Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 1
Traição


Notas iniciais do capítulo

Oi, tá, nunca tem nada pra escrever de notas iniciais no primeiro capítulo, mas eu só quero avisar que, se não leu as notas da história, os casais vão ser bem estranhos, ou não... Ainda não decidi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/1

A guerra contra Gaia estava acabada, por algum motivo milagroso os semideuses venceram. Sim, os semideuses, porque os deuses não fizeram nada por causa das "Leis Antigas" ( tem como acreditar? ), mas deixando isso de lado, Percy estava mais feliz que nunca, sim esse Percy que deve estar imaginando, Percy Jackson, o herói do Olimpo ( duas vezes, mesmo que não admita ). Finalmente poderia ter uma vida normal, quer dizer, o quão normal uma vida de semideus possa ser, mas sem profecias, pressão, sem guerra e sem titãs, gigantes e primordiais tentando te matar. Finalmente poderia ter uma vida quase normal com sua namorada, era isso que pensava, e não poderia estar mais errado.

-------------

Fazia uma semana que haviam derrotado Gaia e os gigantes, o filho de Poseidon estava confuso, Annabeth estava estranha, distante, por isso mesmo decidira perguntar o que estava acontecendo. Procurou por tudo, a Casa Grande, o refeitório, a arena, o chalé dos filhos de Atena e Minerva ( os acampamentos se juntaram depois que a estátua foi devolvida ), a praia, o Bunker 9... Menos na Floresta, mas o que, por Poseidon, Annabeth faria na Floresta?

Entrou na floresta e, como se arrependia de ter feito isso, depois de andar alguns minutos tropeçou em uma pedra e caiu, torcendo o pé. Parou de tentar se levantar quando viu duas pessoas se encostando em uma árvore à sua frente, o garoto tinha cabelos loiros e usava uma toga, um romano e a menina usava uma blusa do acampamento meio sangue,os cabelos loiros presos. Se beijavam como se fosse possível se engolir, como se fosse o último dia que tivessem, ignorando a dor, Percy se levantou e se afastou correndo, as lágrimas inundavam seu rosto. Uma dor dilacerava seu corpo inteiro, como se estivesse pegando fogo, parecia que o estavam cortando ao meio, e não duvidava nada, porque os dois que se beijavam eram Annabeth e Octavian.

Correu pelo que pareceram horas, até chegar no fim da Floresta, que achou que não existia, se encostou em uma pedra que rolou, dando espaço à um buraco, o Labirinto de Dédalo, Percy não queria saber como aquilo ainda existia, simplesmente pulou dentro dele e deixou sua dor o consumir, as paredes do corredor iluminado por tochas tremiam violentamente, pedras se soltavam do teto, as que chegavam perto do filho de Poseidon eram repelidas por um tornado que parecia, nada, era simplesmente nada, era escuro, parecia um escuro vazio.

-------------

- Perseu Jackson, está sendo acusado de tentativa de destruição do Acampamento. - Fala Poseidon seriamente olhando para o filho em frente ao Conselho Olimpiano com nada menos que nojo.

- O conselho decidiu que haverá uma votação para decidirmos se irá ou não ter a punição mais severa. - Diz Zeus. - Todos a favor de deixar Perseu Jackson, filho de Poseidon. - Os olhos do semideus se arregalam quando vê que deuses votam, Ártemis, Hera, Hades, Atena e Ares. Os deuses que, supostamente, o odiavam, quiseram que ficasse livre. - Por maioria, Perseu Jackson está condenado ao mais profundo Tártaro.

E um raio é jogado na direção do ex filho de Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.