Filhas da guerra escrita por Izzy Herondale, mary louca


Capítulo 4
Na Grécia de novo


Notas iniciais do capítulo

sem nada para declarar (criatividade 0)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545735/chapter/4

Parou de reclamar maninha

Nosso pai em nossa honra preparou u super banquete foi engraçado, pois a vovó Isis estava fingindo estar alegre com a nossa volta. Na hora do jantar ela derrubou todo o vinho na sky eu ri e claro só que minha maninha não é assim então mandou uma rajada de vento frio na cara de Isis. Mas tirando isso foi bem legal voltar a ser deusa e e não uma mortal idiota.

Bem depois que voltamos a sermos deusas precisávamos de hospedeiras melhor as gregas ( você deve estar perguntando o porque, é simples para desafiar nosso pai, ideia é da Skayra claro) bem eu queria uma, mas quieta sombria ate um pouco malvada, minha irmã queria uma mais poderosa e valente

–Sky eu vou falar para o pai que nos vamos sair, beleza

–beleza, mas não fala o porquê.

–nossa primeira vez que vejo você concordando comigo...

– Helitz você fala que não concordou com você, mas o motivo é simples você sempre é tão certinha!

–eu não sou certinha! Pelo menos não sempre.

Bem ela me puxou pelo braço e me levou para fora do palácio de Hórus bem já que ela e eu temos assa (mas na forma de deusa) ela saiu voando e entrou no Duat pegando um passagem para a Grécia mas o Duat não a gostou muito nos jogou na barreira do império assim tivemos que ir pelo ar.

E encontramos duas semideusas uma filha de Hades e a outra de Zeus. Skayra parou n a frente dela, e ordenou a nevoa que não interferisse.

– Olá semideusas.

– quem são vocês?- perguntou a de Zeus

– somos deusas

Elas ajoelharam

– é uma grande honra temos deusas conosco mais desculpe a pergunta quem são vocês? – perguntou a de Hades.

– Skayra e Helitz – eu disse

– mas isso são nomes egípcios!

– garota esperta Heli está na hora.

e assumimos o controle delas só que faz que elas lutem contra agente mais perdem porque afinal somos deusa isso foi estranho e as dominamos eu come sei a mudar de personalidade Skayra percebeu

–Heli por que você esta agindo assim?

–assim com?

–sei lá, mas você mudou

Eu acho que não tinha acontecido nada assim de tão importante eu fiquei com receio de usar minha hospedeira sem me apresentar devidamente então sai dela esperei acordar...

–ahhhh!!

–calma queridinha... Você nem sabe quem eu sou né – ela balançou a cabeça – bem eu sou Helitz deusa do caos na guerra deusa dos dragões e egípcia, Você acertou eu e minha irmã precisávamos de hospedeiras para poder andar pelo mundo e cumpri minhas funções mas qual e seu nome ?

– Amara –disse com receio

– nome bonito, posso te chamar de mayra?

– sim

–nome bacana para uma mortal bem este amuleto te ajudara e te dará força e me invocara, é o meu símbolo.

–eu não sou mortal sou uma meio sangue...

– ok, ok eu sei, fantasminha

– não me chame assim -ela diz brava- o que esta falando esquentadinha

Acho que me darei bem com ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas da guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.