Rapunzel Prostituta escrita por Hannah Lancaster


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero me desculpar pelo sumiço, mas sabem como é final de ano né? Estava abarrotada de provas, testes etc! Estou para entrar de férias e prometo escrever e postar mais!!
Bem, o cap de hoje vai ser completamente narrado pelo Killian e passado algumas horas antes do outro cap, vocês vão ver o ponto de vista do nosso marinheiro lindo sobre algumas armações ~carinha maléfica~. Mudando um pouco o assunto: Estou louca pelo 4x11 !!!
Gente, nesse cap também irei dar uma intro na metade/final da fic :(. Ta tudo bem, não chorem, deve ter muitos caps ainda por vir, mas já estamos na metade :S.
Queria divulgar meu blog aqui, deem uma olhadinha, juro que é legal, se quiserem comentar também, fiquem a vontade, o link é: www.sonhosadormecidos.wordpress.com
ESPERO QUE GOSTEM DO CAP, AMO VOCÊS!
BOA LEITURA, XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545271/chapter/16

Algumas horas antes...

Quando deixei Emma no quarto, completamente contra minha vontade, pensei em um jeito de conquistar ela de vez. Acho que eu estava conseguindo aos poucos, mas caramba, que mulher difícil.

Assim que ela disse que ia ficar no quarto para arrumar as coisas,(desculpa mais esfarrapada do mundo) fui direto falar com os meninos. Eles iam me ajudar(e além deles, Branca também entraria nessa jogada).

Eu ia ficar com a Emma por bem ou por mal. Só esperava que ela quisesse a primeira opção.

Bati na porta de Branca assim que lembrei que ela estava no mesmo andar que Emma. Risadas foram ouvidas, mas nenhum passo. Puta merda, será que eu atrapalhei alguma coisa? James iria me matar se eu estivesse atrapalhado a primeira vez deles. Idiota, idiota, idiota!

– Sim? - disse a morena, abrindo um mínimo pedaço da porta.

Hmmmmm.

– Eu to atrapalhando alguma coisa? - falei, sorrindo maleficamente. - Eu posso voltar outra hora... - larguei, já andando.

– Não Killian! - ela falou, ajeitando a roupa(lê-se lençol). - Fala, em que posso lhe ajudar?

Respirei fundo e meti bala no que queria falar.

– Então, eu chamei a Emma para ser minha acompanhante e todo mundo tá cansado de saber, mas ela não sabe que teria que se apresentar e eu estou com medo dela não querer mais subir comigo por conta disso. Logo, eu queria que você - apontei para ela, que me encarava atenta - fosse conversar com ela e sem querer, como quem não quer nada, falar disso.

– Hum hum. - ela disse, semicerrando os olhos. - E você não quer falar só por medo da reação dela? - perguntou.

– Também. - fiz que sim com a cabeça. - Eu sei que ela iria descobrir de qualquer forma e bom, se não for por mim e nem na hora, eu posso dar a volta por cima e ainda sair no lucro. - sorri. - Entendeu?

– No lucro você quer dizer...

– Você entendeu né? - revirei os olhos. Branca começou a bater palminhas e depois olhou para a cama. - Bem, já vou indo. - falei, aproximando-me de seu ouvido. - Aproveitem, mas com moderação e sem demorar! - ri. - Já tava na hora né? - falei, afastando meu rosto e dando uma piscadinha para ela, que estava vermelha que nem um pimentão.

Sai rindo em direção a minha suíte.

*

Quando eu comprei o Jolly Roger II, eu jamais pensaria que ficaria tão grande! Sem querer me gabar, nem nada, mas meu barco é muito foda! Muito dinheiro (bem) gasto. Mas no momento, estou mais interessado em como irei ser apresentado hoje. Dono, Marinheiro ou Capitão Killian Jones?

Apesar de ser Capitão, quando estou no comando do J.R. II é algo bem temporário, aqui eu sou apenas o dono e marinheiro, faço parte da tripulação. Juan e Smee que são os meus capitães(Capitão e sub-Capitão, na verdade).

Eu deveria levar um lero com o Daniel, mas cadê aquele puto que não me responde nas mensagens e também não abre a porta?

"Cara, onde vocês estão?"

Mandei para ele e Thiago, que provavelmente estariam juntos.

"Mais tarde tem o jantarr!!"

"Não esquece que você será o apresentador, hein!"

"Daniel, seu fudido! Atende essa merda de telefone!"

Fiz questão de por meus amigos bem próximo a mim. Vai que eu preciso deles e estão lá onde Judas perdeu as botas?(Foi Judas que perdeu as botas, né?) Logo, botei todos no segundo andar, o mesmo que Emma. A tripulação ficava no primeiro, que era mais próximo do painel de controle(Vai que dava ruim no meio da noite? Não queria que meu navio terminasse como o Titanic...)

"Estou na hidro junto com meu irmão... E um monte de gatas! Cai pra cá logo!"

Desvendado o mistério de onde estava meus melhores amigos, fui até eles. O incrível era que eu não tinha os visto dentro da hidro!

– E aí? - falei, cumprimentando-os. - Não irão me apresentar para as meninas não? - sorri, já cumprimentando as duas meninas. Uma loira e uma morena. Lindas, por sinal. Isso porque Dan tinha dito que estava com um monte de gatas...

– Lindsey e Isabella. - disse a morena, Ella. - E você, é...?

– Killian Jones, dono do navio. - sorri. - Sejam bem-vindas ao Jolly Roger.

– Bem que disseram que o dono era lindo... - disse Lindsey, falando mais com Ella do que comigo. - Não é que é verdade?

– Pena que ele já está comprometido, né Killian? - disse Dan, puxando minha gola para perto de si. - Tira suas asinhas de cima delas, se não eu fodo tudo que você já deve ter construído com Emma, entendido? - ele disse em sussurros e depois semicerrou os olhos. Sei que ele estava brincando, até porque eu não ia fazer nada, mas resolvi entrar no jogo.

– Você não tem coragem! - falei.

– Mas eu tenho! - vez de Thiago chegar junto.

Ah, qual é! Se eu não tivesse nada com Emma, eu poderia tirar uma casquinha daquelas duas ali, que pelo que pude ver, não estavam para brincadeira. Ok, eu não ia fazer isso por respeito a eles, mas mesmo assim. Humpf.

– Ei, tá tudo bem ai, meninos? - perguntou Ella.

– Sim. - respondemos em uníssono. Puxei os dois para perto e falei bem devagar. - Para a informação de vocês, podem devorá-las, eu não preciso delas. Se tudo der certo, eu consigo sair da seca de vez! - falei, esbanjando ironia.

– Ui, tá tão certo assim? - perguntou Dan. - Vou ter um papo com a Em...

– Vou ter um papo com a minha mão na sua cara daqui a pouco! - falei, levantando a mão.

Agora ele pegou pesado na brincadeira...

– Calma meninas! - ironizou Thiago, abaixando minha mão. - Killian, não tá na hora de se arrumar não? - perguntou, olhando as horas no telefone.

– Ainda não... - sorri. - Tenho que fazer umas coisas antes. - ergui as sobrancelhas e eles riram.

– Boa sorte, meu amigo! - disse Thiago, dando tapinhas na minhas costas.

– Você vai precisar! - complementa Dan, dando uma piscadinha e voltando para a piscina junto com o irmão e as gatinhas(que estavam ocupadas tirando selfies).

*

Fui em direção ao meu quarto e comecei a tirar todos meus trajes de Capitão. Já que eu não sabia como Dan iria me apresentar, resolvi por o uniforme mais formal que tinha. Uma calça azul marinho, blusa branca e paletó branco com botões e ombreiras douradas, além dos símbolos da Federação de Storybrooke e o lenço preto no pescoço, como ainda estava muito cedo para me arrumar, resolvi tomar um banho e deixar a hora passar um pouco antes de me arrumar para valer.

Então resolvi dar um inicio ao meu plano e ir ao quarto de Emma. Depois de alguns minutos, consegui fazer ela parar de ler e focar só na nossa conversa, aproveitei para esclarecer coisas já pré-esquecidas, como o fato das músicas. Ela resmungou que não precisava, que já havia esquecido, mas fiz questão de frizar a informação.

Quando percebi a hora, fiz questão de sair, eu tinha que me arrumar e não iria perder tempo agora. Branca estaria para vir e eu queria muito que elas conversassem. Dei o vestido para Emma(me imaginei tirando aquela roupa) e depois voltei para a minha cabine, sem antes passar na piscina para ver se os dois bebês ainda estavam lá. Eles não só estavam, como estavam super ocupados beijando as meninas.

Senti até inveja de Thiago naquele momento, queria eu estar beijando uma loira também...

*

Quando terminei de me arrumar, resolvi mandar uma mensagem para Branca, ver como estavam as coisas.

"Já está pronta?"

"Sim, quer que eu vá lá agora?!"

"Pode ser... Eu tenho que buscar ela daqui a pouco, quero 'encontrar' com você."

"Ok, tranquilo. Emma tinha me chamado para ir lá, vou esperar dar 21:30."

Fiquei andando de um lado para o outro no quarto, até baterem na porta. Era os meninos.

– Olha como ele está elegante! - ridicularizou James, que estava com um smoking preto e blusa branca, além de uma rosa branca, provavelmente para Branca e gravata vinho.

– Você também está apresentável. - falei, abrindo a porta para eles entrarem.
Dan e Thiago estavam praticamente iguais, mudando apenas a gravata de um que era azul e do outro azul marinho.

– E aí, tá nervoso? - perguntou Thiago, mexendo no celular.

– Nervoso? Porque? - indaguei.

– James nos disse da sua visita mais cedo... - falou Dan e fuzilei os olhos de James. Tudo bem, isso não era nenhum segredo capital, mas porra, poderia ter deixado eu falar com eles né...

– Ah, - suspirei, desanimado. - isso. Eu pedi ajuda para Branca, apenas. Falando nisso, daqui a pouco estou indo lá, então se quiserem ir descendo, poder ir... - falei, praticamente expulsando-os. Logo em seguida, meu telefone tocou.

Alô?

Killian, oi, é Graham.

Ah, oi Graham, alguma novidade?

Sim, muitas. O senhor não está aqui, e como me disse que eu poderia falar com Regina, ela esta a par de todos os documentos e de tudo que encontramos no antiquário do Gold.

Vocês interditaram a casa dele e o antiquário?

Sim, mas tudo o que achamos até agora era desnecessário. Vimos um cofre atrás de uma pintura no antiquário, mas não temos a menor ideia do que poderia ser a senha e também há um quarto trancado na casa, achamos que nesse cofre, poderia ter a chave. O senhor pensa em alguma senha possível?

Tentaram o aniversário dele, do Bae...?– perguntei.

Sim, seu filho inclusive nos ajudou com possíveis senhas, mas tem uma que ele não sabe... e eu queria te perguntar, vai ser muito importante para nós.

Pode falar.

Qual o aniversário da Milah?

17 de Agosto de 1989.

Obrigado Killian.– disse. - Vou tentar aqui e te mando noticias por e-mail.

Tranquilo, obrigada a você. Tchau.– falei, desligando logo em seguida.

Vi que tinha umas 10 mensagens de Branca e resolvi responder antes de ir para Emma, esse telefonema me atrasou.

"Killian, acho que deu ruim!"

"Como assim Branca?" - falei, já saindo do quarto, eram 21:35.

"Ai, vem logo."

"Eu estou indo, mas me diz, o que você fez?" - perguntei, no andar delas.

"Está aonde? To saindo."

Vi Branca sair do quarto de Emma com uma cara meio esquisita e resolvi perguntar antes de entrar lá.

– O que houve?

– Acho que eu falei demais... - ela disse. - Você não tinha tido a ela que iriam ser apresentados, né?

– Eu disse. - falei. - Eu só não falei que ela ia ficar na fren... - fechei os olhos. Merda! - Você disse que ela ia lá na frente comigo? Branca eu vou te matar!

– Não não me mata e conserta o que eu falei, por favor. Não tem como ela não aparecer? - ela sorriu amarelo.

– Ter até tem, mas porra, eu queria que ela estivesse comigo. - passei a mão pelos cabelos. - Eu vou lá falar com ela, como eu to?

– Tá apaixonado! - ela deu língua e mandou um beijinho no ar, virando logo em seguida.

Ok Killian, vamos consertar essa merda. Segui até o quarto de Emma e bati na porta.

Branca, esqueceu algo?– perguntou Emma, abrindo a porta. Ela estava linda. Muito mais bonitas do que em minhas melhores fantasias, se bem que, quando eu a imagino, não tem nenhum vestido que a cubra... - Ah, oi. - disse ela, desanimada.

– Se eu soubesse que seria recebido assim, falaria om a Branca para me anunciar. - disse sorrindo e já entrando no quarto pronto para a bomba.

*

De: Xerife Graham

Para: Capitão Killian

Killian, você não sabe o que encontramos no cofre! Tem uma chave, além de muito dinheiro, jóias e um caderno que Bae pegou para si, não faço a menor ideia do que tinha naquele caderno, mas depois queremos analisá-lo.

Trago mais notícias em breve.

Abraços,

Xerife.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam??? huahuahuhau
Comentem, favoritem, divulguem, compartilhem, recomendem!!!!
Até a próxima!