Namorada de Aluguel escrita por RezenaEduarda


Capítulo 7
Trabalho e Confusões


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos coments



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545716/chapter/7

EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO ! Eu estou a ponto de enlouquecer , sabe oque eu descobri ? Cristopher tem um irmão , que ironia , eu não sabia disso , e bom eu voltaria para o trabalho essa tarde , e eu não sabia como os funcionarios iriam reagir , eu estava com medo ? EMMA ACKLES NUNCA TEM MEDO ! mentira , tem sim , eu queria tanto um abraço de mãe agora , sem perceber já estava chorando com o meu passado . (autora: que clichê , Emma :Eu sei bitch )

Quando cheguei na empresa o olhar veio todo pra mim , eu sei , isso foi muito constrangedor , alguns cochichavam , outros apenas me davam olhares de ódio , quando eu quis dizer outros eu queria dizer as vadia que querem dar para o Cristopher .

''-Você nem me contou '' Mary me olhava com uma certa ... decepção , ela era minha melhor amiga , na empresa , e eu não podia estar crendo nisso .

''-Eu não podia contar , lamento muito Mary '' eu disse pra ela , e os olhos dela estava com uma fúria e estavam lacrimejados ? como ?

''- Você sabia , eu sei que sabia , sabia que eu gostava dele e mesmo assim ficou com ele ? '' ela me olhava já deixando suas lágrimas caírem .

''- Eu não sabia , eu juro Mary , você seria a última que eu magoaria '' ela apenas deu um sorriso irônico ,

''- Você é uma vadia Emma '' eu , eu não soube reagir apenas senti meus olhos derramarem lágrimas pelo meu rosto

'' - Não , eu não sou uma vadia '' eu olhava no fundo dos seus olhos

''- SIM , VOCÊ É ! NÃO ESPEROU NEM 7 MESES DE TRABALHO PRA SE JOGAR NA CAMA DO CHEFE , SUA VADIA '' nesse momento TODOS pararam pra ver o circo pegar fogo .

''- SE EU ME JOGUEI NA CAMA DO CHEFE OU NÃO O PROBLEMA É MEU , VADIA É VOCÊ QUE QUERIA ESTAR JOGADA NA CAMA DELE '' nesse momento eu explodi e ela me olhava com raiva

''- OLHA OLHA EMMA , ESTA SE MOSTRANDO ? VOCÊ NÃO ERA AQUELA MENINA FRÁGIL E A MÃE TINHA ABANDONADO ? EU ACHO QUE SUA MÃE TE ABANDONOU POR QUE TINHA NOJO DE VOCÊ '' ela não podia ter feito isso ela , ela se mostrava ser amiga quando na verdade era uma cobra , eu não vi quando fiz isso tudo se cegou e eu só ouvi o estalo que minha mão fez na cara dela , quando eu vi já estava na sala de Cristopher pedindo demissão .

''- E-e-eu q-q-ue-ro me demitir '' ele apenas levantou o olhar me vendo soluçar

''- Por que ? Eu fiz algo ? '' Fez , fez todos acharem que eu sou uma vadia que dá pro patrão !

''- Não , eu só não quero mais , eu vou terminar as duas semanas de namoro mas terminando eu quero a transferência para o Brasil '' eu enxuguei minhas lágrimas já determinada .

''- Oque te fez pensar isso ? '' ele apenas me olhava querendo explicações

''- Todos acham que eu sou uma vadia que dá pro Chefe , todos me olham com desprezo e nojo aqui , só não quero mais ficar aqui ! '' eu disse já entre os soluços .

''- E indo pra empresa que meu irmão comando acha que vai melhorar ? '' ele me disse com uma certa raiva e ironia na voz , nunca o vi assim .

''- Conversamos em casa Cristopher , pra decidir tudo certo ,eu só quero sair daqui .

Sai batendo a porta da sala dele , enquanto pegava o carro que ele tinha alugado pra mim , lembrava de algum tempo atras

FlashbackOn

''- Titia quando a mamãe volta de viagem ? '' eu olhava pra minha tia que me abraçou meu corpo pequeno e frágil .

''-Acho que vai demorar pra mamãe voltar '' ela me disse , eu apenas assenti não entendo nada .

FlashbackOf

''- Emma minha querida , está tudo bem ? '' ela disse afagando ( é assim que se fala ? ) meus cabelos , quanto tempo que eu precisava de um abraço assim , bem ela é jovem pra caralho , mas ela tem um jeito maternal no qual lembra a minha tia Soraia , eu deixei que minhas lágrimas rola-sem sem problema em molhar a camisa super chique .

''- Vou subir Anne , quando seu filho chegar , mande ele subir . '' .

POVCristopher

Eu achei que ia demorar um tempo pra eles descobrirem , realmente eles humilharam a Emma , deu de ver o olhar magoado dela , suas palavras com uma certa magoa , eu iria acabar com isso agora mesmo !

''- Luce , faça uma reunião , AGORA com TODOS os funcionários ,pode ser na sala principal , apenas faça ! .'' ela me olhou confusa , mas assim fez , quando todos estavam cochichando eu gritei

''- CALEM ESSA BOCAS AGORA ! '' e assim tive todo o silêncio do mundo , alguém lá no fundo gritou.

''- SÓ POR QUE É O CHEFE ACHA QUE PODE GRITAR ASSIM ? '' eu soltei uma risada irônica .

''- E vocês ? vocês acham que fizeram bonito em humilhar a Emma ? '' todos começaram a cochichar e uma menina falou

''- Não humilhamos , apenas mostramos a vadia que ela é ! e como o senhor é rico deve saber que não só a gente mas quase toda Londres irá saber não é ? ''

Sim eu sabia disso , não via problema algum nisso , Emma era um mulher bonita e fazia jus a isso !

''- Claro que sei , e voltando , ela não é vadia , ela é a mulher da minha vida , você , se eu estivesse com você , gostaria de ser chamada de vadia ? '' a menina arregalou os olhos e não disse nada , apenas negou .

''-Então não façam aquilo , que não queria que aconteça com você , bom hoje é só ! e espero que quando ela voltar aqueles que a julgaram peçam desculpas! '' eu sai de cima da mesa e todos começaram a cochichar .

''- Luce , desmarque todos os meus compromissos , vou pra casa ''

Então sai da empresa aos pulos , era hoje , hoje eu ia mostrar a Emma que ela não ia precisar sair da empresa.

''- Senhor Cristopher , seu irmão na linha , é importante '' bufei e voltei pra atender

LigaçãoON

''-Oi , que se quer ? '' perguntei animado , sentiu a ironia?

''– Poxa maninho , achei que ia sentir minha falta por isso vou passar um tempo em Londres , chego amanhã , bye ''

''-QUE ? DERECK ! desligou filho da minha mãe linda ''

''-Você esta bem senhor ? '' olhei pra ela .

''- Não , minha vida vai acabar e provavelmente vou matar alguém amanhã '' ela assentiu e saiu de perto de mim como uma lesma foge do sal ( nossa que comparação de besta ) .

Mary ( Emma Stone )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tava pensado que o Dereck podia ser o Ian Somerhalder , slá , oque acham ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.