Segredos escrita por Reptiliano


Capítulo 16
Epílogo - Vilões


Notas iniciais do capítulo

Está aí o Epílogo, como prometido. Algumas coisas da próxima historia serão baseadas no que está aqui e vai ter muito mais. Vou sentir saudades. XoXo Gossip Girl -sqn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545722/chapter/16

Uma semana se passou após o ocorrido sob um prédio no escuro da noite, estava Jedikiah, aparentemente sozinho com seus pensamentos. Chega a ser perigoso após tudo o que aconteceu, Jedikiah pensou dando um pequeno sorriso.

– Você veio cedo.

Jedikiah agora olhava para o céu encarando as estrelas.

– Você também, Astrid.

– Você tem notícias dele?

– Não. E acredito que nem você.

Astrid se aproximou de Jedikiah também olhando as estrelas. Como estaria Stephen agora? Depois de tudo o que aconteceu.

– Você também assistiu a transmissão? – Perguntou Astrid encarando Jedikiah.

– Até o momento em que foi cortada. Eu devo admitir, meu sobrinho foi muito inteligente por ter feito essa transmissão ao vivo.

– E muito idiota por ter ficado todo aquele tempo lá.

– É, mas graças à isso ele saiu como um herói. Infelizmente a Interpol e o exército não estão nada felizes com isso.

– Acontece que nosso amigo Osman não era do exército. – Disse o prefeito juntando-se à Jedikiah e Astrid – Vocês chegaram cedo. E estão falando muito alto.

– Como é? – Perguntou Astrid intrigada

– Aquele uniforme não é do exército. Osman seria um idiota de fazer isso. Arkadius foi mais inteligente de não ter levado ninguém, porém, eles não sabiam que estavam sendo filmados, então...

– Mas se eles não são do exército quem são eles?

– Eles são chamados de Supremos. Ainda não sei qual o nome da organização porque Osman é muito reservado. Provavelmente morreria para manter esse segredo. – Respondeu Jedikiah. – São os vilões, provavelmente.

– Já tem um monte de teoria sobre eles na internet... Pelo menos é o que John disse. – Stephen aparentemente subindo pela escada de incêndio.

– Meu Deus! Você está vivo! – Astrid Correu para os braços de Stephen abraçando-o forte e deixando as lágrimas escorrerem. – Pelo amor de Deus não nos mate do coração outra vez.

Stephen sorriu. Era bom ver a amiga e o tio mais uma vez.

– Oi, Stephen.

– Tio.

– Então, os Supremos ficaram sabendo sobre nós e querem nos usar como armas. Ainda mais agora que viram o John e o Kevin matar alguns soldados. – Stephen deu de ombros, parecia triste.

– As pessoas estão do seu lado, Stephen. Você e seu Refúgio estão seguros. – Disse o prefeito tentando consolá-lo.

– Obrigado, Prefeito Roman.

– Você vai nos contar como estão as coisas ou vamos ter que arrancar de você? – Falou Astrid sorrindo de orelha à orelha.

– John, Cara, Natalie, Daniel e Kevin estão bem, mas a Charlotte... Ainda não acordou. Acho que ela precisa de um hospital. – Ele falou suspirando e fitando Roman.

– Vou cuidar disso. – Respondeu o prefeito.

– Eles não suspeitam de nada? – Perguntou Jedikiah louco para saber mais.

– Não. Eles ainda acham que você é um traidor e sinceramente, se você não tivesse me dito nada desde que lutamos com Kevin... Como está Morgan?

– Bem. Ela ficou chocada com tudo o que aconteceu.

– Nós também. O ruim é que você vai ter que desaparecer por uns tempos já que você ficou contra nós e ao contrário do que pensamos, as pessoas ficaram do nosso lado.

– É, uma pena... Mas não fique tão convencido. Vocês não podem pisar na bola... deixa eu ver... nunca! As pessoas vão pensar que vocês são os vilões da história.

– Às vezes os vilões só têm uma visão diferente do que é o certo. Nem sempre podemos culpá-los. – Comentou Astrid – Mas que tal aproveitarmos essa onda de paz por algum tempo?

– Concordo totalmente. – Disse Stephen rindo.

O garoto juntou-se à Astrid, Roman e Jedikiah próximo ao muro do prédio para encarar as estrelas. Para ele, cada uma delas era um Ser Do Amanhã que valia ser salvo. O Refúgio deixaria de ser apenas um Refúgio para àqueles que procuram abrigo, mas seria um enorme lar para uma família ainda maior. Um lar para Os Seres Do Amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.