Jendall escrita por Júúh


Capítulo 4
Tentando Ganhar a Loirinha


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Children como estao meu leitores favoritos?
Hmm mais um caitulo para voces ficou grande mas eu precisava de um Pov. da Jo entao ai está. O titulo nao ficou muito legal mas dá pro gasto! Leiam ai
Nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545860/chapter/4

Pov. Big Time Rush

Hoje depois de toda aquela cena por causa da garota nova, o Gustavo nos chamou no estúdio para que nós cantássemos a musica nova dele. O chefe do Gustavo, o Griffin pediu, quer dizer, mandou que ele composse uma balada, ele quer que uma das nossas demos seja uma musica de amor lenta! Enquanto o Gustavo e a Kelly nos explicam sobre essa tal musica ai, percebemos algo que não se vê todos os dias.

É um cara alto, muuuuito alto ele não se deixa passar despercebido por nada, parece até um armário. O Gustavo nos diz que ele é o Trem De Carga, é um executivo encarregado de obrigar as pessoas a fazerem o que ele manda!(essa foi à definição que ele nos deu sobre o grandão ai!) Ok temos certeza que obedeceremos ao nosso patrão lindo super bem! Voltando ao estúdio Gustavo fala mais sobre a canção:

–Essa canção é sobre uma garota que você vê pala primeira vez e sabe que ela é especial... Sabem do que eu estou falando?

Pov. Kendall

Seeeeiiii, e como sei. Você não imagina o quanto meu caro Gustavo Rocque!! (ta parei) Quando o Gustavo nos faz essa pergunta nós quatro pensamos na mesma coisa.... eu acho:

"Aquela loirinha vestida com roupas de Hóquei soltando um beijão................." Aiiiiiii que sonho.Misturando as coisas mais lindas do mundo: Hóquei e ela, a garota que nem sei o nome!

Eu sabia que eles estavam pensando nela:

Ela é minha– James se achando, ahhhh eu vou cortar a alegria desse grandalhão folgado:

Ela é minha.

–Não, é minha– Logan e Carlos. Nos agarramos e começamos a brigar, daí só vejo James e Carlos serem levantados pelo ar em uma força sobrenatural, quer dizer o Trem De Carga! Ok sendo assim paramos.

O Gustavo indaga o cheiro do perfume masculino do James que diz que estamos apaixonados por uma gata daqui e esse era seu reforço... Ei até parece que ele precisa de reforço?

Pov. Carlos

O James nunca dá uma chance pra gente! O Carlitos aqui nuuunca teve uma namorada a vida e ele nem se sensibiliza pelo amigo dele não conseguir uma gata bacana. Magoei, ele diz:

–Ela vai ser minha- fazendo aquela pose de mandão! Mas acho que o Kendizzle não gostou muito:

–Ela é minha– Ele diz rangendo os dentes e parte pra cima e de novo começamos a brigar pela tal loira. Meu deus viu o que ela consegue fazer?

Pov. Big Time Rush

Ok, lá vamos nós gravar a musica, empurrados pelo Trem de Carga:

“Any kind of guy you want,

That's the guy I'll be (espirro do James)

Turn myself upside down (mais um espirro)

(Yes, I will, Yes, I will)”

Com todos esses espirros do James o Gustavo tem aquela famosa crise de estresse mandando a Kelly leva- lo ao médico enquanto cuida da musica que está uma droga!

Vocês estão proibidos de falar com ela até eu voltar, é sério (atchin)–Ohh que pena o James não vai mais conquistar a garota nova, vai conquistar uma boa injeçao!

Pov. Kendall

É menos um concorrente, o mais forte deles. Agora só faltam o Logan e o Carlos. Formamos uma “aliança” apesar de sabermos que nem um está sendo realmente aliado nesse momento, mas tudo bem.

Nos escondemos atrás do murinho de plantas perto da piscina com nosso chapéu de folhas mundialmente conhecido.

Qual é a dica?– Pergunto ao Logan

–Então, segundo essa revista da sua mãe– Diz erguendo a revista enquanto não tiramos os olhos da garota, que está tomando vitamina, sentada com um papel na mao, parece um roteiro mas não vem ao caso, ele continua:– 75% da população feminina, ficam atraídas pelo tipo Bad Boy.

Vou chamar o tipo Bad Boy- Carlos diz rápido se abaixado e voltando vestido de Bad Boy! Como ele consegue? Eu não sei!

–Mas isso não importa porque 100% da população feminina ficam atraídas por homens tipo Mauricinho!– Logan diz sorrindo

Mas nem um de nós é mauricinho!– Eu digo como se fosse lógico

–Hm, fale por você meu amigo!– Ele diz fazendo careta e olhando pra a loira.

–E ai, o que vai ser Kendall?- Carlos pergunta

–60% gostam de bombeiros- Logan fala e continua:– 40% gostam de homem solitário–enquanto eu digo não com a cabeça e continua- E 7% gostam do café do chefe!

–Eu vou ser eu mesmo– Eu digo decidido e recebo risos dos dois bobões:

Isso nunca dá certo!- Eles dizem juntos me assustando mas, ao ligo por que ela vai ser minha. Não sabemos o que esta acontecendo com o James, mas eu não me importo, contanto que ele não esteja aqui, tudo bem!

Lá vamos nós para mais uma tentativa, dessa vez no saguão do Palm Woods. Ela está lá com o seu famoso roteiro lendo sentada no sofá, ela parece tão focada e tão linda, Ok agora eu preciso de foco.

Tá bom vamos escolher na folha de palmeira quem vai convidá-la primeiro, quem pegar a menor vence. – Logan diz. Poderia ser com palitos e etc.. Mas como moramos num lugar chamado Palm Woods seria irônico não ser com folhas de palmeira! Tá parei, eu começo...... E como sou sortudo (só que não), pego a maior folha da mao do Logan que droga!

Lá vai o Carlos pegando uma folha mas o Logan não deixa por que é a menor e eles começam a discutir mas Carlos consegue e vai em frente falar com a garota.

Pra trás gente, e observem o Bad Boy ganhar a garota linda!– Ele diz e vai como se ele fosse um Bad Boy de verdade e nós só observamos. Ele se senta no outro sofá do lado da lindinha e coloca os pés na mesinha das revistas fazendo cara de mal oh Deus será que ele vai conseguir?

–Oi, eu sou a Jo- A garota fala com ele animada, Jo é o nome dela? Que lindo ok Kendall foco- que jaqueta bacana hein? Você vai fazer o papel de Bad Boy no Colégio da Mágica? Por que é um papel bem forte mas, eu detesto Bad Boys na vida real, fala sério, por que, que eles sempre estão tão bravos?- A garota diz fazendo o Carlos se embaraçar ainda mais e nos fazendo rir. - Desculpe ao perguntei o seu nome!– Ela termina

– Ér, ér, ér, ...- Pausa do Carlos para bolar algo e :– Reginaldo Sanllisberry da Inglaterra!- Ahhh o Logan vai matar ele essa fala era do chato aqui, ele era o Mauricinho!

Que maravilha, minha família vai pra lá todo ano.– A Jo diz surpreendida e continua- De que parte de Inglaterra você é?- Iiiiiiiiii ele não sabe, por que será? Por que ele não é de lá!

–Ah, Ah, ér tchauzinho eu tenho que fazer outra coisa!– O Carlos diz se levantando rapidamente e sai correndo ao nosso encontro, o Logan só falta matá-lo por roubar seu papel, mas ele ignora dizendo:

O cheiro dela é tão bom, eu me apavorei!

–Ela vai ser minha- E lá vai o Logan tentar a sorte!

Pov. Jo

Eu estava quieta, na minha , lendo meu roteiro por que vou fazer um teste para a série Escola Da Mágica hoje, e chegou um carinha, aquele garoto fofo com cara de Yorkshyre. Só que ele estava vestido de Bad Boy sinceramente, ele não estava mais tão fofo, mas não vem ao caso.

Ele se senta e coloca seus pés na mesa que ridículo, eu como sou uma garota educada o comprimento e pergunto se ele será o Bad Boy na série por que tem um aqui no roteiro, e digo o meu conceito por Bad Boys, ele parece nervoso.

Eu pergunto seu nome e ele me responde Reginaldo Sanllisberry, ele disse que é da Inglaterra, que legal por que eu e miha família viajamos pra lá todo ano, mas, quando pergunto de que parte ele é, ela me ignora e diz que tem outra coisa pra fazer! Deus do céu esse povo de Los Angeles são loucos!

Ok, supero vou ler novamente meu roteiro. Estou lendo mais uma vez e ouço uma zoada de tapa seguida de um “au!” e quando eu viro vejo uma garota de rosa virada para aquele garotinho de covinhas e topete awn, que estranho ele apanhou e nem se importa:

Camille agora não!– Ele diz fazendo gestos com as mãos. –Por favor, agora não– Ele percebe que estou olhando e faz gesto para ela sair.

–Claro que te quero de volta- Ela diz e começa a dar beijinhos estralados em seu rosto, an? Eu não entendo e me apavoro!- Eu vou contar pra Rachell que a gente voltou e que eu vou destruir qualquer uma– ela aponta para mim, nossa deu medo- que tentar se meter entra a gente.- Ela volta a beijá-lo só que agora um beijão na boca dele! Eu disse que o povo daqui é louco.

Ela sai e o deixa boquiaberto, ele faz gesto para mim, acho que ele não entendeu tanto quanto eu mas fazer o que?

–Isso foi.., Isso foi...– ele começa e solta uma risada sem graça mas logo gira os calcanhares e sai. E sabe o que eu vou fazer agora? O mesmo que ele fez, vou sair daqui, não quero ver os outros dois caras que faltam, só o loirinho, mas, vou me arrumar para o teste, é o melhor que faço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram da palinha da musica? Vai ter sim ela toda mas nao agora! Eai mereço comentários? Espero que sim porque ninguem deixa reviws pra mim, aiai!
Big Time Kisses
Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jendall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.