30 dias com ele escrita por SenhoraMoura


Capítulo 2
Ordinary life


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEITORES COMO ESTÃO ? DE BOA?

Gente não me matem pelo atraso ,houve varios problemas aqui começando minha amiga decidiu passar um tempo aqui e como a gente não se via a muito tempo veio o resto das amigas que moravam longe e quando deu tempo foi no dia 7 que era o dia do lançamento de BOO e o niver da minha amiga e depois eu viajei para São Paulo e agora eu to com a perna quebrada não vou falar o motivo se não vo passar vergonha.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545459/chapter/2

1 dia antes.

– A cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio.A cada dez tentativas de suicídio 1 sobrevive.Voces tem noção do que é isso ? acabar com a própria vida,deixar uma sensação de culpa nos que ficam e a pergunta meus caros alunos é : O que leva uma pessoa a se matar ?-Os olhos frios do professor Bob proucuravam por alguem que responde-se sua pergunta,como de se esperar seus olhos pararam em mim ,entre tantos alunos da sala ele olha par mim.
–Senhorita Grace poderia me responder o porque de alguem se matar ?Senti o olhar o olhar dos outros alunos sobre mim.Encarei o professor seriamente enquanto ele sorria maldosamente,ele sabia que esse assunto por mais que eu estudasse sempre seria dificil para mim.
–Senhorita Grace eu estou esperando uma resposta -Seu sorriso desmanchou e agora ele me encarava como se le-se meus pensamentos e eu falei a primeira coisa que veio a cabeça :
– Eu não sei como responder,mas aposto que voce sabe -Desfiar um professor nunca é bom,desfiar um professor como o Bob é pior ainda .
–Eu na minha humilde opinião acho que pessoas fazem isso quando não se sentem necessárias e quando são abandonadas por quem amam,elas não tem um psicologico para aguentar isso e procuram uma saída no suicídio,acho que sabe do que eu estou falando -Ele sorria maliciosamente,meus olhos começaram a lacrimejar eu ia falar algo mas uma garota interrompeu meus pensamentos perguntando sobre o trabalho de fim de ano .O rosto dele voltou a seu estado normal :uma expressão séria mas não assustadora.
–O trabalho de fim de ano é fazer um relatorio de 15 dias em uma clinica psicologica sobre um paciente em especial eu vou falar as clinicas para qual voces teram que ir - É isso não podemos nem escolher para onde nos iremos,não demoraria muito nossa turma tem poucos alunos no maximo 20 ou 19 alunos.
–Thalia Grace -Despertei de meus desvaneios com a voz rouca do professor.-Clinica Half-Blood de Quiron Brunner boa sorte a todos voces -Ele disse fomos liberados ,fui a primeira a sair da sala eu não conseguia olhar mais olhar para aquele velho ele sabia e só me culpava como se ele não tivesse se envolvido tambem,ele podia ter evitado tanto quanto eu aquele filho da ...
–Thalia voce está bem ? -Eu fui acordada de meus tristes pensamentos por meu namorado Nico Di Angelo,eu dei o abraço mais forte que pude em Nico eu precisava sentir que não estava sozinha ,mas de alguma forma eu não sentia Nico comigo eu me sentia estranha ,mas de qualquer forma Nico sempre esteve comigo e nada mudaria o que eu sinto por ele .
–O pessoal está no esperando mas se voce quiser ...-Eu o intenrompi :
–Não um tempo com os amigos é isso que eu preciso -Eu garanti a ele que estava bem e depois de muita discussão nos fomos para Central Parke onde o pessoal nos esperavam sentados em baixo de um árvore .

Reyna e Jason se beijavam ,Hanzel e Frank jogavam comida na boca um do outro e Silena e Charlie trocavam juras de ''amor eterno'' nos sentamos e ficamos xingando nosso professores de tudo quando e tipo de nome e depois discutimos formas de mata-los ,não de verdade mas caso se nos fizessemos e não fossemos presos ajuda a aliviar a raiva mas é psicotico isso.Nico chamou os meninos para conversar longe da gente e nos ficamos falando coisa de meninas .
–Nossa que gatinho aquele ali parece o Jason -Reyna apontou para um garoto loiro de olho azul sentado em um banco fumando .
–Bonitinho ,mas tem cara de maluco -Hanzel falou .Nico e os meninos voltaram com um sorriso no rosto .
–Thalia Grace vem aqui -Nico me chamou e eu foi em sua direção-Ja faz um tempo que eu quero dizer isso a voce ,quero que seja mais que uma namorada para mim quero que seja minha mulher Thalia Grace quer casar comigo? -Nico se ajoelhou e puxou um anel do bolço de seu casaco de aviador ,lagrimas rolaram soltas sobe minha face
–Sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces gostaram eu achei uma bosta comentem e ate o proximo capitulo desculpa se ficou curto