The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 18
Viagem Parte - 4.


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/18

Abri meus olhos e lá estava ela, dormindo com a cabeça no meu peito e as pernas enroladas nas minhas, sorri olhando pra ela, comecei a desenhar seus traços com as minhas mãos, mais ela em nenhum instante se mexeu, resolve preparar um café da manhã especial pra ela.

Levantei da cama com todo cuidado pra não acordar ela, fui tomar um banho e desci pra preparar o café da manhã, peguei tudo que ela gostava e coloquei numa bandeja e uma rosa que estava num dos vasos e subi as escadas.

Cheguei e ela já estava acordada, só que ainda tava deitada parecia pensativa e estava sorrindo, mim aproximei dela e ela nem mim notou já que tinha fechado os olhos.

_ Cem reais pelos seus pensamentos - eu sussurrei.

_ Que susto, amor - disse mim beijando.

_ Huuum, aposto que era em mim.

_ Metido.

_ Olha só o que eu trouxe - disse pegando a bandeja da banquinha onde a tinha deixado.

Tinha panquecas, suco de laranja, café, frutas , pães e a rosa claro.

_ Essa Rosa é pra minha flor preferida - disse dando a ela.

_ Você é o namorado mais perfeito do mundo - disse mim beijando.

Eu comecei a esquentar as coisas, só que ela mim cortou ..

_ Eu adoraria continuar, mais to varada de fome, então sai - disse mim empurrado de cima dela, fiz biquinho.

_ Oh! - disse comendo.

Trocado por comida ? realmente hein Jonas Marra.

Depois de nós tomar o café da manhã e tomar banho juntos, resolvemos dar uma volta por aqui, já que teríamos que voltar pra Santa Catarina, saímos andando de mãos dadas pelo jardim enorme que tinha aquela casa, andamos e andamos e chegamos ao local que eu queria: A Floresta.

_ A gente não vai entrar aí não né ? - ela disse nervosa.

_ Tá com medo do bicho papão - disse pegando ela pela cintura.

_ Não, claro que não, mais você sabe filmes de terror .. florestas ...

_ Eu te protejo, eu sempre vou te proteger - disse sério.

Entramos na floresta e começamos a andar, andar muito porque era meio longe o lugar que eu queria levar ela, espero que meu amigo esteja certo, e esse lugar for o mesmo que ele mim mandou a foto se não eu vou matar ele, chegamos ao lugar e ela simplesmente ....

_ Perfeito, aqui é perfeito.

_ Combina com você, linda - ela sorriu.

O lugar era rodeado de árvores enormes assim como toda a floresta, tinha um pequeno lago com uma água verde, pedras enormes por todo o lado e mais pra cima tinha as montanhas.

Joguei a mochila no chão e comecei a tirar minha roupa, ela olhou pra mim com uma cara de interrogação e eu ri, fiquei só de sunga, peguei ela nos meus braços com roupa e tudo, ela começou a gritar e eu pulei no lago com ela, depois de subirmos a superfície ela olhou pra mim furiosa, colocou as mãos na minha cabeça e tentou mim afundar, só que eu era mais forte, peguei as mãos dela e beijei ela que retribuiu, ficamos por um tempo nadando até que ela resolveu ajeitar o nosso piquenique, ainda bem que eu tinha trazido tudo pronto da casa.

Ela ficou lá arrumando enquanto eu nadava, depois sai da água e percebe que ela tinha colocado a roupa dela pra secar e tinha vestido a minha, ri com isso.

_ E eu ?- perguntei.

_ Fica com frio, quem mandou mim jogar na água com roupa e tudo ?

_ Vingativa - disse beijando o ombro dela, ela se virou e mim beijou, começamos a nós beijar intensamente.

_ Vamos comer - ela disse saindo de perto de mim.

_ Vou começar a anotar quantas vezes já fui rejeitado por comida -ela riu e mim deu um selinho, sentamos na toalha e começamos a lanchar, depois que terminamos eu tive uma ideia.

_ Vamos tirar uma foto ?

_ Pra quê ?

_ Hoje é o nosso primeiro dia como namorados, merece uma foto, hein vamos amor ?

Eu estava dentro do lago só de sunga e ela com minha roupa nós meus braços e eu estava segurando a Câmera, eu gritei.

_ OLHA O PASSARINHO - e tirei a foto.

Ela sorriu, ficamos nós olhando e eu a beijei, tirei mais uma foto, queria sempre lembrar daquele dia, saímos do lago com ela no meu colo, como tinha entrado já que não queria molhar a roupa, ela vestiu a roupa dela que já estava seca e eu veste a minha, resolvemos subir uma das montanhas, começamos a subir e ela já estava cansada então a peguei no colo e andei com ela nos meus braços por pelo menos vinte minutos, não mim julguem por tão pouco tempo não tenho mais vinte anos, demorou um pouco e quando chegamos ao topo o sol já estava se pondo, eu sentei e ela sentou no meu colo enquanto observávamos o sol se pôr, ela passou um tempo olhando o sol, olhou pra mim e disse.

_ Eu te amo.

_ Eu também te amo.

Sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.