Em Vão escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro NauHina (?). Bem, qualquer um que me conheça sabe que eu não sou muito fã do casal, MAS resolvi escrever essa One curtinha só de zoa :p Espero que gostem dela :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545848/chapter/1

Em Vão
Capítulo Único.


Eu sempre te observei, Naruto-kun, sempre quis estar ao seu lado mesmo quando ninguém mais queria, eu era a única a te observar e te apoiar, mesmo que fossem em meu intimo.


Foi tudo em vão, Naruto-kun?


Quando eu estava prestes a perder para o Neji-niisan você gritou por mim, você me deu forças para despertar meu Byakugan, me deu determinação para continuar treinando e melhorar cada vez mais... Mesmo que eu ainda continuasse fraca... Foram suas palavras que me fizeram continuar...


Foi tudo em vão, Naruto-kun?


Nesses três anos que esteve fora eu me esforcei ao máximo, treinando... Tudo o que eu queria era atingir o seu nível, andar sempre ao seu lado... Mas eu nunca alcancei aquilo que eu queria, não é, Naruto-kun?


Lembro-me que salvei sua vida, naquele ataque contra a vila, no ataque de Pain. Fiz algo suicida, mas não me arrependo disso, de maneira alguma... Só me arrependo do fato de ter esperado até aquele momento para me confessar, se o tivesse feito antes, quem sabe... Eu fui muito tola, não é, Naruto-kun?


Fiz tudo ser em vão, não?


Meu sonho sempre foi andar ao seu lado, e com esse objetivo parti para a Guerra, onde, por minha culpa, Neji-niisan morreu. Dói Naruto-kun, dói muito... As lágrimas que prendi pesam em meus olhos até hoje.


Eu ultrapassei meus limites, cheguei num ponto que jamais imaginária, me esforcei ao máximo... Para que? Para você ficar com a Sakura-san, Naruto-kun, aquela que amava o seu melhor amigo, não a você.


Isso faz com que seja em vão?


Eu não sei, Naruto-kun... Eu realmente não sei... Mas o que eu posso fazer? O que você pode fazer?


Foi o certo. não é Naruto-kun? Ficar com a Sakura-san.... Foi o certo a ser feito... Do que eu estou reclamando, se fui fraca o suficiente para fazer toda a minha luta ser vã?


Eu estou morta, Naruto-kun.


Foi tudo em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.