Flowers in the window escrita por CisneNegro, Biby Writer SA


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi Pancakes!! espero que gostem do capitulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545864/chapter/7

Pet: Fala o que aconteceu ali!

Sam: Nada demais... – Dei de ombros

Ele me segurou pelo braço e repetiu a mesma frase...

Pet: Fala o que foi que aconteceu ali!! – Me assustei um pouco com agressividade de Peter.

Soltei-me bruscamente das mãos dele...

Sam: Nada demais, o cara só deu uma cantada que achei engraçada, meu Deus Peter!

Pet: Aquele filho da puta, vou dar um lição naquele desgraçado – Disse ele já se virando para sair do corredor..

Sam: Se você der meia volta... Tudo que um dia existiu entre nos acaba aqui e agora!

Pet: O que?! – Me olhou incrédulo

Sam: Foi o que você ouviu!

Pet: Mas...

Sam: Nada de ”mas”, Peter! Chega!... Não sou seu troféu que você anda exibindo e quer matar qualquer um que o toque... Não e assim que você quer... Pois assim será! – Falei séria

Pet: Eu nunca disse que você era um troféu... Sam... Eu só quero proteger você desses panacas...

Sam: Eu sei me defender

Pet: Eu vi, Vamos logo para sala... Não quero mais discutir...

Nos subimos as escadas do cinema, como tinha poucas pessoas na sala do cinema, aproveitamos e sentamos na ultima fileira...

O Peter sempre tinha a mesma mania desde dia em que começamos a sair, de colocar os braços atrás da minha poltrona na permissão de poder me beijar...

~Flashback ( Modo On)~

Cinco anos atrás...

Estava eu procurando um misera roupa que eu pudesse sair no meu primeiro encontro com o Peter... - Suspirei enquanto revirava as gavetas do closet

Eu ainda não estou acreditando que ele me chamou para sair o Peter Walker!! Me chamou para sair eu saltitava com um sorriso largo no rosto e roupas emaranhadas nos meu braços...

Melanie tinha me ligado umas cem vezes perguntando e dando dicas de como me portar, mas ele tinha que gostar de mim pelo que era e não por dicas bobas de revistas de fofocas. Acabei escolhendo um vestido preto com estampa florida, não era o que eu queria ,mas era o suficiente para ele não me achar um nerd, e nem uma puta...

A mamãe estava com a Anna no colo a ninando para dormir, mamãe tinha tido uma conversa sobre garotos, dois dias depois de eu “ter o poder de gerar filhos” entendedoras entenderão, e disse que garotos nessa época são meio que tarados, e que iria ficar de olho em mim...

Não demorou muito para o Peter chegar com um pequeno buque flores que aparentava terem sido roubadas do jardim de alguém, por ainda apresentar terra nas raízes, ele arregalou os olhos assustado quando abri a porta... fiquei com medo que fosse pela minha aparecia, mas ele só estava nervoso...

Pet: O-Oi S-samantha... Isso e P-pra v-voce!

Eu sorri

Sam: Obrigada Peter...

~Flashback(Modo Off)~

Dessa vez eu dei um selinho nele e acariciei suas mãos, que se envolviam no meu pescoço...

Sam: Como queria que fossemos o casal alegre, de que quando nos conhecemos - Ele suspirou angustiado

Ele segurou o meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo demorado

Pet: vou fazer de tudo para não brigarmos tanto, mas você também tem que ajudar!

Dei um sorriso de gratidão e retribui o beijo que ele me deu...

...

Depois do filme Peter comprou sorvete para nós dois, ficamos rodando um pouco no shopping quando me dou conta que já tinha passado da hora de chegar em casa!

Sam: Deus!! – Exclamei

Pet: O que houve?! – Disse quase desesperado

Sam; Já vão dar 22h00min você tem que me levar para casa agora!

Peter já tinha percebido meu desespero e resolveu não me questionar o “Por quê?” daquela pressa...

Ele me deixou na porta de casa, já estava com a metade do meu corpo para o lado de fora do carro quando o Peter pega na minha coxa e diz...

Pet: Nem vai me dar um beijo de despedida?

Sam: Você está merecendo tudo! Menos um beijo de despedida!

Pet: Só unzinho vai – Ele fez biquinho

Sam: Ta bom!!- Me rendi as suas caricias


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero muto que vocês expressem suas opnioes nos comentários, quero saber o que esta no ponto e o que precisa ser melhorado, ideias e tudo mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers in the window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.