Flowers in the window escrita por CisneNegro, Biby Writer SA


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hi! Peoples!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545864/chapter/8

Ele me deixou na porta de casa, já estava com a metade do meu corpo para o lado de fora do carro quando o Peter pega na minha coxa e diz...

Pet: Nem vai me dar um beijo de despedida?

Sam: Você está merecendo tudo! Menos um beijo de despedida!

Pet: Só a unzinho vai – Ele fez biquinho

Sam: Ta bom!!- Me rendi as suas caricias

Me despedi do Peter e caminhei ate a porta da minha casa, quando entrei Anna estava assistindo de tv com a mamãe...

Anna: Sam! você chegou!- Gritou enquanto pulava no sofa

Sam: Serio, não diga?!

A mamãe me reprovou com um olhar frio, mas o ignorei... Estava prestes a subir para o meu quarto quando uma voz grave veio da cozinha...

Iam: Aonde você estava,Samantha? - Fiquei perplexa, por alguns estantes...

Sam: P-pai?! O que você esta fazendo em casa?

Iam: Eu acho que ainda moro aqui!

Me Recompus...

Sam: Não é o que parece!- Retruquei

Iam: Não comece com suas chantagens emocionais, eu quero saber onde você estava, para chegar a uma hora dessas em casa?

Sam: Sai com o meu namorado! Porque?- Dei de ombros

Iam: Esse garoto de novo? Ja disse que não quero ele com você!

Sam: E quem disse que voce tem querer?! eu gosto dele ,e você não tem nada ver com isso!

Iam: Eu sou o seu pai! e enquanto voce morar embaixo do meu teto, vai ser do meu jeito!

Sam:Não seja por isso, eu vou embora então!

Iam: So quando eu estiver em baixo da terra! ainda mais se aquele marginal estiver no meio disso!!

Sam: Então, não vai demorar muito para isso acontecer!

Iam: O que você disse?!

Sam: Nada!-Subi as escadas correndo

Iam: Samantha!! volte aqui!!

Bati a porta do meu quarto...

– Deus do céu!! como ele consegue me deixar tão nervosa- Soquei a parede

Joguei minha bolsa e meu casaco em algum canto quarto, peguei uma roupa e entrei para tomar um ducha...

...

Sai do banho mais estabilizada, mais ainda estava com raiva do meu pai,me joguei na cama e comecei a conversar com a Mel pelo whats... O Peter me liga...

Sam: Alo! - Falei um pouco grossa

Pet: Como meu amor esta revoltado! o que houve?- Falou sereno

Sam: Nada demais! so tive um barraco com meu pai aqui... Um barraco nao! uma terceira guerra mundial!

Pet: Nao exagera Sam!... Mas por que voce brigaram?

Se eu falasse o motivo, o Peter concerteza ficaria arrasado...

Sam: Ahn, eu não quero falar sobre isso Peter...- Suspirei

Pet: Então ta, mas voce sabe que pode contar comigo para qualquer coisa!

Sam: Eu sei, Peter, Eu sei...

Fiquei batendo papo com o Peter ate ficar de madrugada, Quando finalmente ele resolve desligar o celular... Rolei algumas vezes antes de realmente pegar no sono, meu pai...

...

Os primeiro raios de sol , foram parar logo na minha cara...

– Merda! esqueci a janela aberta!- Cambalei ate a janela e a fechei com a cortina voltei para minha cama e me cobri por completo com a coberta, e dormir de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers in the window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.