Uma história de amor um pouco diferente escrita por Weslley Fillipe


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545814/chapter/1

Dez da noite; São Paulo, nada para fazer, como sempre.

Oi, meu nome é Harry. Tenho dezesseis anos e moro com a minha mãe e minha irmã de doze anos; vou lhes contar um pouco sobre mim. Meu pai morreu quando eu tinha três anos, então não lembro muito dele. Minha mãe se chama Rebecca e tem quarenta e dois anos, e minha irmã se chama Alice.

Hoje descobri que possívelmente tenho leucemia, legal. Não tenho muitos amigos, apenas Yuri e Gabriel. Yuri tem treze anos, branco com cabelos e olhos escuros; um e sessenta e seis de altura. Gabriel tem dezessete anos, moreno com cabelos claros e olhos verde; um e setenta de altura. Somos amigos há uns quatro anos, nos conhecemos pela internet, em xats de nerds...

– Ah,que saco Yuri! Você esqueceu o pote de magia de novo?

– Gabriel, eu estou escrevendo, se não se importa.

– Ah desculpe senhor intelectual.

Voltando ao assunto... Nós somos aqueles tipo de amigos que só fica em casa jogando video-game e comendo porcarias.

– Hey Harry, poderia parar de escrever um pouco e me dar uma ajudinha? - Pergunta Yuri dando o controle para mim.

– Legal, passar um sábado inteiro jogando League Of Legends, muito hétero...

– Ah cale a boca e pegue essa droga de controle antes que eu mate o Biel!

– Como você é bravo Mr. Eistein! ( Risos )

– As duas mocinhas poderiam me ajudar a matar a droga do dragão ou não?

– '' a droga do dragão '', interessante - Comenta Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.