One and the same escrita por Miss_Miyako


Capítulo 1
Dois lados de uma mesma moeda.


Notas iniciais do capítulo

"MASOQ MIYA?!?! TU TÁ ESCREVENDO UMA LONG-FIC E APARECE COM UMA DE CINCO CAPS?!?! QUAL O TEU PROBLE-"

Ela já tá pronta owo

"AH-! Então tá."

Essa fic surgiu de um surto de inspiração e fangirlismo quando eu vi as roupas de contest em ORAS e pensei "Isso tá muito cara de idol..."
"peRA"
"IDOL!!!!!!!!!!!!!"

E foi nisso que deu, uma fic absolutamente chessy... E a última fic chessy minha que vocês vão ver por um tempo... Acho. .......owo

ENFIM, BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545692/chapter/1

O mundo do estrelato, tão brilhante, tão convidativo.

Recheado por luzes, glamour, euforia, pessoas gritando seu nome, ser visto e reconhecido. Passar por lugares em que se citarem sobre você todos sabem quem é, enchendo seu ego de orgulho, realização e mais algumas coisas que se em excesso podem te deixar bem mimado.

Mas claro, ofuscado pelo brilho e magia, o lado negro deste mundo fica a espreita.

Assombrado pelo assédio, a falta de privacidade, a agenda cheia, a falta de tempo, as noites sem dormir e as constantes regras. Rezando silenciosamente pelo anonimato, quando podia voltar para casa a pé pela rua sem correr o risco de ser agarrado por alguém.

Não seria maravilhoso ter uma vida em que pode desfrutar da fama de ser alguém, mas ao mesmo tempo conseguir manter a tranquilidade de um ninguém?

De fato.

-Você tá falando sério?! – A garota exclamou e segurou o telefone com mais força. Apertou o passo e conseguiu entrar no metrô a tempo, segurou uma barra de metal e voltou sua atenção para a voz que saía do aparelho.

-Desculpe, Sapph! – Uma voz feminina soou pelo telefone. – Mas eu realmente não tive escolha.

-Você tinha me prometido um dia de folga! – Ela falou em um tom mais baixo, rangendo os dentes.

-E você vai ter, eu cumpro minhas promessas! – A mulher suspirou. – Só precisa esperar mais um pouco. Desculpe.

A garota estufou as bochechas, mas suspirou mesmo assim. Ainda estava irritada, mas sabia bem que Winona não tivera escolha.

-Tudo bem, mas sabia que eu vou te cobrar!

Winona deu uma leve risada.

-Sei disso, sei disso. Obrigada, Sapphire e até amanhã.

-Até. – Encerrou a chamada.

E rapidamente mudou a tela de seu celular para uma página na internet.

-Como você é escandalosa.

Sentiu a sobrancelha tremer ao ouvir aquela voz e bufou. Ótimo, como se não estivesse frustrada o suficiente. Perdera seu dia de folga e teria de cancelar seus planos, então para completar, acabara encontrando logo com ele.

Seus olhos azuis se moveram para o lado e encontraram com um garoto da mesma idade que ela, tinha cabelos escuros que estavam – em grande parte – escondidos por um gorro branco, seus olhos vermelhos não olhavam para ela já que estavam vidrados na tela do seu próprio celular e assim como a garota, usava o mesmo uniforme escolar.

-Não lembro de ter pedido sua opinião, Ruby. – E voltou sua atenção para o celular.

-Ah, é grossa também.

-Olha só quem fala.

Dessa vez, tanto olhos vermelhos quanto azuis se encararam, mas nenhum deles disse alguma coisa. Os dois jovens apenas bufaram e voltaram a mexer nos seus aparelhos.

Sapphire ficou com o cenho franzido até algo na tela de seu celular fazer seus olhos se arregalarem.

@blossomingheart Haruru!! Eu acabei de ouvir o seu ultimo single! Estava incrível como sempre!

@blossomingheart Haruru-chan! Você estava muito fofa na sua ultima performance ao vivo!

@blossomingheart Você ficou muito fofa naquele vestido azul, como sempre, Haruru!

@blossomingheart Sua voz é linda!

A garota sentiu suas bochechas esquentarem, mas sorriu, deixando a expressão carrancuda de lado.

@bravecrimson Você estava com uma aura muito legal naquela entrevista, Yuukun!!

@bravecrimson Yuuki, aquela sua foto posando com a guitarra ficou incrível! Tão legaaaal!!!

@bravecrimson Casa comigo, Yuuki!!

@bravecrimson Quando sai seu próximo single?!

Ruby coçou sua bochecha esquerda, ambas estavam tão vermelhas quanto as de Sapphire e assim como ela, também estava sorrindo.

***

-Eu voltei! – A garota anunciou assim que abriu a porta de sua casa. Um minuto depois, a voz de um homem ecoou pelo corredor.

-Ah, Sapph! Bem-vinda, eu estou na sala!

A garota deixou seus sapatos perto da porta e correu até lá, deslizando pelo chão de madeira com suas meias pretas.

-Pai!

O homem se virou e sorriu, era grande e tinha uma cara muito simpática, estava usando um jaleco branco e revisava alguns papéis enquanto estava sentado na mesa que ficava no centro do cômodo.

-Você demorou hoje.

-O Clube de Judô ficou até mais tarde, precisávamos treinar alguns golpes.

Birch riu.

-Entendi, mas ainda bem que chegou. Você provavelmente não ia querer perder isso.

-Eh? Perder o que?

-Aquele idol que você gosta vai apare-

Antes que o homem pudesse terminar sua frase, a garota rapidamente correu até o sofá, saltando sobre o respaldo e caindo sentada em cima do móvel. Seus olhos azuis ficaram vidrados na tela da TV até que a imagem de um garoto de cabelos escuros – salvo por duas mechas, uma amarela e outra vermelha – aparecesse na tela.

Usava roupas extravagantes em cores de vermelho, preto, amarelo e até um pouco de verde, em um conjunto de jaqueta com uma blusa por baixo e uma calça. Tinha vários acessórios em formato de diamante, além de o ombro direto da jaqueta estar decorado com uma pelugem cinza.

O sorriso no rosto da jovem aumentou e ela inclinou mais seu corpo na direção da TV.

Seu pai suspirou e voltou a atenção para seus papéis.

-É, sabia.

Ao que parecia, estava passando a reprise da entrevista que o garoto em questão – Yuuki – dera no começo da semana. Sapphire não era o tipo de garota que costumava gostar de idols e coisas do gênero, mas ela não sabia o que aquele garoto tinha feito para prender sua atenção desse jeito. Talvez fosse porque ele seguia o gênero “maneiro” do ramo e não era absurdamente açucarado como outros.

É, talvez fosse por essa razão.

Bem, essa e uma outra.

-Ainda não sei como você ainda não encontrou esse garoto.

-O Yuuki é ocupado, pai! – A morena respondeu sem tirar os olhos da TV. – E não é sempre que idols conseguem se encontrar. Nossos ramos são bem diferentes também.

-Entendo, é mesmo uma pena... – Então sorriu mais. – Né? Haruka?

A garota arregalou os olhos e sentiu as bochechas queimarem, virou-se rapidamente e encarou o pai.

-N- Não me chama assim!!

***

-Hm... – Ruby encarava a tela da TV com uma expressão não muito contente, de braços cruzados. – Isso não ficou legal...

E suspirou enquanto a entrevista de Yuuki terminava.

-Eu podia ter feito melhor... Acho que poderia ter dito mais na ultima resposta. – Comentou, com a mão no queixo.

Um garoto de cabelos verdes que estava sentado há alguns passos atrás do moreno com o gorro sentiu uma gota descer por sua testa.

-Eu acho que você foi muito bem, sabia?

-Obrigado, Wally. – Ruby se virou para ele e sorriu. – Mas ainda não está bom!

-Você é muito perfeccionista, Ruby... – O garoto de cabelos verdes murmurou até que um relance de rosa chamou sua atenção e ele olhou para a TV.

Na tela, havia uma garota de cabelos castanhos, usava um conjunto de cores rosas e roxo, tinha detalhes em amarelo com um shorts por baixo da saia rodada e a blusa sem mangas combinava com os laços rosados que tinha no cabelo e no salto alto.

-Ah! Olha, Ruby! É a Haruka! – E apontou para a TV.

O moreno se virou tão rápido que um zunido foi ouvido e apenas o tempo de Wally piscar fora suficiente para o seu amigo já estar sentado na frente do aparelho.

-Haruru!!! – Ruby exclamou com os olhos brilhando enquanto olhava para a tela. Haruka – ou Haruru – dançava alegremente junto da melodia que cantava, ao que parecia, era o clipe de uma das músicas do seu novo single. – Ah! É aquele que eu reservei na pré-venda!

O outro garoto ficou com outra gota, mas sorriu.

-Aaah... – O moreno resmungou. – Por que eu ainda não a conheci pessoalmente?

-Essa é uma boa pergunta. – Wally piscou. – Afinal de contas, como Yuuki, devia ser fácil, não?

-Pois é... – Ruby concordou, suspirando e foi interrompido pelo toque do seu celular. Ele atendeu. – Alô?

-Hey, Ruby!! – Uma animada voz masculina soou do outro lado da linha. – Eu tenho ótimas notícias para você!

***

-Altaria Festival? – A morena piscou.

-Sim. – Winona respondeu. – Convidaram a Haruka para cantar um dueto com outro Idol.

-Então é por isso que eu perdi meu dia de folga. – Resmungou. – Mas enfim, com quem vai ser?

-O dueto? Não disseram.

-Hah?!

-Você verá amanhã, no ensaio.

-Ai, mas por quê? Não era melhor falar logo de uma vez?

-Parece que foi resolvido de ultima hora. O seu parceiro, provavelmente, não sabe que é você também.

A garota bufou e se jogou na cama.

-Hunf, tá, saquei.

-Boa noite, Sapph. Durma bastante e bem.

-Você também, Winona. – E desligou o celular. Girou no colchão e se enrolou nas cobertas, com a cabeça no travesseiro deu um leve suspiro. – Crys-senpai vai ficar irritada por eu ter de faltar de novo...

***

Ao se olhar no espelho de novo, Ruby ajeitou a jaqueta de Yuuki mais uma vez – pela quinta vez – e pareceu finalmente estar feliz com o resultado. Isso é, até dois segundos depois, quando a expressão frustrada voltou ao seu rosto assim que seus olhos encontraram as mechas coloridas de seu cabelo escuro.

-Como foi que eu deixei você me convencer a fazê-las, Wallace? – Perguntou ao segurar as benditas.

-Ué? Para manter seu estilo maneiro, lembra? – O homem de cabelos claros cobertos por uma boina branca que estava sentado no sofá atrás dele sorriu, balançando seu dedo indicador. – Você ficou bem contente com a ideia se bem me lembro.

-Eu sei. – Ele se virou. – Mas não podia ter sido com aquela tinta que sai no banho?

-Aí teríamos que fazer as mechas toda santa vez! – Wallace retrucou. – Você precisa ser prático, Ruby.

O moreno cruzou os braços e ponderou por alguns segundos até que se deu por vencido. É, como sempre, seu agente estava certo.

-Tem razão. – Ruby assentiu e deu de ombros. – Bom, outro motivo para usar o gorro.

Olhou-se no espelho mais uma vez e sua visão não demorou a encontrar a cicatriz que tinha na testa.

-Estou te achando meio para baixo. Você não estava doido para vir no Altaria Festival?

-AH! Eu estava e ainda estou! – O garoto exclamou com os olhos brilhando de animação. – Eu não via a hora de ser chamado, já tava até convencido que não ia acontecer!

Wallace sorriu. Aí sim, esse era o Ruby que ele conhecia.

-Poderei ver tudo de perto, como outros idols e atores. Incluindo, claro, a Lisi-chan! – O moreno pôs a mão no queixo, assentindo. Então seus olhos se arregalaram e ele olhou para seu agente, esperançoso. – E talvez...?

O homem piscou. Sentiu uma gota descer por sua testa quando finalmente entendeu a pergunta oculta. Realmente, era o Ruby que ele conhecia.

-Não sei se a Haruru veio, Ruby. – Respondeu e não ficou surpreso em ver a expressão do jovem a sua frente cair.

-Ah, bem, nada é perfeito.

-Claro, claro. – Wallace bateu palmas para chamar a atenção dele. – Vamos então? Não podemos deixar a sua parceira esperando.

-Ah, sim. – Ruby piscou e seguiu em direção a porta. – Em que sala ela está?

-Eu decorei o número, é só me seguir. – O agente de boina branca sorriu e saiu pela porta, seguido pelo garoto de roupas extravagantes.

O quarto em que estava a outra Idol era há dois corredores de distância do seu. Ruby pedia silenciosamente que ela não fosse uma daquelas arrogantes maníacas por fama, ele já tivera de lidar com gente assim e – acredite – não era nem um pouco agradável.

Na verdade, o estereótipo de que todos os famosos eram arrogantes e com egos enormes era pura mentira. Bem, haviam pessoas assim, claro, mas era uma minoria. Ele não podia entrar no caso por causa de sua vida dupla que o ajudava a manter os pés no chão, mas havia Lisia, por exemplo, a anfitriã do Altaria Festival e irmã mais nova de Wallace.

Ela era uma garota muito simpática e animada que Ruby tinha o imenso prazer de chamar de amiga. Sentia-se culpado por não ser honesto com a jovem e contar o seu segredo, mas não havia nada que pudesse fazer. Por mais que a garota fosse confiável, ele havia feito uma promessa com Wallace e sua família.

“Segredo absoluto, entendeu?”

Sim, ele entendia. E pretendia permanecer assim, o moreno – apesar de achar cansativo – gostava da vida que levava e por isso pretendia tomar conta dela do jeito certo.

Voltando ao problema que tinha em mente, pôs-se de pé em frente a porta e respirou fundo. Porém assim que estava prestes a girar a maçaneta, ouviu o celular de Wallace tocar e se virou para ele.

O agente pegou o aparelho e piscou.

-Ah, eu preciso atender, pode ir entrando. – E apertou o botão de chamada.

-Peraí! Sozinho!?

-Você ficará bem. – Wallace piscou para ele e acenou, antes de se afastar e finalmente atender a pessoa que estava do outro lado da linha.

O moreno respirou fundo outra vez e, mesmo que hesitante, girou a maçaneta. Pedindo uma ultima vez que não fosse o tipo de pessoa que ele queria tanto evitar.

Fosse para seu deleite ou para uma futura preocupação, a garota que encontrou naquela sala era a ultima pessoa que passaria pela sua cabeça.

Ela estava sentada no sofá que ficava ao centro, estava curvada e olhava para baixo já que ajeitava as fitas rosas de seu salto alto com sua mão direita. Parecia ter um pouco de dificuldade, mas não demorou em conseguir ajeitar como queria. Pôde ver um sorriso desenhar em seus lábios no seu rosto escondido por mechas castanhas cujas pontas estavam adoravelmente curvadas.

Então, como se tivesse sentido a presença dele, a jovem levantou o rosto. Observou como seus olhos se arregalaram levemente enquanto suas orbes azuis cintilaram com um brilho que ele não conseguiu reconhecer.

Ruby piscou.

-H- H- HARURU!?! – Berrou, completamente vermelho e recuou.

Teria se espantado com a reação da jovem se não estivesse em choque. Sapphire pulou do sofá no mesmo instante e também recuou, o rosto igualmente vermelho.

-Y- Y- YUUKI?!?!

-Haruka, o que houve?! – Uma mulher de longos cabelos violetas – Winona, a agente de Sapphire – saiu de uma porta que ficava na lateral e correu em direção a morena. No mesmo instante, Wallace entrou pela outra porta e foi para o lado do moreno.

-Yuuki, o que foi?!

Mas quando os olhos dos dois agentes se encontraram, ambos ficaram tão estáticos quanto seus clientes.

-Winona...

-W- Wallace..?

Sapphire piscou e olhou para a mulher de cabelos violetas, Ruby fez o mesmo e olhou para o homem de cabelos claros.

O silêncio continuou até Wallace finalmente piscar e pigarrear.

-Ora, mas... Mas vejam só, que coincidência, não? – Perguntou, sorrindo um pouco.

Winona cruzou os braços e olhou para algum outro ponto da sala.

-De fato...

O moreno percebeu o suspiro silencioso que o homem ao seu lado deu.

-Mas então! – Wallace exclamou, animado. – Você é a Haruru, não?

-A- Ah! – Sapphire gaguejou. – S- Sim, sou eu!

-É um prazer finalmente conhecê-la. – O agente de boina branca apontou para o moreno ao seu lado. – Veja você, o Yuuki é um grande fã seu!

Ruby corou 15 tons de vermelho.

-WALLACE! – Ele exclamou, encarando o homem tão firmemente que nem percebeu o tom mais avermelhado que tomou conta das bochechas da garota a sua frente.

-Engraçado você dizer isso. – A mulher de longos cabelos violetas comentou, evidentemente feliz pela mudança de assunto. – A Haruka é uma grande fã do Yuuki também.

E então foi a vez de Sapphire corar 15 tons de vermelho.

-WINONA!! – A morena exclamou e agarrou um dos braços da mulher que apenas sorriu sem-graça.

Mais uma rodada de silêncio se seguiu, ambos os idols estavam com as bochechas ardendo de tão vermelhas e não atreviam a se encarar, ainda muito chocados com a noticia.

-Eu não acredito que isso tá acontecendo! – Pensaram ao mesmo tempo. –Eu não posso deixar isso passar!

-Yo, Harur- Haruka! – Ruby levantou dois dedos e fez com se em sentido de continência – o cumprimento usual de Yuuki. – Prazer em te conhecer.

-A- Ah! – Sapphire sorriu e entrelaçou ambas as mãos antes de curvar-se levemente para frente. – O prazer é todo meu, Yuuki!

-Ele tá forçando o papel de Yuuki. – Wallace pensou com uma gota.

-Ela tá forçando o papel de Haruka. – Winona suspirou internamente.

Mas antes que qualquer coisa pudesse ser dita, a porta lateral por onde a mulher de cabelos violetas viera se abriu mais uma vez.

-Srta. Winona, o que ho–! Ah, Sr. Wallace! – Um homem relativamente jovem, de cabelos castanhos e com um headset preso em sua cabeça sorriu. – Ótimo, vocês dois estão aqui. Podem me acompanhar por um minuto?

-S- Sim, claro. – A mulher balançou levemente a cabeça e seguiu na direção do mesmo. Wallace sorriu para Ruby e depois para Sapphire.

-Com licença. – Depois, seguiu pelo mesmo caminho.

A porta se fechou e ambos os jovens se encontravam sozinhos mais uma vez.

A morena encarou a porta e voltou sua atenção para seus sapatos, de repente aqueles malditos saltos não pareciam tão desconfortáveis quando comparados a sensação de “montanha-russa em movimento” que seu estômago estava experimentando no momento. E continuaria naquela posição se Ruby – ou melhor – Yuuki não tivesse começado a falar.

-Veja só... – A garota moveu seus olhos azuis brilhantes para a figura do mesmo e piscou, confusa. – Foi mesmo uma surpresa, eu não tinha ideia de quem seria a minha parceira.

-Ah, então você também não... – Ela suspirou, aliviada. – Sinceramente, para quê isso?

-Né? Eu fiquei preocupado.

-Preocupado?

-Ermm... Bem, sim. – Ele coçou a parte de trás de sua cabeça. – Isso fica só entre nós, mas... Eu achei que poderia acabar fazendo par com uma “estrelinha”.

A garota ficou o olhando com uma expressão branca e ele engoliu em seco. Será que parecera metido demais falando aquilo?

-Não acredito... – Ela se inclinou levemente em sua direção. – Você também?

-Eh? – Ele piscou.

-Quer dizer! – Sapphire se endireitou outra vez e pôs as mãos na cintura. – Eu entendo o que você quis dizer! Já tive que lidar com gente assim e não foi nem um pouco legal!

O moreno a observou bufar – adoravelmente, ele anotou em pensamento – e sentiu as palavras saírem de sua boca antes que pudesse impedi-las.

-Eu sei!! Eles só pensam em si mesmos e são tão impacientes!

-Sim! Não aceitam ouvir críticas ou sugestões.

-Fazem uma tempestade no copo d’água sempre que as coisas não são do jeito que querem.

-Exato! E quando tratam os ajudantes de maneira tão idiota.

-Ah, isso é o que mais me irrita! A equipe técnica é importante também!

-Eu também! Eles dão tão duro para nos ajudar e merecem ser tratados com respeito!

-Exatamente!

Ambos se encararam por um momento, finalmente percebendo o quão entretidos ficaram na sua discussão.

-Pffft...

E caíram na gargalhada. Realmente, se conheceram havia 10 minutos – no máximo – e já conversavam tão empolgadamente, tendo até coisas em comum? Quem diria.

-Mas eu admito que já esperava essa opinião de você. – Ruby sorriu para a morena. – Afinal, você é muito gentil, Haruru!

A garota parou, estática. O garoto piscou e inclinou a cabeça para o lado, confuso com a sua mudança repentina.

Isso é, até perceber que havia usado o apelido dela e não seu nome.

-A- Ah! – Ele olhou para o lado e tentou disfarçar com um sorriso. – Digo, H- Haruka.

-... Não tem problema.

Ele a encarou. Sapphire se encontrava brincando com os próprios dedos enquanto olhava para baixo, suas bochechas estavam visivelmente rosadas.

Era verdade que achava aquele apelido constrangedor, mas ficava feliz de ser uma forma dos fãs a tratarem com carinho... E ouvir Yuuki a chamar daquela forma também havia feito seu coração dar um rodopio.

-Pode me chamar assim se quiser... – Murmurou e voltou sua visão para ele. O moreno corou levemente, mas sorriu abertamente.

-Então, Haruru.

Ela assentiu, sorrindo também.

-Yuuki-kun! Haruru-chan! – O mesmo homem de antes apareceu mais uma vez pela porta lateral. – Desculpa deixar vocês esperando! Podem vir, por favor? Precisamos de vocês na reunião também.

-Ah, claro! – Sapphire ajeitou sua saia rodada e se virou para o garoto. – Vamos então?

-Hm! – Ruby assentiu e ambos seguiram em direção a porta.

Ah, se pudessem ter continuado daquele jeito só mais um pouco...

***

Assim que chegaram á sala de reuniões, os jovens se sentaram do lado de seus agentes que – convenientemente ou talvez não – sentaram-se há duas cadeiras de distância um do outro.

A morena percebeu que os olhos de sua agente estavam levemente opacos, mesmo que Winona mantivesse seu semblante sério. Wallace, como percebeu Ruby, estava sorrindo como sempre. Porém, seus olhos possuíam um brilho diferente, mais evidente e o moreno conseguiu flagrar o homem de cabelos claros olhando para a mulher de cabelos violetas vez ou outra.

Quanto a reunião, ela se resumia em decidir nos últimos detalhes para que começassem de ver o trabalho. Que no caso era se Ruby e Sapphire – ou melhor dizendo, Yuuki e Haruka – concordavam em trabalhar um com o outro e para arrumar espaço para os ensaios em suas agendas.

Claro que não houve objeções pela parte deles e seguiram rapidamente para marca a data dos ensaios. O Altaria Festival aconteceria dali há um mês, mas por ser um evento de tamanho porte, era necessário que os participantes começassem a se preparar o mais cedo possível!

-Então, fica decidido assim. Bien? – A diretora, uma mulher de cabelos arroxeados mais escuros que os de Winona com um penteado exagerado e que usava um traje elegante demais até para o seu posto, sorriu.

Os jovens idols assentiram, sorrindo.

- Magnifique! – A mulher juntou as mãos e olhou para o relógio em seu pulso. - À plus... Me pergunto onde será que Lisia está... Tem alguma ideia, Monsieur Wallace?

O homem balançou levemente a cabeça.

-Bom, ela é a anfitriã, certo? Deve estar mais atarefada do que todo mundo. Duvido que Lisi-

Então, de repente, a porta foi escancarada e uma garota da idade de Ruby e Sapphire pulou para dentro do cômodo. Tinha cabelos da mesma cor de Wallace e usava um conjunto em tons de azul, uma blusa sem manga e um shorts com uma bainha rodada presa na cintura, adornado com pompons brancos nos pulsos, sapatos, quadril e pescoço. Tinha diamantes azuis no colar e no prendedor de cabelo para completar o traje.

-Eu ouvi o meu nome-ee? – Ela exclamou com sua voz melodiosa. Seus olhos verdes esquadrinharam a sala até pousarem em Wallace. – Ah! Nii-chan!!

A garota correu até ele e o abraçou pelo pescoço, o homem soltou uma risada e pôs a mão sobre um dos braços da jovem já que estava sentado e não podia abraçá-la de volta.

-É bom te ver também, Lisi. – Ele sorriu e ela retribuiu. Sua atenção foi para Ruby e seu sorriso continuou largo.

-Oi, Yuuki!!

-Yo, Lisi-chan!

Foi então que os olhos da jovem pousaram em Sapphire e seu rosto se iluminou ainda mais.

-Haruruuu!!! – Lisia rapidamente se soltou de Wallace e correu até que ficasse do lado da morena. – Você veio, que ótimo!!

A outra garota apenas piscou, mas sorriu também, contagiada pela a aura da outra.

-S- Sim! – Sapphire geralmente odiava pessoas estupidamente alegres, porque já conhecera idols assim e eles conseguiam ser piores que os “estrelinhas”. Sua animação era falsa, forçada, como se estivessem implorando por aprovação, como se estivessem desesperados para que gostassem deles e isso era tão irritante.

Mas Lisia, ela percebeu, não parecia ser assim. Ela fazia toda aquela animação de “ligada-no-duzentos-e-vinte” parecer algo natural, aquela simpatia não parecia esconder algo como se uma máscara fosse e aquele sorriso era completamente verdadeiro.

Naquele momento, a morena se viu diante de alguém com uma verdadeira alma de idol, alguém que encantava, que merecia ser admirada e que conseguia se manter fiel a si mesma.

-Lisia! – A diretora a chamou. – Onde esteve?

-F- Fantina... – A garota de cabelos esverdeados sorriu sem-graça. – Erm... Je suis désolá-!

- Désolé. – Ruby a corrigiu.

-I- Isso! Désolé! – Lisia sentiu uma gota desce por sua testa.

-Você fala francês? – Sapphire murmurou para ele, surpresa.

-Eeh... Um pouco. – Ele respondeu como se fosse nada de mais, mas nunca poderia admitir que estudara três anos para aprender aquela língua.

-Não tem problema, chérie. – Fantina abanou o ar com a mão, sorrindo. – Mas por que demorou tanto?

-Ah! Era porque eu estava experimentando o meu figurino de anfitriã! – E deu um rodopio. – Esse aqui!

-Ficou ótimo em você, Lisi. – O moreno sorriu.

-Sim, mas... Não é cedo demais? – A outra garota perguntou. – Digo, o AltaFest é só daqui há um mês...

-Ah, mas é preciso começar desde já!

-Até as roupas?

-Principalmente!

-Ehh... – A morena murmurou.

-Pois é, Haruru. – Ruby sorriu para ela. – Parece que não teremos descanso pelo próximo mês.

A garota suspirou.

-É o que parece mesmo...

-Por falar nisso... – Lisia se aproximou do garoto e o agarrou pelos ombros. – Yuuki!!

-GEH-! O- O que foi?

A garota de cabelos verdes tinha um sorriso divertido no rosto, aproximou-se mais do moreno e sussurou.

-Você tá me devendo uma, cool boy.

-Eh?

-É porque, sabe, uma certa mocinha teve que mexer os pauzinhos para você finalmente encontrar a sua musa.

Ruby sentiu toda a pele de seu rosto arder enquanto seus olhos se arregalavam. Então fora ela que-

-Foi você?! – Ele exclamou, boquiaberto. Lisia se afastou do mesmo e caiu na gargalhada devido a reação do seu amigo.

-Eles parecem ser bem próximos... – A morena pensou, os observando pelo canto do olho. – M- Mas não é como se eu estivesse com ciúmes!

-Haruru! – Ela foi arrancada de seus pensamentos pela voz agradável da irmã de Wallace e voltou sua atenção para a mesma. – Obrigada por ter aceitado! Sei que vai ficar ótimo, eu sempre adorei a sua voz!

Sapphire sorriu.

-Obrigada, Lisi! Mas a sua voz também é linda. – O que era verdade, a morena já ouvira algumas músicas da garota a sua frente que encontrara enquanto pesquisava sobre Yuuki.

-Ah, pare. Está me fazendo corar. – A dona dos olhos esverdeados pôs uma mão nas bochechas rosadas e balançou a outra.

-Bien, essa parte está pronta! – A mulher de cabelos violetas mais escuros se levantou. – Espero que possamos fazer um trabalho incroyable!!

-Igualmente. – Ambos os jovens se levantaram para se curvar, seguidos de seus agentes. Depois, viraram de frente um para o outro e Sapphire foi a primeira a estender a mão.

-Vamos dar nosso melhor, Yuuki. – E sorriu.

-É claro! – Ele respondeu confiante e segurou sua mão, devolvendo o aperto.

E com aquele simples gesto se deu inicio a uma relação que ainda lhes traria tanto problemas que chegaria a ser sufocante.

Mas que ainda assim, estava como se destinada a acontecer e que não iria ser impedida de maneira alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae, pessoas uwu
E até sábado que vem com o próximo cap uwu

"Mas você não disse que tava completo, pq você nã- Pera."

............................ ;D

"Maldita."

ISSO AE GENTE OWO Eu nom vou ter muito o que falar nas próximas notas então... Inté owo/