Ware, Yami Tote... escrita por Lady Argentum


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545724/chapter/1

Pois é na madrugada que aqueles pensamentos que calamos durante o dia ergue a voz, violando os sonhos e se tornando estrondoso diante o silêncio do mundo.

Tão irônico como se torna um grande ciclo vicioso, o desgaste matinal se estende durante o resto do dia, até chegar a noite e a tentativa falha de sono. Em meio á sonhos, devaneios, vozes, lembranças fragmentadas de sua presença .

A cicatriz que ainda não cicatrizou pulsa. Há quanto tempo vem perpetuando minha mente exatamente no mesmo horário? Já não lembro mais. Por mais quanto tempo rescindirá cravada sob minha pele?

E a fonte que tantos dizem secar depois de tanto tempo de sofrimento, quando finalmente irá acabar o reservatório? Ainda choro como uma criança solitária.

Eu já deveria saber, depois daquele dia nada mais voltaria ao normal. Em cada sorriso, vejo suas lágrimas. É doloroso pensar que desejo a destruição de tudo que defendi por mais uma visão de seu sorriso ridículo e esnobe.

Nunca mais deixei se aproximarem de meu coração, muita coisa mudou. Já não sou mais a mesma pessoa imperativa, doce e quente como outrora conhecestes.

E a culpa é unicamente tua.

Nas possibilidades de que haviam, você arriscou todas suas forças, toda sua história em uma. E eu não poderia deixar realizá-la.

E naquele momento, eu vi que não poderia fazê-lo regredir. Nunca jamais eu teria o direito de fazê-lo negar toda tua história, todo teu sofrimento.

Pergunto-me quantas vezes você se sentiu assim como me sinto, com o sangue do que ama em mãos. Enquanto minhas lágrimas caem nelas, posso ver os filetes de sangue após a explosão de nossos golpes.

E lembranças saltam-me a mente.

Seus olhos negros, o vermelho escorrendo por eles enquanto você tentava inutilmente ver o céu.

–Então é isso?-Você dizia com suas últimas forças. -Então aqui é o fim dos Uchihas. -Sorria.

Me aproximei com o coração não sabendo mais se batia. Sua força vital esvaecia. Caí de joelhos ao teu lado.

–E apesar de tudo... -O timbre abaixava. - Eu sempre te amei... -Sussurros.

Ah, essas palavras tão afiadas como navalhas...

E a ironia do tempo. Aquelas foram suas últimas palavras, sequer pode ouvir as minhas, mas gostaria de imaginar que de onde você esteja possa agora ouvir.

Nunca julgarei o caminho que decidistes seguir, e eu também sempre te amei, e sempre vou lhe amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ware, Yami Tote..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.