Jalex: Uma História De Amor escrita por Hipster Popcorn


Capítulo 3
A Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545410/chapter/3

A Carta

Alex, você literalmente é o amor da minha vida, desde o momento que eu te vi pela primeira vez sabia que você iria deixar minha vida de cabeça para baixo, mas nunca achei que fosse me apaixonar até aquele dia que nos beijamos pela primeira vez.

Teve uma vez que você me perguntou quem que eu preferia mais se era a Harper ou a Julieta, lembra que eu te respondi nenhuma das duas? É porque eu prefiro mil vezes você! Nós podíamos até brigar muito, mas no fundo sempre te amei de um jeito que nem você se amou.

Lembra quando os anjos das trevas me converteram para o lado deles e você foi me salvar? Na hora que Rose disse que me amava eu imaginei que era você que estava falando isso, não ela porque você me salva de um jeito que ninguém me salva.

Depois de nossos 7 anos de namoro, eu estou pensando em confirmar nosso compromisso, e não aceitarei não como resposta! Então... Alex Russo, você aceita se casar comigo? Você aceita firmar esse compromisso para sempre? Por que se você aceitar eu juro que farei o resto de seus dias serem os mais felizes de toda a sua vida, sua e a de nossa querida filha até que eu morra. Eu amo vocês muito e nunca irei deixa-las, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jalex: Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.