Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 22
As Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Oe! Querem me matar? É, eu não expliquei, eu fui viajar e voltei ontem de noite, aí não conseguir postar. OBRIGADA À Lone Wolf Shadow PELA 1° RECOMENDAÇÃO! E por favoritar, mas séio, quando eu vi eu quase sai pulando e gritando, quase. Porque eu 'tava com pessoas e seria estranho (até pra mim). Mas eu gritei. Enfim, obrigada pelos reviews, respondi todos hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/22

– Foi para ter o que merece. Ele foi para o Vazio.– Disse Origem calma e suavemente, como se à menos de meia hora ela não houvesse desmembrado seus netos. Com um sorriso satisfeito e feliz se abrindo nos lábios, sendo imitada por Vazio.

– Por quê exatamente você não gosta de Atlas? - Pergunta Frank, curioso. - Além de ele estar do lado inimigo, claro - completa rapidamente, o primordial balança a cabeça, uma sombra descendo sobre seu rosto.

– Ele matou uma amiga minha, anos atrás, quando estávamos em uma missão - Fala, parecendo perdido em memórias, seu olhar perdendo o foco, como se fossem memórias ruins, que, Annabeth e Origem bem sabiam ser mesmo. As duas se colocam uma de cada lado de Vazio, com as mãos em seus ombros, fuzilando uma à outra pelo olhar.

– Ela ainda está aqui, lembra-se? - Aponta a primordial, olhando distraidamente para o céu estrelado acima do Acampamento Greco-Romano - possivelmente - um dos únicos lugares onde haviam muitas estrelas durante a noite, Ártemis sempre garantia isso. A filha de Atena concorda e aponta para uma constelação, o primordial do Vácuo segue seu olhar e se depara com as mesmas estrelas que havia visto se formarem na morte de sua amiga, lembrando-se de um titã.

– E ainda está ali - diz a deusa menor, olhando para Zoe no meio do exército de Caos. Apesar de saber o que ele diria.

– Mas aconteceu, eu deixei acontecer. Eu falhei - retruca, abaixando a cabeça, a imagem de um homem aparece em sua mente. Zoe não ouvia nada, matando algumas dracaenaes que se esconderam nas árvores. - As estrelas - lembra-se, em um sussurro, das últimas palavras da caçadora de Ártemis. Sua garganta se fecha. O tempo parece parar. Sua mente parece estalar e ele arregala os olhos, dando um pulo. Sem dizer nada ele corre para a Floresta, Origem e Annabeth o seguem, deixando todos confusos para trás. Vazio se ajoelha e coloca suas mãos na terra, fechando os olhos e concentrando-se, o chão abre uma fissura.

– O quê você está fazendo? - pergunta Origem, a fissura se alarga.

– O que você vai fazer? - pontua a filha de Atena, tirando os cabelos loiros do rosto. O chão racha, abrindo um buraco do tamanho de uma mão.

– Eu tive uma ideia - responde. O buraco se alarga, causando um pequeno terremoto dentro da Floresta. Sem hesitar, ele pula dentro do mesmo, Origem e Annabeth se entreolham, sem saber o quê fazer.

– Você sabe onde esse buraco vai levar. É sua escolha, filha de Atena - fala a primordial, pulando dentro também, ela não tinha problemas com aquilo, mas ela era mais poderosa que uma deusa. E mesmo assim, nunca havia estado lá.

– Não vou deixar Percy sozinho, se você espera isso! - grita a deusa menor, se jogando na escuridão junto com os outros dois primordiais.

Elas conseguem alcançar Vazio, que continuava caindo, ele parecia á ponto de dormir.

– Vazio! - ralha Annabeth, cruzando os braços. - O quê, por Hades vamos fazer no Tártaro?! - em resposta, o primordial abre um sorriso.

– Bob dirá 'oi' para as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não ficou comprido como eu esperava, mas... Espero que tenham gostado. Mandem reviews, favoritem e sigam o exemplo de Lone Wolf Shadow e recomendem.