O Reino Amarelo. escrita por RafaelaGasai


Capítulo 1
Papai.


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitor!
Primeiramente, obrigada por ler! Espero que goste desse capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545308/chapter/1

Está tudo escuro, será que estou sozinha? Eu não entendo... Estou com medo...

Não sou uma figura, apenas a escuridão. Vejo então uma tela. Ando até ela curiosa. O que é aquilo? Um homem? Ele parece cansado. Limpou a testa.

–Ei! Me veja!- Berrei, mas nada. O homem então pegou um pincel e deu sua primeira amostra de mim. Cabelos loiros ondulados até a cintura. Logo depois me fez com uma aparência infantil. E então desenhou olhos. Eu podia ver melhor tudo. O local a onde estava não era só escuridão! Era um local com várias criaturas como eu... E então vestiu-me com um belo vestido verde e um lenço azul.Eu gosto de azul, e também de amarelo, ah, amarelo, essa cor me fascina!. E por fim flores, por todos os lados amarelas como eu gostava.

–Seu nome é... Mary.- Disse o homem olhando para a mim. -Eu sou Weiss Guertena, seu pai.- Sorriu abraçando e saindo do ateliê.

Não vá embora! Eu quero ficar com você! Não me abandone... Não me deixe sozinha aqui papai... Com essas bonecas e livros de colorir...

– 2 anos -

Ele não veio me ver mais... Por quê? Ele não me ama? Ele me criou para viver sozinha para sempre?!

Não consigo chorar, quando choro não são lágrimas. É tinta. Tinta azul. Eu realmente gosto de azul, mas por que essa cor me doí tanto? Eu também não sangro de verdade. É tinta. Tinta vermelha. Uma cor que realmente me fez pensativa. Eu não consigo entender nada mesmo... Olho todos os dias pessoas vindo e indo e admirando-me. Elas são como meu pai?

–Como é bela essa pintura, pena que não é baseada numa pessoa real.- Uma mulher de cabelos arrumados disse olhando para mim.

Eu então não sou real... É isso?! Eu te odeio pai! Eu te odeio por ter me 'criado'... "Lágrimas" caem enquanto eu choro no diário, olhando o espelho que não me reflete, pois eu não existo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que tenham gostado do capitulo! :3
Até mais, leitor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino Amarelo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.