Rapunzel Prostituta escrita por Hannah Lancaster


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee, deixando de lado a modéstia, mas esse cap tá bom PARA CARALHO A QUATRO! Sério, acho que nunca fiz um cap tão rápido(mentira!) e tão bom ao mesmo tempo(mentira ao quadrado!). Bem, esse cap veio cheio de coisa boa, uma participação especial do Moseby(quem ai já viu Zack e Cody?) huhauhauhauha, espero que vocês gostem e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR HEIN!!!!
Bem, acho que é isso, não tenho mais muito o que falar aqui então:
BOA LEITURA MEUS AMORECOS!
Beijocas com glitter e MUITO AMOR, Han.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545271/chapter/15

WOW. Sério, o navio de Killian era gigantesco! Fiquei tonta só de olhar, imagina o tempo que eu vou passar aqui, vou ficar enjoada fácil fácil.

Assim que subimos, dei de cara com umas três piscinas e Killian explicou a diferença de cada uma delas. A central, era a que mais enchia, pois era aquecida e grande. A esquerda, uma hidro(a agua dessa também era quente). E a direita uma piscina não muito pequena quanto a hidro mas não tão grande quando a outra, com água gelada(ou na "temperatura ambiente", palavras do Capitão).

Em volta das piscinas havia um deck gigante, com cadeiras e espreguiçadeiras. Assim que chegamos no lobby, pude sentir o cheiro gostoso do perfume de Killian(até então eu havia sentido apenas o cheiro do mar). Parei numa fila para pegar o número e o cartão do quarto em que ficaria, enquanto Killian continuava a me mostrar o navio.

– Nós temos biblioteca, lan house, sala de cinema e de jogos, spa, três salões, brinquedoteca, salão de beleza e pequenas lojas que vendem centenas de souveniers, além de roupas, acessórios e outros. - ele dizia, provavelmente mais empolgado que eu.

– O seu nome senhorita, por favor. - perguntou um moreno assim que chegou minha vez. Sr. Moseby era o nome que estava no crachá dele.

– Emma Swan. - falei, sorrindo.

– Suíte nº 2005. Seja bem-vinda, aproveite! - ele disse e depois gritou "próximo!".

– Você vai me levar lá, né? - perguntei a Killian.

– Claro! - ele me puxou pelo braço. - Mas antes, vem, quero te mostrar o bar e algumas acomodações que eu acho que você irá gostar. - disse.

*

Depois de estar oficialmente apresentada ao navio, Killian me levou ao quarto e joguei minhas malas em cima da cama, sem a menor vontade de arrumá-las naquele momento. Ele disse que ia encontrar os meninos e eu falei que iria ficar no quarto, arrumando as coisas, o que era a maior mentira, já que, na verdade eu queria ficar lendo.

E não é que deu certo? Já são 19:45 e estou lendo há algum tempo já. Bom, até dar a hora do jantar que acontecerá mais tarde no salão principal. Acho que posso dizer que já conheço a maioria dos aposentos do navio, apesar de não ter entrado em todos.

Sai do meu desvaneio quando ouço alguém bater na porta.

– Entra! - grito da cama, sem a menor vontade de levantar.

– Olá princesa. - diz Killian, sorrindo.

– Oi. - digo, enquanto Killian senta próximo a mim. Nos cumprimentamos com beijinhos no rosto. - O que você veio fazer aqui? - pergunto diretamente, apesar de me arrepender no mesmo instante.

– Nossa, só vim ver como você está. - ele disse. - Se quiser, eu posso sair. Estou vendo como está ocupada arrumando as coisas. - diz e seguro o riso. Killian olha para minha mala aberta e depois para meu livro e começa a levantar, mas seguro seu braço.

– Fica. - peço. - Já atrapalhou mesmo. - dou de ombros e faço uma careta para ele, que ri balançando os cabelos de forma rápida. Resolvo então mudar o assunto.

– Onde estão os outros?

– Dan e Thiago estão curtindo uma das piscinas aquecidas. - ele dá de ombros. Essa hora da noite e aqueles doidos na piscina, tudo bem que é aquecida, mas e daí? Tomara que fiquem doentes para aprender. Brincadeirinha...(ou não). - Não quero ficar sozinho. - admite. - Ah, trouxe um presente para você. - ele me entrega uma sacola clara(juro que não tinha percebido aquela sacola rosinha na mão dele. Estava ali o tempo todo?). - E só abra quando eu sair, ok? - fiz que sim com a cabeça. - E trate de usar hoje. - sorri e peguei a sacola, botando-a do meu lado na cama.

– E onde está o casal 20? - pergunto, fazendo uma careta.

– Não faço a menor ideia. - ele responde.

– Hum. - suspiro. - Acho que não deveria ter aceitado vir. - desabafo.

– Porque? - ele pergunta, parece intrigado. Vish! - Emma, é a primeira noite, calma.

– Eu não tenho muito o que fazer aqui. - esboço uma careta triste e Killian aperta minhas bochechas(e sinto-as corarem um pouco, mas nada preocupante). - Eu dei uma andada pelo navio, vi algumas lojas, - apontei para as sacolas de roupas e acessórios que havia comprado -, fui ao bar e só. Comprei, andei, bebi e andei mais. Raro foram os momentos em que encontrei os meninos e isso inclui Branca. É isso que eu faço aqui. - arrastei meu corpo pela cama, afundando mais a cabeça. Killian está brincando com os áneis em sua mão. - Ainda trouxe meu notebook e alguns livros do meu acervo particular. - apontei para a mala entreaberta, que eu deveria(mas não fiz) ter arrumado, com uns 10 livros sobre as roupas que enchiam-a.

– Entendi. - ele diz, suspirando. - Você não deveria ter trago esse peso todo. - ele aponta para os livros e vai até eles. Jura que ele só vai dizer isso?– Aqui é minha casa sabe, - diz Killian - mas entendo o seu ponto de vista. Sempre dou uma escapada da torre de controle, quando posso, é claro. Dar uma relaxada, entende? - faço que sim. Esse é capaz de ser um de seus momentos de relaxar, como ele mesmo disse. Killian analisa a capa de meus livros, aprovando-os ou não, com uma careta. - Só que nunca encontro algum amigo que me dê atenção ou que se mostre disponível. - ele cruza os braços, me olhando. - Só você, é claro. - ele deu uma piscadinha e corei como um pimentão. Porque fico tão envergonhada com ele? Não sou assim! Eu hein.

De repente, não tenho mais nenhuma vontade de ler.

*

Perco a conta de tudo o que já falamos. Killian explicou certas coisas que estavam pendentes na minha cabeça, como aquele dia em que ele cantarolou High School Musical e One Direction. Confessei que havia soado bem gay, mas as justificativas até que eram razoáveis. Ele disse algo mais ou menos assim:

1- High School Musical o lembrava de algo no passado que ele não me revelou, mas deve ter haver com o nome Milah tatuado no antebraço da mão boa.

2- Já em One Direction, os caras cantaram no navio em um cruzeiro pela América e ele viu o show. Estranho, mas aceitável.

Saio dos meus pensamentos sobre as esquisitices do Capitão e volto a olhar-lo.

– Quem está no comando do navio? - perguntei, me levantando. São quase 21 horas e ainda não me banhei, o jantar estava marcado para 22:00.

Automático.– ele disse, olhando-se no espelho. Olhei-o desesperada eu acho, já que ele riu e disse - Depois te explico melhor. - Killian olhou no relógio da parede do quarto e suspirou. - Em, eu tenho que me arrumar e você também, então - Killian se virou para mim. - eu já vou indo. - ele apontou para a sacola. - Use-o hoje. - Ele olha para o relógio de depois me olha, sorrindo. - Volto 21:40 para lhe buscar, tudo bem? - Killian se aproxima de mim, depositando um beijo em minha testa e sai logo em seguida.

Assim que a porta se fecha, pego a tal sacola(se ele não tivesse lembrado, eu teria deixado-a ali a noite toda) e abro-a sem a menor cerimônia. Um papel cai quando balanço a sacola de um lado para o outro.

"Para a princesa dos meus sonhos. Quero que você arrase essa noite. Será um prazer ter você ao meu lado, Em.
Do capitão mais charmoso e atraente dos Sete Mares, K.J."

Só então que eu me liguei no embrulho do presente e o abri. Era um vestido longo e tomara que caia vermelho, mais justo na parte dos seios e de seda que deixava-o leve. Estendi por cima da cama e fiquei procurando bolsa, sapato e acessórios dourados que combinassem com esse vestido maravilhoso.

Eu queria ficar elegante essa noite, devia isso a todos, afinal entraria com o Capitão do navio. Killian havia me explicado que na primeira noite de todos os cruzeiros que o Jolly Roger II fazia era tradição ter um jantar de boas-vindas e apresentação da tripulação. Eu estava prestes a realizar um sonho(CONHECER NEW YORK cara!) e graças a Killian! O mínimo que eu poderia fazer era entrar com ele sorrindo como uma princesa(apesar de não ter nada a ver com uma) e o máximo, bom, não preciso nem falar.

Peguei o roupão e fui para o banheiro. Tinha que estar maravilhosa até 21:40 e ainda queria falar com Branca(caso a encontrasse, é claro).

*

Como falei mais cedo, o vestido era deslumbrante. Peguei uns brincos dourados em forma de argola e um colar com um "E" escrito em ouro. O salto, também dourado, era alto e de ponta fina, além de ser pontudo. Minha maquiagem era simples e sofisticada em tons escuros e abusei ao passar meu batom vermelho(puxado mais para o vinho, mas ainda sim vermelho). Terminei de me arrumar prendendo meu cabelo em um coque suspenso.

Chamei Branca logo em seguida, às 21:25. Acho que fiquei com medo de me atrasar e me apressei na hora de me arrumar, por que não é possível. Enquanto ela não chegava, passei perfume e creme corporal. Depois, resolvi dar uma arrumada na minha bagunça(lê-se quarto). E o tempo passou mais rápido, já que ela chegou um pouquinho depois.

– Oi. - disse ela, toda radiante. - Você está linda!

– Oi. - falei, cumprimentando-a. - E, obrigada. - abri passagem para ela entrar, apesar de olhar para o chão. Sim, eu fiquei tímida.

Me diz se é possível uma pessoa igual a mim ser tímida? Af.

E então fechei a porta atrás de nós.

– Você também está um arraso! - exclamei, girando-a com minha mão. Branca estava com um vestido branco(irônico, não?), com detalhes pratas na altura da cintura até os seios, aproximadamente. - Vai entrar com James? - perguntei, enquanto ela ajeitava os cabelos soltos. Branca estava com acessórios pratas, incluindo a bolsa e os saltos agulha.

– Como assim entrar? - ela se virou para mim. - Nós só vamos descer, Emma. - disse ela. - Quem entra é a tripulação e os capitães, todos com seus acompanhantes, se tiverem, é claro.

– E-eu serei anunciada? - falei, gaguejando. Senti calafrios só de pensar na hipótese.

Ser vista com o capitão rico e lindo(e galante e charmoso e mais um monte de "e" para adicionar) num cruzeiro cheio de gente de Storybrooke que me conhece de mil maneiras(e não sei qual delas é a pior).

– Sim. Você vai ser a acompanhante do Killian, não é? - assenti e ela prosseguiu. - Então vocês serão anunciados. - ela disse, olhando em seu telefone. - Em, já tenho que ir. James pediu para chegarmos antes, então até mais. - Ela me deu um beijinho na bochecha e depois saiu.

Um pouco depois, bateram na porta novamente.

– Branca, esqueceu algo? - perguntei, abrindo a porta, mas me enganei pensando ser Branca, quando na verdade era, ninguém mais, ninguém menos que o capitão rico e lindo que eu havia falado ali em cima. - Ah, oi. - falei, desanimada.

– Se eu soubesse que seria recebido assim, falaria om a Branca para me anunciar. - Killian sorriu de lado e paralisei naquele instante. Ele estava absurdamente mais bonito que o normal. Não era possível papai do céu. To ficando até com calor aqui. Seu traje de marinheiro era branco e ele já não tinha mais barba por fazer. Seu perfume era gostoso e bem forte. Pude perceber que era diferente daquele em que eu havia me acostumado, mas era tão bom quanto.

– Falando em anúncio, você não me disse que iríamos ser anunciados. - bufei, cruzando os braços.

– Eu falei que íamos, Em. - ele disse, invadindo meu quarto e descruzando meus braços. - Agora, vamos logo que eu vou ser anunciado às 22:00. - ele pegou minha bolsa por uma mão e me puxou com a outra.

– Pode ir. - falei, puxando minha bolsa de volta. - Vou ficar junto com os outros. - sai andando, mas fui puxada pelo braço. E então, estava cara a cara com um Killian bravo(ele continuava lindo, como isso era possível?). Estávamos a uns 15 cm de distância, ou menos.

– Você vai comigo. - Killian disse, cerrando os dentes. Pude sentir seu hálito de menta. - Eu sei que você tem vergonha e medo do que vão dizer Em, - ele acariciou minha bochecha e senti minhas pernas fraquejarem com aquele contato. - mas você não tem que ficar assim. Eu não vou deixar que ninguém te maltrate. - ele passou a mão na minha cintura e puxou-me para mais perto. - tudo bem? - fiz que sim com a cabeça e fechei os olhos ao ver Killian se aproximar até não ter mais espaço entre nós.

Senti nossos lábios se chocarem novamente, mas dessa vez não era um simples selinho. Minhas mãos acariciaram o rosto dele e depois passaram para seu cabelo, que eu puxara de leve. Killian acariciava minhas costas, puxando-me cada vez mais perto de si, até me encostar(literalmente!) na parede e continuarmos nosso amasso.

Estava começando a gostar daquela viagem.

*

Por alguma força surreal, eu não conseguia me soltar de Killian, até que o ar faltou e tivemos que nos separar.

Corei ao ver o cabelo dele bagunçado e aquele sorriso charmoso. Killian apertou minha mão e ajeitou o cabelo rapidamente. Aproveitei para me ajeitar também e reaplicar meu batom vermelho(que agora ocupava uma grande parte da cor dos lábios de Killian).

– Estamos atrasados. - disse, pegando minha mão. - Ainda tenho muita coisa para lhe falar, mas não tenho tempo. - ele me deu um selinho e fomos em direção o salão principal. Afinal, tínhamos uma apresentação para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como estão todos? Comentem, favoritem, acompanhem, recomendem, compartilhem com os amigos e ATÉ A PRÓXIMA!