Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 2
Lembranças e Tártaro


Notas iniciais do capítulo

Como eu não tenho nada pra fazer resolvi fazer outro capítulo antes que minha criatividade surte e se mude pra Andrômeda ( " galáxia espiral localizada a cerca de 2,54 milhões de anos-luz de distância da Terra" Wikipédia, eu teria ficado no 3° ano do fundamental sem você. )
Cada capítulo vai ser narrado por um personagem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/2

Percy Jackson

Zeus atira um raio na minha direção.

Memórias inundam minha mente, minha vida desde o início, não, não de quando era pequeno e vivia com Sally, afinal, não era nem sequer filho dela, era até mesmo milênios mais velho que ela. Eu não era um semideus, nunca fui, eu era um primordial, o primordial do Vazio. Irmão de Caos e Ordem, fui mandado para Terra sem minhas memórias por causa da guerra dos Titãs e pela guerra de Gaia e os gigantes, Caos mudou a memória de Poseidon para ele achar que tinha um filho.

Apareço no lugar já conhecido por mim, estou em frente ao castelo de Nyx, dou de ombros, nunca conheci meus sobrinhos. Nyx estava sentada em um trono ao lado de um homem que acho que é Erebus, ela me encara desconfiada.

– O que faz aqui filho de Poseidon? Perseu Jackson, não é? - Ela pergunta, rio baixo, o homem se mexe parecendo desconfortável.

– Não sou filho de Poseidon, Lady Nyx. - Os dois me encaram confusos.- Meu nome é Vazio, ou Perseu Jackson, se preferir. - Digo, eles arregalam os olhos, dois vortex se abrem cada um de um lado meu, sorrio. Caos sai de meu lado direito e Ordem do esquerdo.

– Irmão, temos novidades. - Falam me abraçando, sorrindo, sorrio malicioso.

– Finalmente estão juntos? - Eles coram e eu tento, fracassadamente, conter o riso. - É bom estar de volta.

– Não digo o mesmo. Preferia quando era frio. - Resmunga Caos,mas logo fica sério, o encaro, tem que ser algo muito grave para faze-lo ficar sério.

– O que aconteceu? - Ordem toca meu ombro e nos teletransportamos para o palácio de Caos, no escritório dele.

– Vazio, Origem está voltando. - Ordem diz, tenho certeza de que minha pele ficou mais pálida que a de Hades.

– Não é possível, se ela voltar, vai destruir tudo! - Falo me sentando em uma cadeira. - Vai mandar todos os imortais inclusive a mim para o vazio.

– Como é possível ela mandar o próprio Vazio para o vazio? - Pergunta Caos.

– Tendo o controle sobre ele. - Falo respirando fundo.

– Mas, se ela consegue o controle sobre o mais velho de nós, ela conseguiria derrotar o mais novo. - Diz Ordem se referindo à Caos, eu era o mais velho, logo após Ordem e por último Caos.

– Infelizmente sim. - Uma ideia me vem à mente, mesmo que eu não goste. - Tenho uma ideia, o único jeito de derrotarmos nossa mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.k, meio WTF, mas fazer o que.