeito.

De volta a enfermaria ...

_Você vai ficar logo bom. Mas lembre-se de lavar bem as mãos que é pra evitar infecções. Com licença!

A moça afastou-se um instante pra ia ao lixeiro jogar fora o que tinha usado. Grissom aproveitou a oportunidade pra dá uma 'analisada' de cima a baixo na moça. Ela tinha um bumbum bem avantajado e os olhos de Gil se fixaram ali.

Quando a enfermeira virou o jovem imediatamente desviou o olhar do ''traseiro'' da moça e fingiu estar olhando pra palma de sua mão enfaixada.

_Bem, está liberado, rapaz!

_Mas antes de ir, eu posso saber o nome do meu anjo salvador?

A moça riu toda sem jeito.

_Linda!

_Linda! Um nome que diz exatamente o que você é ... Linda!

_Obrigada!

_Você larga que horas do serviço? - direto e reto. Esse era Gil Grissom.

_Por quê?

_Ah, pra gente sair. Sabe, gostei de você, queria te conhecer melhor. E aí?

_Nossa! Você é bem direto.

_Sou mesmo. Mas você não me respondeu.

A garota aceitou o convite de Grissom sem muita dificuldade. Eles trocaram telefone e marcaram de almoçar no dia seguinte já que a noite não dava pra Linda, pois ela tinha plantão.

De volta pra pra sala de espera Gil era só sorrisos por sua nova '' conquista''.

_Que sorriso é esse? Você tava quase chorando quando entrou naquela sala e agora saiu assim.

_Ah, Cath, minha loira linda. - ele pôs um dos braços sobre o ombro da amiga. Tinha esse costume desde garoto. _Acabei de marcar um encontro pra amanhã com a enfermeira que me atendeu.

_Meu Deus, Gil! Você é terrível! Nem no hospital você deixa de arranjar conquistas.

Ele deu uma gargalhada e emendou dizendo que não podia fazer nada se a mulherada não resistia ao seu charme.

_Que convencido você é, Gil!

Ele riu.

_E a culpada pela minha queimadura, onde está?

_Foi lá pra fora atender uma ligação do Hank.

Sem que Catherine visse, Grissom entortou a boca em desagrado.

Os dois amigos se dirigiram ao estacionamento e chegaram no mesmo instante em que Sara encerrava a ligação toda contente.

_O papo foi bom, né?

_Muito! - Sara encarou Grissom sem perder o sorriso no rosto.

_Eu acho engraçado, até uns dias atrás você nem queria mais saber desse cara, agora vai sair novamente com ele.

_Tá incomodado, meu filho?

_Claro que não ... minha filha. - mentiu. Era obvio que lhe incomodava, mas jamais admitiria isso. _Por mim você pode sair com quem quiser. E antes que eu me esqueça ... quero te gradecer por isso. - o jovem apontou pra sua mão enfaixada. _Graças a isso, eu conheci uma enfermeira gata e nós vamos sair amanhã.

_Ah, meus parabéns, tigrão. - ironizou Sara.

_Acho que agora vou sossegar com essa.

_Diz isso porque ainda não a levou pra cama, não é? Porque depois que isso acontecer, você vai mandá-la ''rodar'' como já fez com as outras.

_Não, não ... com essa eu vou sossegar, pode ter certeza!

_Quero só vê! - os dois ficaram se encarando.

Entre eles uma loira que apenas ouviu calada a todo aquele papo.

Cath resolveu chamar a tenção dos dois e pigarreou pra isso. Sara e Grissom a olharam imediatamente.

_Podemos ir agora ... amigos??

...

No dia seguinte ... apartamento dos meninos.

_Você ''rala peito'' daqui, Greg. Já combinei com o Warrick, ele vai almoçar com a Tina. E aí, tenho o apê só pra mim e pra Linda!

_Escuta ... essa enfermeira boa te agarrou de jeito, não é?

_Sim. Ela é diferente e eu gosto disso. Tem um jeito tímido, fala mansa, me agrada isso numa mulher.

_Sei! - Greg o olhou desconfiado. _Aí, pretende levá-la pra cama já nesse encontro?

_Duvido que ela seja dessas que vai pra cama no primeiro encontro.

_Mas ela foi bem facinha, facinha ao aceitar logo de cara o teu convite, não?

_Não vejo assim.

_Vai buscá-la ou ela que vem aqui?

_Claro que vou buscá-la e já tá até na hora. - Gil anunciou olhando em seu relógio. _Anda, Greg, ''pega o beco'' daqui! Vamos, sujeito, rala!

_Não precisa me expulsar da MINHA própria casa, tá? Tô indo!

Os dois se levantaram do sofá e seguiram pra sair do apê. Enquanto esperavam o elevador Gil quis saber do amigo, onde ele ficaria.

_Onde mais, my brother?? No apê das garotas!!

_Claro!! - Gil sorriu.

_Vou vê o jogo de basquete. ''Los Angeles X Las Vegas'' , jogaço.

Logo Greg já saia do elevador, pois o mesmo já se encontrava no andar das meninas.

_Bom encontro, brother.

_Valeu!

O jovem Greg bateu na porta do apartamento das meninas e quem atendeu foi Morgan.

_Greg ?! O que quer aqui?

_Será que posso ver o jogo aqui? É que a TV de lá de casa resolveu fazer greve e não quer pegar nem com reza braba. - inventou.

_Tá, entra, mas sem bagunça ou do contrário, você se acerta com a Sara.

_Tá!

Grissom saiu do elevador e viu ali no lobby do prédio, Hank que esperava por Sara.

Uma ideia bem sem vergonha surgiu na mente de Gil. Ele ia arruinar esse ''encontro'' de Sara e era agora.

_Hank? - Gil fingiu surpresa por ver seu companheiro de time ali.

_Gil, e aí, cara? - os dois trocaram um aperto de mão.

_O que faz aqui?

_Vim apanhar a Sara pra almoçarmos.

_Vocês voltaram?

_Sim. Ela me deu uma nova chance mesmo depois de eu ter pisado na bola com ela.

_Ah, tá! ... Mas se quer minha opinião, não devia voltar com ela.

_Por que?

Gil fez um gesto com o dedo indicador pra que Hank chegasse mais perto dele.

_Eu me sinto até mal de dizer isso, mas ... você é meu brother e companheiro de time, então ...

_Cara para de enrolar!

_Sara contou pra mim e para o resto dos nossos amigos de apê, que você beija maaaalll pra chuchu!

_Como?

_E disse também que você não tem pegada e que seu ''júnior'' é um ''Juninho'' bem pequeno mesmo! - Grissom quis rir do que acabara de inventar. Ele sabia que Sara tinha ido aos ''finalmente'' com Hank, pois havia ouvido sem querer a conversa da morena com as amigas, mas Sara não havia dito nada do ''júnior'' de Hank ser um ''Juninho'' como Gil acabara de dizer.

Hank ficou irado quando ouviu essas coisas.

_Por isso que eu acho que não devia voltar com ela. Sara é daquelas que fica inventando coisas dos ficantes ou namorados, quanto termina com eles.

_Puxa valeu por me abrir os olhos, Gil.

_Que isso, cara não me agradeça, Brothers são pra isso. Ajudamos uns aos outros.

_Eu vou embora agora mesmo! Não quero mais papo com a Sara. Tchau, brother!

_Tchau, Hank! ... Vai lá manezão! - sorrindo Grissom sussurrou essa última frase após Hank se distanciar dele.

O jovem Grissom ficou observando Hank até vê-lo sair do prédio. Em seus lábios, um enorme sorriso sórdido pelo que tinha feito.

_Quero só vê a sua cara agora, Sara, ao não ter encontro algum! - Grissom sorriu e assoviando seguiu pra pegar seu carro estacionado em frente ao prédio.

Cerca de dez minutos depois, Sara saia do elevador pra encontrar-se com Hank, mas ... cadê ele que não estava ali?

Sara perguntou a Jack, o porteiro do prédio, onde estava o rapaz que esperava por ela. Jack lhe disse que ele tinha ido embora após conversar alguns minutos com Grissom Quando ouviu isso, Sara já temeu pelo pior.

''Aquele filho de uma mãe do Grissom fez algo, aposto!'', pensou a morena.

Ela agradeceu a Jack pela informação e se afastando dele, tirou seu celular de dentro da bolsa e ligou para Hank. No terceiro toque ele atendeu.

_O que você quer?

_Como assim o que quero? Cadê você? Não íamos sair?

_Você disse bem ... íamos, não vamos mais!

_Como não vamos? O que houve? O que o Grissom te disse? Porque o porteiro me disse que te viu falando com ele e depois disso você foi embora.

_Realmente falei com o Grissom e ele me abriu os olhos, quanto a você.

_Te abriu os olhos?

_Ele me disse o que você andou inventando de mim pra ele e para os seus outros amigos.

_O que foi que esse idiota disse?

_Vai xingá-lo e fingir que não sabe?? Pois bem eu repito pra refrescar sua mente.

E assim Hank fez, não esquecendo de dizer nada e após isso, disse a Sara que não queria mais nada com ela e sem dar tempo pra morena dizer algo, encerrou a ligação.

Sara apertou o maxilar com força e cerrou os punhos cheia de raiva.

_Grissom, seu desgraçado! Eu vou arrancar seus olhos e capar você ... infeliz! - ela gritou a última palavra.

Subiu feito um raio para o seu apartamento e quando entrou nele bateu a porta tão forte que assustou Greg que assistia o jogo.

_Jesus Cristo, Sara! Quer me matar? - Greg tinha uma mão no peito e os olhos arregalados.

_Cadê aquele nojento, Greg? - ela avançou pra cima do rapaz.

_De quem tá falando?

_Não se faça de besta, Gregory! Você sabe que eu tô falando do Grissom, aquele inseto repugnante! Anda, cadê ele? - ela sacudia o jovem.

_Eu não sei, Sara. - mentiu o rapaz.

_Acho bom você me dizer a verdade ou do contrário, vai ganhar um olho roxo nesse momento. - ameaçou Sara cerrando um dos punhos e mostrando-os ao amigo.

Com medo de que a morena cumprisse a ameaça feita, Greg contou que Grissom tinha saído pra buscar uma garota com quem teria um encontro no apartamento deles.

Na mesma hora Sara teve uma ideia.

_Me dá a chave do seu apê. - pediu autoritária.

_Pra quê?

_Me dá ou cumpro a ameaça de segundos atrás.

_Não ... não ... toma aqui a chave! - ele entregou o molho de chaves a morena. No mesmo instante, ela saiu de seu apartamento pra ir para o de Grissom.

Ao entrar no apê Sara encontrou tudo arrumado. A mesa de centro da sala de estar estava posta pra dois, no chão algumas almofadas de coração, velas aromáticas, toalha bonita, pétalas de flores jogadas sobre a mesa, tudo muito bem planejado pra um encontro, mas pena que não ia ter encontro algum ali, pois Sara maldosamente ia acabar com essa arrumação toda e ainda tinha em mente fazer mais uma coisa pra arruinar o 'encontro' de Grissom.

''Você arruinou meu encontro, agora vai tomar de volta Grissom!''

...

Grissom levou um susto e quase infartou quando entrou no apê acompanhado de Linda, e viu a bagunça ali. A mesa estava revirada, a comida toda no chão, a toalha picotada em diversos pedaços, as velas amaçadas e as almofadas rasgadas.

_O que aconteceu aqui?

_Meu Deus, Gil! Será que foi um assalto?

_Não, queridinha, fui eu mesma quem fiz isso! - Sara anunciou vindo da cozinha pra sala.

_Ficou louca, Sara? Olha o que fez no meu apartamento?

_Isso é pra você parar de sair com essas ''piriguetes''.

_Olha aqui, eu não sou nenhuma piriguete, tá? - Linda se defendeu.

_Ah, não? E como se chama essas garotas que saem com um cara ... COMPROMETIDO?

_Comprometido? - a enfermeira olhou pra Grissom que franziu a testa.

''O que essa louca da Sara tá falando?!''

_Isso mesmo, queridinha! ... Não sabia que ele é comprometido e comigo?

_Quê??? ... Para de onda Sara! Linda não dê ouvidos a essa maluca.

_Maluca, nada! Esse traste é meu noivo. - Sara inventou e em seguida, usou de um lado dramático que ela desconhecia em si, pra enganar e convencer direitinho a outra garota. _ Nós vamos nos casar no fim do ano, sabe?? Mas ele vive pulando a cerca. É um descarado, só que ainda assim, eu fico com ele porque o amo demais e além disso, estou esperando um filho dele. - a morena pôs a mão sobre a barriga, pra desespero de Grissom.

_Para com isso, Sara! Não tem graça. - ele olhou pra Linda. _ É brincadeira dela, Linda. Não acredite nisso.

_Acredite sim! É verdade o que eu digo! ... Gil, não tem graça o que você faz comigo, amor. Eu te amo tanto e você me enganando desse jeito. Eu tô grávida, sabia? Não mereço isso que faz comigo! - choramingou Sara foi chegando perto de Grissom. E quando se encontrava bem diante dele, ela o agarrou e lhe tascou um beijou sem que ele esperasse.

Linda ficou sem ação momentaneamente, porém depois resolveu agir indo embora dali. Sua vontade era de encher aquele garoto de pancada duplamente, pois além de lhe enganar, ele ainda enganava a noiva grávida que pelo que Linda via, era apaixonada por ele.

Assim que ouviu a porta bater Sara largou Grissom e passou a mão sobre os lábios para limpá-los.

_Por que fez isso? - ele perguntou meio zonzo pelo beijo de tirar o folego que ela havia lhe dado.

_Você arruinou com meu encontro com Hank, só fiz o mesmo com o seu. Tenho certeza que essa enfermeira nunca mais vai querer saber de você! ... Estamos quites agora!

_Não tem problema. Ela não é a única enfermeira em Vegas! - ele sorriu cinicamente.

_Você é um nojento, Grissom!

_Se sou nojento, por que me beijou?

_Pra fazer a garota acreditar no que eu dizia.

_E tinha que beijar de língua também pra ela acreditar?? - ele tinha um sorriso maroto nos lábios.

_Vou indo já fiz o que queria. - ela ignorou a pergunta feita por ele.

Antes que Sara se virasse pra ir, Grissom a agarrou pela cintura, trouxe-a pra perto de seu corpo e perguntou olhando no fundo de seus olhos:

_Você ainda gosta de mim, não é?

Os olhos de ambos estavam vidrados um no outro. De de repente, o passado bateu em suas mentes trazendo a tona lembranças boas de quando tiveram um rápido e meteórico relacionamento.

_Não vai me responder, Sar? - seu rosto se aproximou mais do dela, fazendo Sara engolir a seco.

Ele ainda mexia com ela tinha que ser sincera consigo mesma. Mas não seria louca de cometer o erro de se envolver novamente com ele, ainda mais porque ele é e sempre será o tipo de cara que não troca todas por uma!

_Eu gosto de você tanto quando gosto das moscas! Passar bem, idiota! - ela o empurrou e saiu do apartamento.

Ele ficou olhando pra porta sendo batida por Sara. Mesmo a morena tendo o insultado e não admitindo seus sentimentos por ele, Grissom não deixou de sorrir por conta do beijo que trocaram. Tinha sido muito bom beijá-la novamente.

_Sara ... Sara ... você ainda continua com os lábios tão macios quanto eu me lembrava!- sorriu todo bobo o garoto enquanto tocava seus lábios com a ponta dos dedos.

...

Próximo episodio:

É sábado e todos os seis amigos estão de folga da Uni. Cada um deles tem um programa pra noite, só que o que eles não sabem é que aquela noite de sábado promete muita confusão pra cada um deles em seus respectivos programas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ficamos assim.

Espero que tenham gostado e aprovado.

E a cada fim de ep,eu colocarei uma pequeno resumo do próximo.

Um grande beijo a vocês e nos vemos semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Family !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.