The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 19
Returning.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/19

Esse fim de semana foi simplesmente perfeito, o melhor fim de semana da minha vida, ao lado do homem que eu amo e o melhor de tudo: ele também mim ama.

Estávamos no jatinho dele voltando pro Rio de Janeiro, agora comprometidos ele estava dormindo na cama e eu estava deitada do lado dele, passando a mão no cabelo macio dele e pensando o quanto ele era perfeito, perfeito de mais pra ser verdade.

Chegamos ao Rio ás dez da manhã, ele mim deixou em casa e foi pro Apart dele pra se arrumar pra ir trabalhar, já que segundo ele, eu o deixei fora de ar por muito tempo.

_ PODE IR CONTANDO TUDO - Edna gritou assim que eu entrei em casa.

_ Ele mim pediu em namoro, ELE É PERFEITO - Disse correndo pra abraça-la.

_ Hahaha, meu deus, deixa eu vê esse anel - disse pegando na minha mão, que tinha meu anel.

_ É lindo né ?

_ Lindo é pouco.

Depois da gente conversar sobre a viagem, e ela mim dizer que o Jonas era o namorado perfeito realmente, mais eu ainda tinha que ter cuidado com ele porque ele ainda era o Jonas Marra, confesso que não dei muita atenção a ele sobre isso, afinal o Jonas mim ama, ele nunca mim faria mal.

Depois de reencontrar o Vicente e chorar muito, as coisas estavam indo tão bem, mais tão bem, eu já tinha falando com o Jonas por celular, eu já tava morrendo de saudades dele e ele de mim, então eu resolve fazer uma surpresa pra ele mais tarde.

Jonas Marra.

Eu estava na Marra, trabalhando feito louco pra sair mais cedo, queria mim encontrar logo com a Verônica, pega ela em meus braços, beijar ela, huuuum ....

Sou interrompido dos meus pensamentos por um e mail, abro-o.

Jonas Marra com sua nova namorada.

É isso mesmo leitores, pasmem, Jonas Marra foi flagrado em momentos românticos com uma morena numa floresta perto de Santa Catarina, o casal estavam fazendo um piquenique e chegaram a trocar beijos pra lá de quentes, Jonas chegou a ficar de sunga e pegar a moça nos braços com roupa e tudo e se jogar na água, a moça num primeiro instante ficou um pouco irritada mais logo depois já estava aos beijos com o gênio da tecnologia, a moça em questão já foi identificada e se trata da Jornalista Verônica Monteiro que estava fazendo o perfil do magnata, desde que Jonas e Pâmela Parker anunciaram a separação, o ex casal nunca mais foi visto juntos, será que traição é um dos motivos da separação do casal mais queridinho da América ?

MEU DEUS, COMO ISSO FOI ACONTECER ? COMO EU NÃO VI O DESGRAÇADO DO JORNALISTA NA FLORESTA ? E AINDA POR CIMA TINHA FOTOS E ATÉ O VÍDEO DE EU JOGANDO ELA NA ÁGUA, SÓ NÃO TINHA ÁUDIO ESSA PORCARIA.

_ MURPHY, VENHA CÁ AGORA.

_ Chamou Boss ?

_ Descubra o jornalista que fez essa matéria.

_ Sim, Boss - disse saindo.

Tentei ligar pra Verônica pra avisar, mais o celular dela tava dando caixa, que droga, deixei mensagem, liguei pra Edna e nada também, será que ela já viu, Meu Deus, a Megan será que ela já viu isso, apesar de não ser proibido eu tenho que ficar preocupado com a exposição do meu relacionamento com a Verônica, sou interrompido dos meus pensamentos por uma pessoa que eu não esperava vê tão cedo e nem queria.

_ Helena, o que faz aqui ?

_ Vim te ver, amor - disse se aproximando de mim.

_ Eu já te falei, ACABOU, VÊ SE MIM ESQUECE.

_ Porque você tá mim tratando assim Jonas ? é por causa daquela jornalista ? aquela vadia ....

_ Eu não admito que você fale assim da minha mulher - disse segurando o braço dela com força.

_ MULHER ? HAHAHA, A SUA MULHER SOU EU JONAS MARRA - Ela mim beijou, PIRANHA.

_ J-o-n-a-s ? - a Verônica estava ali na minha sala, vendo a cena paralisada enquanto as lágrimas rolavam pelo o rosto dela.

E naquele momento vendo ela ali daquele jeito, foi como se uma faca tivesse perfurado o meu coração lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham curtido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.