A Saga Acorde-me: Acorde-me escrita por PTA


Capítulo 5
Capítulo 5 - Regressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545391/chapter/5

Blair acordou em um mundo todo branco. Não tinha chão, mas algo a mantinha de pé. Ela enxergou Bethany bem longe, vestida de branco, igual a ela. Ela ouviu o barulho de um homem tossindo, aquilo poderia ser um sonho. Mais não era. Era uma escolha.

– Qual caminho você quer seguir? – Don perguntou – Lembre-se de tomar as decisões certas.

– Quero Proteção. – Blair disse com os olhos fechados. – Proteção.

Ela acordou em sua cama, e perto dela, Bethany.

– Fez uma ótima escolha. – Bethany disse – Bem-vinda, Blair.

– Porque eu me lembro disso? – Blair perguntou – Como Travis nunca me contou?

– Ele escolheu Libertação. – Bethany respondeu – Quem escolhe Libertação, não tem poderes e não se lembram de Don. Seu pai, Ollie, escolheu Libertação, ele não sabe que é um membro da Irmandade. Eu escolhi Proteção e sou sua mentora. Cassiane também escolheu Proteção, e é mentora de Travis. Talvez ela nunca amou seu pai de verdade, mais no início ela esteve junta de Ollie por Travis.

– E quanto a minha mãe Olivia? – Blair perguntou – O que ela escolheu?

– Olivia é uma humana comum. Ela não possui poderes, mais tem uma alma má, o que faz um antepassado dela ter escolhido Desunião. – Bethany respondeu – Sua mãe Sophia é uma alma boa, ela é uma humana comum, mais o seu pai biológico era meu mentor. Isso tudo tem a ver com uma linhagem, Blair. Você nunca vai entender tudo.

– Você me chamou de Blair? – Blair perguntou – Eu sou Susan.

– Você está regredindo? – Bethany perguntou arregalando seus olhos – Don, preciso que nos leve para a Irmandade.

Em apenas um segundo Bethany já se encontrava com Don no terreno todo branco, sem chão.

– O que foi? – Don perguntou – O que aconteceu com Blair? A frequência entre os três mundos está fraca.

– Ela regrediu. – Bethany afirmou – Blair não se lembra de ser Blair. A memória fictícia dela se esgotou, agora ela se lembra de ter crescido com sua mãe Sophia, seu pai Connor, como Susan. Isso não pode acontecer. O destino dela com Travis? O que vai ser dos dois?

– Mais essa é a verdade. – Don respondeu – Blair nunca foi Blair. Ela é Susan L’Amour, Blair foi apenas um nome que Olivia a deu. Como Blair ou como Susan ela vai saber que destino seguir.

– E se ela voltar atrás e escolher Desunião? – Bethany perguntou – O que vai ser do nosso futuro, Don?

– As escolhas são feitas. – Don respondeu – Blair já escolheu Proteção. Ela já tem dezoito anos.

– Não, Don. Ela não tem. – Bethany afirmou – Sem querer eu convidei ela para a Irmandade um pouco mais cedo.

Enquanto Bethany se explicava com Don, Cassiane estava em uma casa toda de madeira em Winterbrook. A casa era de Jessica, mãe de Travis. Jessica foi assassinada por Olivia. Quando Travis nasceu, Jessica o deu para Ollie, e Ollie disse à Olivia que haviam adotado Travis e que as mulheres que trabalhavam no Centro de Adoção já tinham nomeado ele de Travis. Depois de roubar Blair, ou Susan, de Sophia, Olivia descobriu que na verdade Travis não era adotado, era filho de Jessica com Ollie. Então, Olivia a matou com um tiro. Todos os noticiários estavam falando sobre o suicídio de Jessica, que mais tarde, foi revelado como homicídio, mais sem culpado. Ollie descobriu por si próprio que a assassina foi Olivia, e eles romperam. Ollie se mudou para Nova York de uma vez, onde conheceu Cassiane e teve Eliza. Jessica era uma alma má, mais depois que faleceu, se tornou uma alma boa no 3º mundo e Cassiane queria provar isso de toda forma à Don.

– Don, você está ai? – Cassiane perguntou – Preciso falar com você.

Cassiane surgiu no 1º mundo da Irmandade, e foi informada por Bethany que Blair estava regredindo, e que Cassiane precisava contar a Travis sobre a irmandade, porque só ele poderia conseguir trazer Blair de volta como Blair, e Susan se tornar apenas o nome que Sophia queria ter dado para ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Acorde-me: Acorde-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.