Jalex: Uma História De Amor escrita por Hipster Popcorn


Capítulo 1
Como Comecei A Namorar Seu Pai


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545410/chapter/1

Estava deitada na minha cama chorando, sim isso mesmo, chorando! Tudo por causa do meu irmão mais velho, Justin. O porquê de eu estar chorando por causa dele? Simples! Amanhã ele iria se casar com minha melhor amiga, Julieta. E não tem nada que eu possa fazer, pois se eu fizer alguma coisa, provavelmente alguém sairia machucado dessa história. E tenho quase certeza que esse ser seria eu.

Levantei da minha cama, não ia dormir mesmo certo? E ainda chorando fui até a cozinha, o que eu não contava é que alguém estivesse ali também, e logo ele.

– Alex? Você esteve chorando? – Justin me perguntou preocupado.

– Que? Claro que não! Eu estou ótima! – eu disse tentando conter as lágrimas que teimavam em sair de meus olhos.

– Não Alex, você esta chorando! O que aconteceu? – Justin me perguntou se levantando da bancada.

– Bem, eu gosto de um cara e bem eu não tenho coragem de dizer isso pra ele, pois eu tenho quase certeza que é tarde demais. – eu disse entre soluços. – Eu não sei o que fazer Justin! – eu disse me desesperando e logo senti Justin me abraçando. Respirei bem fundo, seu perfume era tão bom!

– Nunca é tarde de mais para falar o que sente maninha. – disse ele sorrindo pra mim.

– Mas... – tentei argumentar, mas ele me interrompeu.

– Nunca é tarde demais Alex, vá atrás dele e diga o que sente. – ele disse dando um sorriso triste. Só agora percebi que tinham malas nas portas, acho que eram as malas dele.

– Justin, o que aconteceu? – eu perguntei ainda olhando para as malas, ele seguiu meu olhar e deu um suspiro longo e pesado antes de me responder.

– Podemos dizer que peguei a Julieta com outro cara e bem, terminamos. – ele disse.

– Ai meu deus, eu reclamando da minha vida amorosa e você sofrendo por causa da minha amiga! – eu disse me sentindo meio culpada e muito feliz por ouvir a palavra “terminamos”.

– Tudo bem. – ele disse me dando um sorriso fraco. – E bem eu acho que estou apaixonado por outra pessoa mesmo. - ele continuou. Nessa hora meu mundo inteiro desabou outra pessoa? – Vou voltar para o meu apartamento, nos vemos por ai. – disse ele pegando suas malas e saindo. Não podia deixar ele fazer isso! Sai correndo para fora do apartamento e ele estava entrando no elevador, entrei lá rapidamente, ele me olhou com uma cara confusa, mas tudo o que eu fiz foi beija-lo. Isso mesmo meus caros leitores, eu finalmente beijei o Justin e ele retribuiu! Ele realmente tem pegada! Ficamos mais alguns minutos nos beijando até precisarmos da droga do oxigênio. Ficamos nos olhando por alguns segundos até que o elevador apitou. Putz! Tinha me esquecido totalmente que estávamos em um elevador. Uma senhora nos olhava com um olhar malicioso e saiu rapidamente do elevador assim que me viu a olhando. Justin saiu do elevador com as malas na mão ainda me olhando surpreso. Ai meu deus! O que que eu fiz?

– Bem, acho que já estraguei nossa vida o suficiente. – eu disse apertando o andar em que eu morava. – Foi bom te ver de novo Justin! Espero te ver em breve. – eu disse enquanto as portas fechavam, o que eu realmente não esperava é que ele fosse colocar o braço enquanto o elevador fechava e me beijasse novamente. Coloquei um mão em seu pescoço e a outra em sua nuca e ele colocou suas mãos envolta da minha cintura. O beijo era apaixonado e calmo, ao contrário do primeiro que foi cheio de desejo e paixão. Só paramos nosso beijo quando escutamos pigarros vindo da porta, olhamos para o lado e lá estava Julieta, vermelha de raiva, ou pelo menos era isso o que parecia.

– Julieta! Eu posso... – Eu ia começar com aquele discurso quando Julieta me interrompeu.

– Finalmente! – ela disse sorrindo. – Estava começando a achar que eu ia ter que falar que vocês se gostavam! – ela disse sorrindo.

– O que? – eu e Justin falamos juntos.

– Eu só estava com Justin para ele perceber que era apaixonado por você Alex! – ela disse com um sorriso mais largo ainda.

– Então estamos bem? – eu perguntei ainda confusa.

– Claro que sim!- ela disse voltando para o apartamento, nos deixando sozinhos no elevador.

Ficamos em um silêncio constrangedor durante um tempo quando finalmente ele resolveu se pronunciar.

– Se você não quiser mais me ver... – nunca descobri o que ele ia dizer depois pois o interrompi com um selinho.

– A última coisa que irei fazer agora é te abandonar Justin. – sorri ao ver um sorriso se brotando nos lábios de Justin.

~12 anos depois~

– E foi assim que eu e seu pai começamos a namorar. – eu disse com um sorriso triste. Hoje seria o aniversário de 29 anos de Justin e eu resolvi contar essa história para Melanie, o fruto de nosso amor, e claro apagando o que fizemos depois de sair do elevador.

– Mamãe, e a tia Julieta? – Melanie me perguntou curiosa. Sorri para ela, ela tinha tirado praticamente tudo do pai, não conseguia parar de compara-los.

– Ela está morando na França com seu marido, Mason. – eu disse sorrindo pra ela.

– Mi neta, venha aqui pra eu te dar um banho bem quentinho. – gritou minha mãe do andar de cima. Melanie me deu um sorriso gigantesco e saiu pulando de alegria para as escadas.

Sorri, ela era tão pequena, é uma pena que Justin não teve a chance de conhece-la, tenho certeza que ele a transformaria em uma nerd total! Subi as escadas em direção ao meu quarto, peguei uma caixa com um símbolo do infinito na tampa que estava no fundo de meu guarda roupa e a abri. Lá tinha fotos minhas e de Justin em nossos 7 anos de namoro, peguei uma foto que ele tirou minha quando eu estava com 9 meses de gravidez, foi nesse mesmo dia que Zicki pediu a Justin que fosse com ele fazer uma coisa que eu não tinha entendido direito, mas agora percebo que foi um erro tê-lo deixado ir com Zicki. Peguei a outra foto: essa era do meu aniversário de 21 anos, eu me lembro exatamente desta noite, eu e minha família comemoramos tão animadamente! Peguei a carta que Justin tinha feito pra mim, não era exatamente uma carta, na verdade era um discurso para me pedir em casamento. Sorri em meio de lágrimas, por que Deus o tirou de mim tão cedo? Peguei uma outra foto: era nosso aniversário de 2 meses de namoro, eu e Justin ficamos no parque de diversões o dia inteiro! Deitei na minha cama ainda olhando para aquela foto. Sinto tanta falta dele! Não sei como me mantive forte por todos esses anos.

Ouvi Melodie me chamando, guardei as fotos e deixei a caixa em cima da cama, mais tarde mostraria para Melanie como seu pai era. Sai do quarto limpando minhas lágrimas com a mão, ainda imaginando o que Justin diria ao me ver, seria algo do tipo: “ O que você está fazendo Alex? Não reviva o passado, só o olhei como um velho amigo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jalex: Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.