Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 23
Quer ver as estrelas?


Notas iniciais do capítulo

Heeys. Céus, quatro meses sem postar, que merda. Aah, mas enfim, obrigado à todos que comentaram e favoritaram durante o hiatus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/23

– Bob dirá oi para as estrelas.

ooo

– Tudo bem, e o que nós fazemos agora? - pergunta Annabeth, não recebendo uma resposta. - Você não sabe o que fazer, não é? - suspira irritada.

– Ao menos você sabe onde Bob está? - pergunta Origem cruzando os braços, Vazio engole em seco e assobia olhando para o chão repleto de cacos de vidro.

– Eu deveria saber? - replica parecendo inocente, as duas suspiram e acertam a cabeça do primordial, que choraminga e passa as mãos na cabeça.

– Acho que podemos ir ao castelo de Nix, talvez ela saiba alguma coisa sobre esse titã. - Murmura a primordial para a garota, que assente, indo atrás dela. O primordial resmunga e vai atrás das duas.

ooo

– Bob? Vocês estão atrás de Bob? - pergunta Nix, um pouco surpresa. - Ele me disse que era amigo de Perseus e Annabeth, mas não imaginei que viria junto, vovó. - Fala sarcástica, fazendo Origem revirar os olhos.

– Não é como se eu também não estivesse aqui, Nix - resmunga Vazio irritado. - Também sou seu avô, ou se esqueceu? - A primordial da noite arregala os olhos e abre a boca, em choque.

– Vazio! - repreende a primordial, batendo em sua cabeça de novo. - Só contamos isso para Caos e Ordem! Veja o que fez com Nix! - Annabeth olhava para tudo, entediada. - E para Annabeth - concluiu, depois de se lembrar.

– Interessante, então Vazio é seu irmão, e não seu filho. Acredito que Caos e Ordem sejam seus filhos, então. - Murmura Nix, ainda um pouco chocada, os primordiais assentem. - Bem, vou levá-los à Bob.

ooo

Ela os levou por milhares de corredores em que provavelmente se perderiam, até chegar em uma porta enorme totalmente branca. Eles tiveram que tapar os olhos para se acostumar com o contraste depois de ver toda aquela escuridão. A primordial da noite empurrou as portas, dando visão para um quarto enorme, e deitado na grande cama no centro estava Bob.

– Bob - chamou Nix, vendo o titã erguer a cabeça para encará-la. - Tem visitas. - Sorri, dando espaço para os três. Os seus olhos brilharam.

– Bob, quer ver as estrelas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei, muito fraco, mas eu 'tõ sem criatividade...