PrettyGirls escrita por LiaAzeiDeTona, PandaRadioativo


Capítulo 17
A revelação de Azkaban?


Notas iniciais do capítulo

Deculpem-me pelo sumiço!Nesse capítulo aparece dois personagens de fic interativa e o da WalkeRiggs(desculpe se não escrevi certo) vai aparecer na parte da Anna!
Espero que gostem,e percebam uma frase de HP5 na história!;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545483/chapter/17

Lia Madniss

–Então... você quer dizer que eu sou uma tal de Angelic do bem e o meu objetivo é lutar contra comensais da morte com poderes do mal?

–As suas anotações estão excepcionalmente corretas!-Disse McWelly entusiasmada.

–Você sabe que, se isso for verdade... 60% da minha vida foi uma enganação?!-Perguntei encarando aquela mulher “excepcionalmente irritante”

–Querida,não pense como uma enganação, mas como o despertar de uma névoa maleficamente sombrosa, agora você vai fazer o que realmente deveria ter feito!

–E o que eu realmente deveria ter feito?!

–Você deveria ajudar o seu povo, à exterminação do Hellishes, pense quantos deles não trabalha com Você-Sabe-Quem!-Disse ela como se me incentivasse,se ela continuar a falar de “Lia Madniss salvar o mundo da luz”,ela estava muito errada!

–Escuta,McWelly,eu não vou exterminar ninguém!Principalmente a Anna,o mundo não é divido entre bruxos bons e comensais da morte,todos temos luz e treva dentro de nós!E se eu tiver que agredir a senhora para sair desse lugar,eu agredirei!-Eu disse quase voando na cara de sonsa que ela fez.

–Senhorita Madniss,você está claramente e induvidavelmente me ofendendo!-Ela fechou a cara e inspirou,fazendo alguns gestos com a mão.

–O que você fez com Snape e Pettigrew?-Perguntei, percebendo o que estava acontecendo.

Ela abriu um sorrisinho ,que foi crescendo aos poucos.

–Ora,eu os mandei para Hogwarts...-E então ela deu uma gargalhada -Eles eram muito negativos,o gordinho não se sustentava com nossa plantação de rúcula...e o oleoso ficava fazendo muitas perguntas grosseiras,eles estão onde pessoas más devem estar.Gulosos e raivosos...não acho mais Angelics com facilidade.

–Você...se esteve contando a verdade sobre os Angelics e Hellishes...você é certamente uma Hellishe,você anda caçando Angelics,não é?-Perguntei com um falso tom de curiosidade.

–Bravo!-Ela aplaudiu-E como descobriu isso tão rápido,senhorita sagacidade?-Perguntou ela,com o meu mesmo tom de curiosidade.

Eu ri e dei um sorriso sínico.

–Bom,como eu suspeitava,você caça Angelics e depois faz...com que eles esqueçam isso,e vivam feliz aqui,pois eles são muito simpáticos para serem Hellishes -avistei a varinha de Petty no chão da “sala”-e eles não são treinados para combate e não possuem armas,-continuei enrolando,enquanto cada vez mais eu me aproximava da varinha-não poderiam ser seus dissípulos sendo tão indefesos...-pensa!Pensa!-E você nunca disse para os seus órfãos nos cumprimentarem...sendo tão anfitriã você iria reina-los para serem educados.

Ela riu.

–Mais alguma coisa que descobriu senhorita Madniss?-Perguntou ela se divertindo -cada palavra que diz é tão deleitosa que mal me contenho -Disse ela.

–Bom,-eu disse quase chegando na varinha -você disse que nunca mais achou um Angelic com facilidade,o que comprova que eles estejam realmente acabando...mas,se você quer Angelics...você deve estar com toda a certeza do mundo querendo invadir Azkaban- Mais dois passos para a varinha!

O seu sorriso fechou.

–Você achava que eu estava à 30 anos capturando criançinhas Angelic para salvar esse mundo ?É claro que eu quero INVADIR azkaban,é clro que eu quero ACABAR com Azkaban...mas o mais importante.Libertar-Ela disse entre os dentes.

Eu ri.Me esquecendo da varinha.

–Você gastou 30 anos da sua vida para libertar prisioneirosinhos?

–Meu marido Estefan McWelly está lá dentro,aos meus vinte anos,nós estávamos loucos para os entregar JUNTOS ao senhor das trevas!Mas ele foi pego por aquele Moody!E acabou com todos os nossos planos,milorde não queria alguém FRÁGIL como eu,junto à ele e mandou me matar.Eu escapei e vivo aqui!Como você acha que deia me sentir?!-Ela perguntou com tanta raiva que até esqueceu de usar o seus termos inteligentes.

–E acho,que você deveria ter feito o que todos com uma mente decente deveria ter feito,seguido em frente,mas finja que nãoouviu,essas palavras bregas não deveria ser ouvidas nem por dementadores cruéis..agora-Eu peguei a varinha do chão-Isso você merece, ESTUPEFAÇA!

Ela bloqueou.

–Fui paciente demais com você -Ela disse-Rimitem!-Ela gritou calma,como se estivesse tudo sob controle.

A pedra atrás de mim abriu e um buraco negro abriu

–Você achou mesmo que essa varinha apareceu do nada aí?Eu implantei isso quando você me “derrubou” no chão.Agora,devo dizer que você está com muitos problemas.

Eu caí um buraco fundo de pedra e gritava tanto que nem meus tímpanos aguentavam mais.

Eu bati com tudo no chão duro,e,até hoje não sei como não quebrei no mínimo minhas costelas e a coluna.

–Será mais uma Becky?-Perguntou a voz de um garoto no escuro.

–Não sei...Lumos!-Disse uma voz firme de uma garota,acendendo o local.

–Quem é você,palito de dente?-Perguntou o garoto.

–Não fale com ela enquanto não tiver certeza de que não trás uma arma Connor,essa individuazinha pode ser uma daqueles Angelics.

–Meu nome é Lia Madniss,e eu fui arrastada,jogada,agredida e ofendida,então vocês podem me explicar que lugar é esse?

O menino entitulado Connor deu de ombros e disse:

–Me pareceu convincente.

A garota Beck se jogou no chão e disse:

–Este lugar,queridinha,é onde todos os Angelics que não acreditaram na história daquela vaca-Connor riu-vão parar.

–Maravilhoso-Eu disse me jogando no chão também-Você tem uma varinha,não pode nos tirar daqui?

Connor e Becky riram.

–Ela JOGOU essa varinha para nós.

–Na verdade foi aquela Maggie estranha- Disse Connor imitando a sua voz mecânica -Peguem esse utensílio ,ele é útil para todos nós.

Becky riu e deitou naquele chão úmido e rochoso.

–Vocês estão aqui à quanto tempo?20 anos?-Perguntei tirando sarro-estão tão acostumados com essa escuridão.

–Eu estou aqui à 3 meses,Connor chegou em 1.

–E o que essa louca quer com a gente,ela não vai nos usar,então por que não matar?

–Talvez ela não queira...ou talvez queira nos transformar em zumbis como os outros-Disse Becky.

–Achei que ela não podia nos transformar sem que aceitássemos a proposta dela...

–É possível,não penso como uma psicótica .

Eu deitei,não sabia o que pensar mais.

E então tive uma ideia.Podia,ou não dar certo,isso só dependia da vontade,e minha vontade era muito grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam a frase do HP5?Desculpe se esse capítulo não teve um número de palavras muito grande é que eu tive que parar de escrever para uma pausa dramática.Bjo da Detonations e fui!
[...]
BHoss- Bem, gostaria de agradecer à todos que estão lendo, favoritando e acompanhando a fic. Isso pode parecer clichê, mas tudo bem. E quem está gostando de Pretty Girls, leiam minhas outras fics. O Olimpo Existe e Os Imortais. Tá certo que não atualizo elas a um tempinho... Mas quem quiser ler, leia. Espero que estejam gostando e que continuem lendo. Logo tem a Anna contando seu ponto de vista no próximo capítulo... Kkkk espero que gostem! E POR FAVOR COMENTEM! Não sejam leitores fantasmas!
~ BHoss
~ Suzanna Stwart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PrettyGirls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.