A Saga Acorde-me: Acorde-me escrita por PTA


Capítulo 3
Capítulo 3 - Na Prisão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545391/chapter/3

Blair acordou-se na cama de um hospital. Ela estremeceu tentando enxergar o que estava sob sua altura, ela enxergou Ollie e uma mulher parecida com Cassiane. Pelo menos era a Cassiane que ela via nas fotos de suas redes sociais.

– Onde estou? – Blair perguntou – O que faço aqui? Onde está Sophia?

– Sophia está passando por uma cirurgia. – Ollie respondeu – Ela teve uma forte lesão na coluna, ela está sendo operada e depois ficará em observação.

– Minha mãe nos atropelou. – Blair concluiu – Eu me lembro disso.

– Sim, Blair. – Ollie disse – Ela está respondendo algumas perguntas na delegacia. Já liguei para o Dr. Palmer, ele está com ela.

– Ela tem que ser presa. – Blair retrucou – Ela tentou matar Sophia, e eu também fui atropelada. Ela não sabe o que fez...

– Sua mãe está passando por um momento difícil, Blair. – Cassiane disse – Mais ficará tudo bem. Sophia ficará bem, e você também.

– Você é Cassiane, certo? – Blair perguntou – Amante do meu pai?

– Sou Cassiane, mais pode me chamar de Cassie. – Cassiane respondeu – E eu namorei com seu pai no tempo em que ele esteve separado de sua mãe. Então eu fui namorada dele, não amante.

– Tudo bem, tudo bem. – Ollie disse – Chega né, garotas?

– Onde está Travis? – Blair perguntou – Eu deixei ele no baile sozinho, e depois aconteceu tanta coisa que nem me recordo tão bem.

– Está na casa de Amy. – Ollie respondeu – Desculpe-me por não ter vindo ao baile, Eliza estava doente. Ela precisava de mim e eu me reconciliei com Cassie nesse tempo em que não vim para Winterbrook.

– Foram três finais de semana, pai. – Blair concluiu – Eu senti sua falta.

– Eu também. – Ollie concluiu – Eu também.

– Sr. Scott? – a enfermeira perguntou – O horário de visitas acabou. Blair precisa descansar, ela está em observação.

– O que aconteceu comigo? – Blair perguntou estremecendo – Eu não estou bem?

– Você quebrou a clavícula e a perna esquerda, filha. – Ollie respondeu – Mais tudo ficará bem em um mês. E em um mês Travis irá se mudar para Nova York e se quiser, você também.

Ollie saiu do quarto do hospital e a enfermeira entrou.

– Olá querida, meu nome é Bethany. – a enfermeira disse – Quer que eu lhe ajude a fazer algo?

– Estou faminta. – Blair concluiu – Quando poderei voltar para casa?

– Logo de manhã, se tudo ocorrer bem... – Bethany respondeu – Tome esse iogurte. Eu lhe dou.

– Sophia ficará bem? – Blair perguntou – Ela é minha mãe biológica.

– Sophia?... Hum. Ela quebrou a coluna, mais ficará bem logo em breve. Ela também teve alguns ferimentos externos, mais nada que precisa se preocupar. Amanhã poderá vê-la se conseguir.

– Eu não quero nem lembrar aquela cena. – Blair concluiu – Eu achei que iria morrer.

– Como foi? – Bethany perguntou. Ela acabara de ligar seu telefone – O que aconteceu?

– Eu estava no baile com Olivia, Travis e a namorada dele, Amy. Recebi uma mensagem onde estava escrito “ENCONTRE-ME NO PARQUE”. Eu saí do salão e estava andando em direção ao parque, mais Sophia estava na porta do salão. Ela me chamou de Susan, e contou que era minha mãe biológica. Olivia chegou dizendo que pagou para ela ficar calada na Pensilvânia ou coisa do tipo, e Sophia alterou seu tom de voz e minha mãe fez ela calar. Então minha mãe se acalmou enquanto eu e Sophia conversávamos sobre quem ela era realmente, e eu só ouvi um barulho tão alto e vi Sophia rolando no capô do carro, e acordei aqui. – Blair contou.

Bethany desligou seu telefone, encerrando a gravação – Como Olivia foi capaz? – ela perguntou.

– E ela está grávida. – Blair retrucou – Meu irmão pode correr perigo.

– Grávida? – Bethany perguntou – Sua mãe já não é bem velha?

– Ela e meu pai tiveram um descuido. – Blair respondeu – Mais eu prefiro nem comentar sobre o assunto.

Enquanto Blair contava sobre sua vida e a vida de suas mães para Bethany, Travis e Amy estavam jogados na cama. Nem um dos dois eram virgens, mais dessa vez a coisa estava mais real. Talvez fosse porque Travis já era alguém completamente formado, mesmo sendo dois anos mais novo que Amy. A coisa estava quente.

– Pare, Travis. – Amy pedia – Precisamos ir até o hospital ver Blair.

– O horário de visitas terminou. Agora só a noite. – ele disse se afastando de Amy – Amanhã iremos até lá pegar ela. O papai não pode, nem Cassiane. Tudo bem?

– Está certo. – Amy respondeu – Preciso ir até a loja de minha mãe, você me espera aqui?

– Eu quero ir junto. – Travis respondeu – Faz tempo que não vejo minha sogra.

– Minha mãe não sabe que você dormiu aqui hoje. – Amy retrucou – Então é melhor vê-la em outra ocasião.

– Tudo bem. – Travis disse vestindo sua roupa. – Volte logo.

– Irei voltar antes das cinco. – Amy disse – E trate de arrumar a cama.

Olivia ira ficar presa. Ollie e Cassiane tinham acabado de descobrir.

"Olivia está presa por tentativa de homicídio, e ficará aqui por três meses até o julgamento."

– Ollie, me tire daqui. – Olivia gritou – Por favor Ollie, largue essa mulher e me tire daqui.

– Você tentou matar Sophia, Olivia. – Ollie retrucou. – Você foi acusada por uma coisa que realmente fez. Isso não tem perdão. Ela e Blair poderiam ter morrido.

– Eu me desculpo com elas. – Olivia gritava enquanto era levada pelos policiais – Me deixe conversar com meu marido, por favor.

– Vocês casaram novamente? – Cassiane perguntou – Parece que sim, não?

– Não nos casamos, mais Olivia está grávida. – Ollie respondeu – E disso você já sabe.

– Ela está grávida de dois meses. – Cassiane retrucou – Se ela for ficar presa por muito tempo, quem irá cuidar da criança?

– Conto com você para me ajudar, Cassie. – Ollie disse – Vamos nos casar em breve, eu lhe amo. Eu amo Eliza. Amo Blair e Travis.

– Falando em Travis, quem é a mãe dele? – Cassiane perguntou – Não foi Olivia quem esperou nove meses para ele nascer, foi?

– Não. – Ollie respondeu – Mais eu sou o pai de Travis. Eu sou o pai biológico dele, só que ele não sabe. E nem vai.

– Quem é a mãe? – Cassiane perguntou – Ela vive aqui, em Winter?

– Olivia a matou há doze anos. – Ollie respondeu – Por isso me separei dela.

Em algum lugar que não era Winterbrook...

– Bethany! Que grande surpresa! - Don disse - Como foi voltar a trabalhar no hospital, como enfermeira?

– Foi algo... intenso. - Bethany concluiu - Sabe, depois de um tempo parada, investigando o passado de Blair e de Travis, eu realmente esqueci como se aplica uma injeção.

– Pois bem... O que trouxe para mim? - Don perguntou.

Bethany mostrou para Don o áudio de Blair contando o que havia acontecido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Acorde-me: Acorde-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.