O Reino Amarelo. escrita por RafaelaGasai


Capítulo 2
MEU mundo amarelo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitor!
São dois capítulos no mesmo dia, pois essa fic é pequena e os capítulos também. Mas não se acostumem, vou postar 'dia sim, dia não' pois sou bastante ocupada.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545308/chapter/2

Eu tenho várias irmãs aqui. A minha irmãzona é a "Lady in Red", ela sempre conversa comigo. Disse que os humanos são maus, que eles só querem nos observar.

–Então, por que deveríamos lamentar se um deles morrerem?- Me disse uma certa vez. Eu não escrevi ainda em você sobre os humanos que vem no meu mundo. Meu pai colocou a sua alma em suas criações. Fazendo-nos ter vida. Porém minhas irmãs odeiam eles e trazem eles aqui para devorar a alma deles.

Eu não entendo o por quê. Eles são tão interessantes e vivem lá fora! Eu quero chegar até vocês... Mas como?

Descobri como sair desse local! Sim, isso mesmo! Eu estava lendo pela décima vez meu livro: "Como conseguir amigos".

Quando ouvi uma voz vinda da sala.

Mary, você odeia esse mundo não?– Olhei, não tinha ninguém, porém era familiar... Levantei-me confusa.

–Quem está aqui?!- Ninguém respondeu. -Responda!- Nada... Logo vi que estava novamente naquele fundo escuro e tinha uma tela. Agora era de vidro.

Você pode sair se substituir um humano. Poderá roubar a vida e a lembranças de seus entes queridos.– Disse finalmente. -Quebre aquela tela e você acordará. E se quiser, pode começar o seu plano!

Aproximei-me. Era a galeria! Tinha uma garota de cabelos castanhos correndo pelo local.

–Quero ela!- Disse sorrindo. Do outro lado da galeria havia um homem que se lembrava muito com meu pai... Mas não era ele. Aquilo me deixou triste e ao mesmo tempo raiva. -Traga-o também.- Disse sorrindo.

Sim, "Rainha Amarela".– A voz calou-se. Andei até o vidro. Eu consigo. Eu terei amigos e comerei doces! Como será o gosto de um chocolate? E a cobertura de um sorvete? Pulei do quadro quebrando-o e estava em outra sala, era bem amarela.

A minha sala amarela. O meu mundo amarelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou?
Então, até o próximo capítulo, leitor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino Amarelo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.