Rapunzel Prostituta escrita por Hannah Lancaster


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oie galera!! Como é que cês tão?
Então, quero vir aqui pedir desculpaaaas pelo sumiço, mas a minha vida tá muito corrida, final de semestre, mil provas e trabalhos, além do mais, também to sem muito tempo, hahhaha.
Bem, mais um cap para vocês, espero que gostem.
Quero compartilhar aqui que comecei um canal no youtube chamado RESENHANDO PAIXÕES (link: https://www.youtube.com/channel/UCYcjirXqudoA4rKyBLMEhPQ) e um insta, que tem o mesmo nome. No canal eu irei falar sobre séries, filmes, livros e assuntos do cotidiano, com a meta de postar video todo fim de semana. E no insta, seriam resenhas de livros, postadas também no final de semana.
Bem, aqui tem a minha outra fic: http://fanfiction.com.br/historia/579058/Namorados_Por_Acaso/ para vocês darem uma olhadinha, tá bem no inicio e são caps curtinhos, então dá para acompanhar.
E, sem mais delongas, mais um cap perto do final para vocês.
Um beijo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545271/chapter/25

Foi, definitivamente, a melhor noite da minha vida! Na verdade, desde que eu havia conhecido Killian, todos meus dias, tardes e noites eram maravilhosos, só por ter ele como companhia.

Ele pareceu não ligar muito para minha experiência e eu também fingi que éramos virgens, o que, de certo modo, tornou tudo mais intenso e mágico.

Levantei da cama com cuidado, para não acordá-lo e fui saindo da cama, até uma mão me segurar e me puxar novamente para debaixo dos cobertores.

– Ei, volta aqui. - disse ele, com voz mais gostosa e sonolenta do mundo, abraçando-me. - Queria ir embora sem se despedir, é?

– Nunca. - falei, bagunçando seu cabelo. - Eu ia fazer algo para comermos.

– Ah sim. - Killian ficou brincando com meus dedos, enquanto falava. - Eu vou encomendar algo na Granny's, você pega depois?

– Sim. Só tenho que tomar banho antes. - falei, dando um beijo nele. Abri minha mala e tirei a primeira roupa confortável que encontrei.

– Quer companhia?

Eu nem respondi, só fui rindo em direção ao banheiro.

*

Assim que ligaram falando que a comida estava pronta, peguei o chinelo de Killian e sai o mais rápido possível, para não correr o risco de ficar frio antes de eu voltar para a casa dele. Isso porque eu ainda teria que aturar a Ruby... Ninguém merece.

Estava checando umas mensagens no celular e não sei direito o que aconteceu, só sei quando alguém gritou "sai dai!" e uma buzina alta no meu ouvido acompanhada de uma luz forte foi se aproximando até que ficou tudo escuro e eu senti uma pancada muito forte na cabeça.

*

– Cadê a Emma, cara? - perguntei em voz alta, como se estivesse alguém dentro de casa para me ouvir.

Resolvi mandar mensagem para ela, já que tinha uns 15 minutos que ela havia ido, e ela deveria estar perto de casa. O Granny não era nem 10 minutos da minha casa.

"Em, cadê você?"

"Estou ficando preocupado! Aconteceu alguma coisa? Onde você está?"

Fiquei olhando para meu celular, como se em algum momento ele pudesse me dar uma informação. Até que ele tocou e apareceu o nome dela na tela, atendi sem pensar.

– Emma?

– Killian... - não era a minha namorada. - É a Ruby, - eu já sabia disso. - aconteceu uma coisa muito séria com a Emma aqui perto do Granny's. - ela disse, parecia nervosa.

– O que houve Ruby? Como está a Emma? ONDE ESTÁ A MINHA NAMORADA?– perguntei, explodindo de angústia e medo.

Enquanto Ruby dizia o que tinha ouvido, já que ela não estava no momento do acidente, resolvi me trocar e ir para o hospital o mais rápido possível. Isso porque ainda tinha que avisar aos meninos.

"Gente, a Emma sofreu um acidente, eu não sei bem o que aconteceu com ela. Estou indo para o hospital agora. Encontro vocês lá. Abraços, K."

*

– Oi, onde está a Emma? - perguntei na recepção do hospital.

– Killian, James me avisou. - falou Regina, me abraçando, respirei fundo para não chorar. - Calma, eu já perguntei sobre ela, eles estão fazendo uns exames para ver se ela tá com algum ferimento interno e cuidarão dos externos logo depois, tudo bem?

– Onde ela tá? Você viu ela? - falei, tremendo as mãos.

– Senhorita Regina. - chamou um homem com jaleco branco. - Você está responsável pela senhorita Emma Swan?

– Na verdade é o namorado dela, mas ele ainda não tinha chego. Killian, Dr. Lima. Dr. Lima, Killian.

– E aí doutor, o que tá acontecendo com a Emma?

– Nós estamos fazendo uns exames como tomografia, ressonância e raio-x para ver se houve algum problema externo. A cabeça dela está sangrando muito e está bastante inchada, mas pelo que pude perceber, os ferimentos são superficiais, só com os exames eu teria a certeza.

– Quando eu posso vê-la?

– Daqui a alguns minutos, eu levo vocês. - disse o médico. - Com licença.

– Killian! - ouvi alguém me gritar. Ao me virar, vi Dan(o que gritou), Thiago, James e Branca. - E aí irmão, como é que ela tá?

– Regina, fala para eles, por favor. - pedi e ela foi conversar com meus amigos. Me sentei numa cadeira e fiquei olhando para o celular até ver uma mensagem.

"Killian, não esqueça que hoje é o julgamento! Abraços, G."

Merda. O julgamento é hoje. Fudeu. Eu não posso faltar o julgamento, mas também não posso deixar Emma aqui, sozinha. Ok, ela não está, literalmente, sozinha, mas porra, ela é minha namorada. Não posso abandoná-la aqui. O papai do céu, me da uma ajuda ai, vai!

– O julgamento é hoje. - falei, mais para mim mesmo que para qualquer um ali. Sentei-me numa cadeira e Branca ficou me distraindo.

– Killian, já pode ir lá vê-la. - disse o doutor. - Calma, não pode todo mundo. Não agora, pelo menos. Vai você e mais alguém, depois vai os outros, de dois em dois.

– Ok. Regina, se importa em ir depois? Eu queria que o Dan fosse comigo. - falei e Dan deu um sorriso. Regina sorriu e disse para irmos logo.

– Depois ela vai comigo e os meninos vão juntos, sem problemas, né? - falou Branca e ela assentiu.

Deixei os quatro na sala de espera e fui com Dan para o quarto de Emma, o médico estava na nossa frente.

– Oi Em. - disse Dan, mexendo no cabelo dela. - Como é que você tá?

– Onde é que eu to? - ela perguntou, mexendo a cabeça de um lado para o outro.

– Cuidado. - falei. - Vai devagar. - segurei sua cabeça. - Doutor, já saiu o resultado dos exames?

– Já sim, como eu disse antes, a cabeça dela está muito inchada, diminuiu bastante com o remédio que aplicamos, mas a tomografia e a ressonância nos mostraram uns coágulos que foram formados por conta da batida, então a senhorita Swan vai passar por uma cirurgia para tirar todos os coágulos.

– Beleza. - falei. - E quando isso?

– Hoje mesmo. Só preciso que você ou ela assine, para que eu veja a sala e a prepare para a cirurgia.

– Ok, hoje mais tarde eu tenho um compromisso, tem problema eu não estar aqui?

– Nenhum. Seria bom ela encontrá-lo depois, mas pode ir e voltar tranquilo.

– Tem algum risco de ela perder a memória?

– Sempre tem, mas temos em nossa equipe o melhor neurocirurgião da região e esse é um processo simples, vai dar tudo certo.

– Onde eu assino? - o médico me passou um papel e assinei no mesmo momento.

– Preparem a sala para a cirurgia. - falou o doutor. - Se você tiver que ir, pode ir Killian.

– Obrigada doutor. - falei, apertando a mão do Dr. Lima e em seguida, me virei para Emma. - Eu vou no julgamento, tá? Fica bem. - falei, segurando sua mão e depositando um beijo em seu rosto.

– Tudo bem. Dan, fica comigo? - perguntou Em.

– É que eu ia com o Killian Em...

– Fica com ela. - falei. - Eu vou me sentir melhor sabendo que você está por perto.

– Então eu fico. - ele sorriu e ela também. - Boa sorte meu amigo, vai dar tudo certo.

Me despedi deles e fui me encontrar com os outros, já que iríamos juntos para o julgamento. Chegando lá, me preparei psicologicamente para encontrar meu filho e o pior dos meus pesadelos: Rumple.

Não via a hora de ter meu menino nas mãos. Estava tão próximo de terminar essa tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço comentários???
O que vocês acharam??
Comentem!!! Quero saber suas opiniões.
Ps: Como entrarei de férias daqui a duas semanas, pretendo terminar essa fic e dar continuidade na outra(cujo link está ali em cima), além de postar no insta e no canal, então fiquem ligadooos!
Até a próxima!
Xo, H.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rapunzel Prostituta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.