Jendall escrita por Júúh


Capítulo 3
A garota nova- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii big time lovers!! I´m sorry se eu demorei é que eu tava muuito ocupada, mas hehe eu tou aaqui sentiram saudades? Nao? Ok entao, Sem mais delongas mais um capitulo fofo pra voces!! Boa leitura childrens. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545860/chapter/3

Ela era perfeita, tinha lindos cabelos loiros, lisos, que estava preso com um rabo de cavalo deixando uma mecha atrás da orelha, com uma roupa simples, porem bem bonita, ela era simplesmente a garota perfeita que eu imaginava, sua beleza e seu olhar castanho me hipnotizaram totalmente, mas pelo visto não foi só a mim que ele hipnotizou, mas sim a Carlos que colocou o rosto para fora da piscia da piscina, Logan e James, que sempre ganha às garotas com seu jeito James de ser. Mas dessa vez algo me dizia que seria diferente, seu jeito meigo, bacana e simples me fizeram acreditar que era ela.

Mas quem era ela?

Sinceramente ao sei, mas eu vou conquistá-la e essa gata vai ser minha. Eu sei que vai.

Pov. James

Aquela garota era super linda e com o meu jeito Diamond de ser vou ganhar essa gatinha com certeza, e como sempre Kendall, Carlos e Logan que também estão de olho nela, não terão vez!

Pov. Logan

Aiiiii, aquela loirinha acaba de fazer meu coração acelerar, ela acabou de me fazer sorrir instantaneamente. Eu sei que o James sempre consegue as garotas mais bonitas, só que dessa vez eu vou impressioná-la e ficar com ela só pra mim!

Pov. Carlos

Meu Deus quando eu vi aquela menina linda eu me apaixonei eu nunca tive uma namorada de verdade entao nao sei o que pensar entao quando olho aquele rostinho fofo eu logo pensei em bolinho!! Ahhh, bolinho é como ela: tão, tão, tão indescritível... Ahhhhhhh eu vou ganhar essa garota. Se vou!

Pov. Big Time Rush

Enquanto todos nós estávamos gastando nossos neurônios pensando no quanto àquela garota era perfeita. Fizemos pose de machão... Ela deve ser aquele tipo de garota que deve se sentir atraída por caras legais, fortes e musculosos, por mais que não sejamos assim tentamos não transparecer a nossa falta de músculos.

Pov. Kendall

Depois dessa nossa sena fora do normal ela passa por nós, com aquele sorriso lindo e branco, me fazendo suspirar:

Ooi!– Disse ela acenando e percebendo nosso nervosismo. Nós todos apenas assentimos com um grande sorriso no rosto admirados.

Assim que a linda loira passa, nós quase nos matamos:

Ela é minha– James diz e em seguida eu grito pulando nos caras:

Não, ela é minha

Eu vi primeiro– Carlos e Logan dizem e todos nós nos debatemos querendo falar com ela de uma vez.

Pov. Jo

Finalmente Palm Woods nossa, é lindo eu me admiro muito ao entrar naquele hotel grande e com uma piscina incrível. Sem falar nos quatro caras que não param de me encarar, oh god, eles são tão... Ok foco Jo!!

Mas é serio um deles tem cabelo preto com topetinho, olhos castanhos e... Ahhhhh ele tem covinhas Ahhhhhhhh! (amo covinhas).

O outro tem olhos castanhos meio esverdeados admito são uma lindos, mas ele tem cara de folgado, sabe desses garotos bobos e convencidos que acham que podem ganhar qualquer garota que quiser só pelo olhar e pelo seu lindo cabelo preto que vive sempre intacto.

Ahh também tem um carinha fofinho com cara de cachorrinho Yorkshire ownt (amo esses tipos de cachorros), ele tem carinha de quem é latino com os olhos negros e uma pinta perto do queixo , Perai ele ta de capacete e chinelos na piscina ai deus esse povo é louco...Espera ah nao! É Jo não vai ser fácil...

Digo isso por causa do 4º garoto ele é uma mistura de obras de arte: Tem um rostinho perfeito, tem um sorriso wonderfull com covinhas, ele tem lindos... olhos verdes? Ahhhhhhhhh meu deus (amo olhos verdes) e ainda por cima é loiro! Nãaaaaaaaao! Ele é um cara totalmente perfeito e parece ser legal, bacana e meigo.

Diferente do moreninho folgado que tem cara de egocêntrico, esse garoto parece ser gentil e alegre, que se importa com os outros e não só com sigo mesmo, parece ser um cara que procura manter a calma em horas difíceis e tenta ser o mais gentil possível para com todas as pessoas.

Ok como eu posso distinguir as pessoas por um simples olhar? Eu sei que posso estar errada, mas, dos quatro, esse é o que imagino estar mais certa. Ele parece ser um cara legal...

–Jo, acorda! Dá pra você parar de ficar olhando esse lorinho ai e manter o foco afinal você veio a L.A para arrumar um trabalho e não pensar em se comprometer com nem um tipo de carinha loiro por ai, que você nem conhece.– digo a mim mesma, mas, só na mente. Então preciso ver meu novo apartamento, respiro fundo e sigo em frente, passo pelos garotos e dou um aceno:

–Ooi!– Digo simples e percebo que eles estão meio nervosos ou algo do tipo, mas não levo em conta.

Eles só acenam e parecem estar paralisados. Ok deve ser só impressão. Depois que eu saio de perto ouço alguns gritos mas nao paro para olhar senao iriam entender mal, por mais que eu esteja com vontade de saber o motivo.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai childrens (vou chamar meus leitores assim agora ok?) gostaram dos Pov´s? Sim? Nao? Mais ou Menos? comentem ai! O que acharam da Jo e do Kendall caidinhos um pelo outro? Hahah eu sei que voces gostaram! Entao o que será que vai acontecer no proximo capitulo de Jendall? Nao perca! (voz de narradora de novelas) kkk tah #parei!!


Nos vemos no proximo capitulo childrens!

Big Time Kisses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jendall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.