30 dias com ele escrita por SenhoraMoura


Capítulo 3
Welcome Home


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAA LEITORES COMO ESTÃO ? DE BOA ?

Mil e uma desculpas pelo atraso desse capitulo,eu tive um problema de saúde mas agora eu to bem,e eu estou resolvendo o problema do capitulo especial de natal que eu queria fazer e vou tentar não atrasar o proximo capitulo.Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545459/chapter/3

Primeiro dia

Eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz como sou agora.Nico me faz tão bem,claro,como qualquer outra pessoa ele tem seu lado sombrio causado pela morte de sua irmã Bianca e de sua mãe Maria,acho que rejeição por parte do pai dele também deve ter contribuido com isso também.Mas tirando o drama que ele passou,é uma pessoa maravilhosa sem duvida .

Deixando minha vida pessoal de lado,eu estou correndo contra o tempo para chegar a tempo na clinica em que vou passar 15 dias analisando um paciente como experiencia para minha faculdade e eu tenho trinta minutos para chegar lá e termina a lista que me mandaram.Eles me mandaram uma lista com as roupas que eu não posso usar .E algumas são bem estranhas.

Proibido usar salto alto

proibido usar muita maquiagem

proibido usar colares e brincos muito grandes

proibido levar objetos afiados

A lista não é muito grande mas bem estranha,por que diabos uma pessoa levaria um objeto afiado para uma clinica psiquiatrica .Eu fui bem simples na minha escolha de roupa,uma blusa azul escura,uma calça jeans e uma sapatilha preta.Sem maquiagem,a unica coisa que eu estava usando era um cordão de arco e flecha que eu não tiro nem sob tortura.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Eu cheguei apenas cinco minutos atrasado e eu esperava ouvir um : ''Nossa voce chegou cinco minutos atrasada,mas tudo bem '' ,em vez de ouvir :

–Sua irresponsável ,voce esta cinco minutos atrasada,acha que eu tenho o dia todo para voce -Ser recebida aos gritos por um gorducho baixinho não estava nos meus planos,eu acho que ele iria me ofender mais ainda se um senhor de cadeira de rodas não tivesse aparecido .

–Senhor D,deixe a garota em paz ela so se atrasou cinco minutos -Disse o cara barbudo .

–É senhor Dionisio para voce Quiron -Disse o senhor D ou Dionisio,tanto faz

–Eu chamo voce do jeito que eu quiser D- , voce que trabalha para mim -Disse Quiron,fiz um grande esforço para não soltar uma risada .

–Tanto faz,estou no meu escritorio - Senhor D subiu as escadas para dentro da clinica,logo que saiu Quiron me chamou para conhecer o lugar .

Confesso que fiquei um pouco admirada com oque Quiron me mostrou ,realmente nunca pensei que uma clinica fosse ser assim,claro ja estive em varias outras mas nenhuma que não tratasse os internos como pessoas normais,na maioria eles eram tratados como malucos insanos .

–Bom senhorita Grace aqui nos temos um sistema bem diferente,cada interno tem um tipo de classificação,os que precisam de um auxilio maior e os que precisam de um auxilio normal .Os que precisam de um auxilio maior são os que tem um psicologo particular ,e os outros tem meio que dividir os psicologos -Eu não sei o porque,mas sinto que vou ser colocada como particular.

–Por um curto periodo de tempo,a senhorita vai trabalhar como particular ,pois estamos sem psicologo desde que a que cuidava do senhor Castellan se demitiu - Ele falou,eu devia ter apostado.

–Por quanto tempo seria isso ? -Eu perguntei,ele fez algumas contas mentalmente e disse :

–10 dias .

–Certo e quem seria esse meu paciente ?

–Luke Castellan ele tem mais ou menos sua idade uns 19 anos -Quase acertou tenho 18-esta conosco a bastante tempo ,tem bipolaridade,defict de atenção ,hiperatividade e sofre desde criança auto-mutilação-So de ouvir essa ultima palavra fleches do passado veio a minha memoria ,tive que concentrar para não fazer o que eu mais temia .

–Senhorita Grace esta tudo bem ?-Eu assenti e continuamos andando ate chegar em um quarto no final do corredor ,Quiron bateu na porta e escutamos uma voz masculina dizer ''entra'' eu acho que foi isso .Nos entramos no quarto,ate que parecia estar tudo normal,tirando quadros pintados nas paredes ,as pilhas de livros nas bancada e o garoto com uma roupa parecendo um pijama jogado na cama lendo a A menina que roubava livros o garoto e loiro com brilhantes olhos azuis,eu não sei oque foi ,mas senti um estranho arrepio ao encarar aquele lindos olhos

–Vou deixar voces se conhecerem melhor -Quiron saiu me deiando sozinha com o garoto ,ta oque eu falo pra ele ''oi ,tudo bem '' ou ''oi,prazer sou sua nova psicologa''

–Não precisa falar nada Thalia -Ele disse fiquei meio surpresa ,ele deu um risinho e folau : -Seu crachá -De repente eu fiquei mais lerda que meu primo Percy

–Vou ser sua psicologa prosiria e espero ser sua amiga -Falei a pior merda que veio na minha mente bagunçada ,o silencio constrangedor era melhor .

–Eu tenho 19 anos e não 9 caso não saiba -Ele falou ,minhas suispeitas se confirmaram vai se dificil ser amiga dele .

–E um livo legal -Eu falei encarando o livro em seu colo.

–Legal– Ele meio surpreso -O pesente que sua vo te da no natal e legal esse livro é maravilhoso fala sobre dor,perda,amor isso não é legal isso é maravilhoso.

–Bela visão tem do livro quais outros ja leu ?- Lado bom estou puxando assunto com ele

–Não sei ,ja li mais de cem .

–Nossa,voce não tem...

–Outras coisas para fazer ?Não esqueceu que isso é um sanatorio o tempo aqui para e parece que voce nunca vai sair .

–Bom eu tenho que ir amanha eu volta para iniciarmos a terapia

–Boa sorte não vai ser facil

–Isso e´o que vamos ver


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e ate o proximo