Namorada de Aluguel escrita por RezenaEduarda


Capítulo 6
Um sonho


Notas iniciais do capítulo

Então :3 obrigada por quem acompanha e tals e tipo eu vi hoje que tem 138 acessos , mas ninguém deixa comentário a não ser a Yasmin :3 obg Yaya esse capitulo é pra você .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545716/chapter/6

Cai no sono tão rápido que não vi se Cristopher deitou ou não no meu lado .

''- Não fuja de mim Emma '' eu corria e olhava para trás rindo , brincava com os pés na areia , estava em uma praia .

''- Não estou fugindo amor , estou apenas tentando saber se você consegue me pegar '' corri em disparada ao outro lado e ouvia aquela gargalhada que eu amo , eu amo aquela gargalha apenas não sei de quem é .

''- te peguei '' falou o homem me segurando pela cintura .

'' - Assim não vale amor '' eu disse me virando e dando de cara com Cristopher rindo com um dos melhores sorrisos que eu já vi , seu sorriso era sincero podia ver isso no seus olhos que sorriam junto com seus lábios .

''- Ainda assim te peguei '' ele me disse rindo .

''- Você sempre me pega amor '' ele me olha maliciosamente dou-lhe um tapa no braço

''- amor melhor entrar , o Lorenzo e a Isabelle podem acordar ''

'' - Mamãe , Papai ? cadê vocês ? ''

Então eu acordei , acordei sentindo braços ao meu redor , que sonho maluco , olho para o lado e vejo que marcam 7:00 horas da manhã , então me levantei e me dirigi ao banheiro , me despi e entrei no Box deixando a água morna relaxar o corpo , fiquei uns minutos .

''- Morreu no banheiro ? '' ouvi Cristopher perguntar .

''- É morri , e vou puxar teu pé a noite que tal ? '' ouvi ele gargalhar , a essa risada eu amo ela , não, eu a odeio , ele é meu chefe e ele me odeia e eu o odeio

POVCristopher.

Acordei e não vi Emma ao meu lado , escutei o barulho do chuveiro e perguntei

''- Morreu no banheiro ?'' ouvi as gotas cessarem e o box ser aberto

''- É morri , e vou puxar teu pé a noite que tal ? '' Emma disse e eu soltei uma gargalhada , a porta do banheiro se abre e mostra uma Emma apenas enrolada na toalha e UAU .

''- Cuidado pra não babar '' eu bufei e fui pro banheiro , eu ? babar ? olha ela realmente mexe comigo mas eu não babaria , eu acho .

Terminei de me banhar me vesti e convidei ela pra ir tomar café , descemos e vi minha mãe já lá sentada comendo .

''- Bom dia '' disse minha mãe .

''-Bom dia '' dissemos a ela , sentamos e começamos a comer , Emma não parava de pegar as coisas , até que ela se engasgou .

''- Levante o braço '' disse minha mãe , Emma estava se recuperando

''-Coma devagar , então Emma onde você trabalha ? '' Emma me olhou e eu assenti .

''- Sou secretaria do seu filho '' , quem engasgou dessa vez foi a minha mãe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu sei que meus cap estão pequenos mas é que é minha primeira Fic e eu estou escrevendo conforme minha imaginação comanda :3