Uma história de amor um pouco diferente escrita por Weslley Fillipe


Capítulo 5
Capitulo Quatro - Gabriel se apaixona por minha prima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545814/chapter/5

'' Um, dois, O Freddy vem te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta.
Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais ''

Cara, isso não sai da minha cabeça! Ontem a noite, eu Yuri e o Gabriel estávamos assistindo '' A Hora do Pesadelo '' na minha casa, aquele filme é macabro! A minha mãe havia saído, pra buscar minha prima que estava no aeroporto. Eu pra não ficar sozinho convidei meus dois '' amigos '' , se é que ainda posso chamá-los assim depois de tudo. Bom, para entenderem como foi a noite e como eu acabei assistindo um filme de terror, vamos voltar um pouco no tempo...

Envio uma mensagem para Yuri e Gabriel : '' Mãe / Saiu / Venham / Tragam / Filmes / Terror / Pipoca / Dinheiro '' Eu estava sem créditos .... Recebo como resposta dos dois ao mesmo tempo, Gabriel : '' Levo Pipocas e pornô HÉTERO '', Yuri : '' Levo dinheiro e TERROR '', logo vemos que Yuri ganhou, infelizmente.

Vinte minutos depois os dois chegam juntos. Gabriel com uma caixa dos mais variados tipos : '' brasileirinhas '' , '' safadinhas amam taco grande '', '' as novinhas estao safadas '', Yuri : '' '' A Hora do pesadelo Um '' , '' A Hora do pesadelo Dois '' , '' A Hora do pesadelo Três '' , '' A Hora do pesadelo Quatro '' , '' A Morte do demônio '' , '' Satã gosta de sangue e etc '' .
– Você é tão santinho Yuri, não sabia que tinha um gosto tão, forte. - Digo
– Os santinhos são as piores espécies. - Diz Gabriel, bufando indignado.
– Viemos conversar ou assistir filme ? - Yuri
– Liguem o DVD e a TV, vou estourar a pipoca. - Digo dirigindo-me para a cozinha.
Dez minutos depois Gabriel chega atrás de mim, não o vi, mas o reconheci pela respiração.
– Conseguiram ligar ?
– Claro, temos um nerd no time esqueceu ?
Dou um sorriso bobo.
– A sua prima é gostosa ?
– Diria que sim, muito.
– Eu teria chance com ela ?
– Mas ela gosta de homens ...
Gabriel bufa
– Mas acho que sim, use seu charme de hétero para conquistar ela...
– Sou profissional nisso cara.
Por algum motivo Yuri desce logo após ouvir nós dois conversando, pela sua cara acho que estava bravo... Ciúmes? Quem sabe.
– A pipoca está pronta ?
– Só falta o molho
– O filme já está começando ..
Subimos todos e sentamos num amontoado de almofadas que estava no chão do meu quarto, eu no canto direito, Yuri do meu lado e Gabriel do lado dele. Como não gostava muito desse gênero de filme, abri meu '' A culpa é das estrelas '' e comecei a ler ( tenho um dom raro de conseguir ler no escuro e no meio de barulhos como gritos, gemidos e tiros). Mesmo com toda atenção direcionada no livro, conseguia ouvir aquelas malditas crianças cantando '' Um dois o Freddy vai ti pegar .. ''. Embora não estivesse prestando atenção no filme , aquilo conseguiu me assustar de verdade. Gabriel dormiu nos primeiros vinte minutos de filme, e percebi que Yuri vinha chegando cada vez mais perto de mim, cada vez mais vermelho, cada vez mais quente. Eu, como o canalha que sou, não fiz nada pra quebrar a timidez dele. Sou um maníaco por pessoas tímidas, fazer o que.
Teve um parte no filme, que uma loira grita tão alto, mas tão alto, que Yuri praticamente pulou em cima de mim, me abraçando tão forte que senti meus rins entrando nos meus pulmões.
Logo depois, quando ele percebe o que acaba de fazer, se afasta imediatamente de vergonha. Cara, ele ficou mais vermelho do que nunca!
– Ahn, desculpa. Morro de medo de filmes de terror..
– Então por que trouxe dezenas deles?
– Pensei que você gostava
– Eu não gosto de filmes
– Então por que pediu para que trouxéssemos?
– Para você e o Biel não ficar entediados enquanto estivessem aqui, porém ele dormiu logo no começo do filme.
– E eu morrendo de medo feito uma mariquinha, me desculpe.
– Não tem do que se desculpar, relaxe cara. - Digo. E ele nem deveria se desculpar. Morro de dó quando qualquer ser me pede desculpas. Homens ou mulheres, crianças ou cachorros. (cachorros falam ?)
Aproveitando o dinheiro que Yuri tinha trazido ( Doze reais, tudo o que ele tinha; ele usa toda sua mesada comprando remédios para sua mãe.) Juntei com o que tinha na minha carteira e pedimos três X-Burguer no MC Lanche Feliz. ( Gabriel certamente acordaria com fome )
– Mc Lanche Feliz, Coca Diet, vamos invocar quantos mortos hoje ? - Pergunta Yuri
– Cara, você deveria parar de ler Percy Jackson um pouco.
– Disse o cara que leu os 9 livros em 2 semanas.
– Não pude resistir, tio Rick escreve bem.
– Não quanto a tia Jô, mas sim, ele é um ótimo escritor.
– John Green também não fica pra trás
– Martin também não
– Estamos falando de escritores, não de assassinos internacionais.
Rimos, abrindo nossos lanches Mc Lanche Feliz. ( mais conhecido como vale-mortos para os filhos de Hades. ) E assim acabou a noite, Yuri dormiu praticamente em cima da minha cabeça ( a de cima, lógico ). Voltando ao presente. Fui o segundo a levantar, Yuri o primeiro. Gabriel ainda dormia..
– Bom dia mundo!
– Bom dia jovem - Diz Yuri com um sorriso nos dois cantos da orelha. Aparentemente estava fazendo o café da manhã com uma loira uns 10 centímetros maior que ele ao lado, minha prima.
– Bom dia meu priminho nerd.
– Desde quando me ama desse jeito ?
– Desde que você tem amigos fofos como este. - Yuri fica vermelho.
– Não é a primeira vez que os vê.
– A última vez eles eram apenas nerds
– A última vez foi 2 anos atrás, não teve muita diferença
– Que seja, agora eles estão fofinhos e pronto.
– Ahn, ainda estou aqui lembram ?
Gabriel acorda num grito tremendo de '' ESTOU MORRENDO DE FOME '', olha pra mesa com bolo, pães, leite, suco, café, tudo. e solta outro '' YURI EU TI AMO O MELHOR COZINHEIRO DESSE MUNDO '', e depois que avista minha prima solta um mais alto '' HARRY EU TI ODEIO, POR QUE NÃO DISSE QUE SUA PRIMA GOSTOSA ESTAVA AQUI ? ''
– Você não deu nem tempo de dizer.
– Não sou um pedaço de carne pra me achar gostosa
– Sim, sou o melhor cozinheiro desse pais
– Desculpe moça bonita que não sei o nome.
– Megan.
– Brasileira?
– Lógico.
– Harry, por que sua família tem um gosto obsessivo por nomes americanos ?
– Harry é britânico. - Digo
– Megan é grego. - Minha prima diz.
– Gabriel é brasileiro e está solteiro.
– Á procura de rapazes beijoqueiros - Yuri diz
– Á procura de uma faca se você não calar a boca - Gabriel responde
Depois que tomamos café da manhã, Gabriel não tirava os olhos da minha prima nem por um segundo, até que ela me pergunta, baixinho : '' Por que ele não para de me olhar ? '' Ao que respondo '' Ele gostou de você, e está tentando ti conquistar com seu olhar hétero. '' Cara, que bizarro! '' Megan responde.
Minha irmã e minha mãe chega logo em seguida com tantos doces que L ( death note ) ficaria louco! Se estivesse vivo...
– Bom dia Megan querida
– Bom dia tia
– Bom dia prima
– Bom dia meu anjinho fofo
– Cara, olha como ela diz '' anjinho fofo '' , é tão, fofo! - Gabriel deixa escapar.
– Hmmm, em menos de 4 horas e já está arrasando corações Megan ? - Minha mãe sorri. Gabriel fica vermelho.
– Herdou da família, á propósito mãe, ti contei que a Alice estava trocando mensagens com uns amiguinhos da escola ? - Digo tentando aliviar a barra do Biel.
– Cale a boca seu idiota! Não é nada de mais!
Terminamos o café da manhã e fomos assistir '' Harry Potter e o Cálice de fogo '' ( minha prima, embora não gostasse muito de ler, amava Harry Potter. Assim como todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.