Uma história de amor um pouco diferente escrita por Weslley Fillipe


Capítulo 2
Capitulo Um - Os três mosqueteiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545814/chapter/2

Essa noite está um pouco estranha. A lua sendo coberta por nuvens, deixando de banhar a Terra com o seu precioso brilho.. '' O seu '', irônico dizer isso, já que toda sua luz é fonte original do Sol, mas isso está ficando estranho de mais.

– Harry venha jantar, Alice fez um bolo de cenoura que está uma delícia!

Ótimo, nada melhor do que um bolo feito por uma criança de 12 anos, ficarei feliz se passar dessa noite ainda vivo...

– Irmão seus amigos não vem comer ? Tem bolo pra todo mundo!

– Ahn não, não estão com fome, depois levo um pedaço pra eles.

– Tudo bem meu filho?

– Por que não estaria?

– Você ficou triste de um instante pra outro...

– Ah, sempre que olho a lua fico assim, meio idiotamente depressivo

– Pois não há nada mais bonito que um homem que observa a natureza!

– Exato, bonitamente rídiculo - Digo, enquanto pego 3 pedaços de morte de cenoura e me dirijo ao meu quarto.

– Hey alguém quer morte de cenoura com suco de tomate?

– Cara, alguém tem que ensinar culinária para sua irmã!

– Concordo com o Gabriel, está cada vez mais difícil sobreviver na sua casa...

– Muito engraçado vocês, por que não pegam a droga do celular e liga na pizzaria?

– Boa ideia, quero de queijo, e vocês ?

– Eu quero uma portuguesa! - Diz Yuri com a boca cheia de água

– E eu quero uma de Mussarela! - Gabriel

– O.K. uma de mussarela, uma de queijo e uma de portuguesa.

Algum tempo depois jogando, Yuri pergunta :

– Hey Harry, por que você fica escrevendo tudo que acontece com a gente ? Nossa vida é tão monótona e chata que se virasse livro nem nossos pais leriam!

– Pais .. Pais .. - Diz Gabriel com um tom de cautela na voz

– Ahn, me desculpe, eu não queria...

– Tudo bem, já superei isso. Eu escrevo porque, humm não sei, quem sabe um dia morremos e vire um livro super fantástico que todos comprariam?

– E vamos ganhar fama estando mortos, muito útil!

– Muito mais útil do que essa sua cuequinha do batman Bielzito

– Hahaha muito engraçado você - Diz Biel puxando rapidamente as calças; mesmo moreno deu pra perceber a timidez estampada nas suas bochechas grandes e fofas.

– Harry a pizza chegou! - Grita minha mãe

– Yuri vai lá pegar

– Não, Gabriel vai la pegar

– Não, Harry vai la pegar

– O defunto do meu pai é mais animado que vocês, deus é que me livre. - Digo enquanto me dirijo em direção a porta.

Pego R$35,00 reais na minha carteira, dou pro entregador e volto pro quarto. E antes que perguntem, não, não trabalho. Porém quando meu pai morreu eu passei a ganhar uma '' mesada '' eterna de R$500,00 reais. Não é muito, mas para um adolescente de dezesseis ano que fica o dia todo trancado no quarto com seus amigos nerds, é mais que o suficiente.

Depois que comemos a pizza, Gabriel e Yuri estavam cansados de mais para irem embora, então ofereci para que dormissem na minha casa; sem escolha os dois aceitaram. Como sempre eu tinha muita dificuldade pra dormir, então fiquei olhando o céu brilhante daquela noite ( a minha janela era praticamente no teto ) e puxa vida! Como as estrelas são belas...

Acordo num sobressalto no meio da noite, provavelmente três ou quatro da manhã; sonhara com meu pai. Ao levantar, percebo que a coberta era curta de mais para a noite tão gelada que estava naquele sábado. ( eu estava no meio, Yuri á direita e Gabriel á esquerda ). Pego uma coberta preta para Yuri ( sua cor favorita ) , Gabriel não parecia estar com frio. Roncava tão alto que receio que até mesmo o frio tenha ficado com medo de penetrar sua pele morena. Ouço Yuri dizer '' água.. Harry... '', não sei se foi um sonho, mas resolvi obedecer. Quando estava prestes a levar a água, ao virar, vejo Yuri com um ursinho na mão azul e diz :
– Desculpe não quis assustá-lo, só queria dizer que é sem gelo...

De acordo com a filosofia humana eu deveria ter gritado de susto, mas eu fiquei tão admirado com a forma que ele me olhava, era tão... tão... tão fofo ... ( É, eu sei que isso foi gay de mais. Porém não consegui usar outras palavras )

– Ahn, tudo bem, eu sei que você não gosta de água com gelo.

Os olhos de Yuri estavam fixados nos meus. Aqueles olhos negros encarando os meus olhos negros, tinha certeza de duas coisas : ou ele queria me matar ou queria me beijar. Aposto que era a primeira opção.

– Ahn... Eu... Acho que vou voltar a dormir - Diz Yuri com as bochechas rosadas quando percebe que eu também havia ficado vermelho.

E então caímos num profundo e confortável sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.